ATUALIZADO:NOVAS FOTOS + VÍDEO DE KRISTEN HOJE EM LOS FELIZ - 29 DE JULHO

Vídeo

           

Kristen estava em um restaurante perto de sua casa em Los Feliz, chamado "Home"



HQ






imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com

6 comentários:

Anônimo disse...

Ele e tao fofo!!! Como boa mamae ela esta protegendo ele desses abutres.

Unknown disse...

onde será que ele ficou para ela ir almoçar????


e porque que os outros cachorros não estão mais com ela? é porque o Rob esrá em LA? mas ela preferiu ficar com um só pra ela !!!!!! é esses dlois não aparecem mais juntos de forma alguma , não ??? se alguém souber de algo nos informa tá !!!

Anônimo disse...

já aconteceram vários avistamentos, só não vimos fotos pra provar, mas eu não preciso de fotos pra saber que ROBSTEN É PARA SEMPRE.


outra coisa, como consegue ser tão tão linda, sem um pingo de maquiagem carregando um cachorro pela rua? pqp linda demais.

Anônimo disse...

Enquanto esses dois não resolverem aparecer juntos, a mídia continuará arrumando namoradas para o Rob e tornando a vida deles um inferno e a nossa em total expectativa, por mais que acredito neles, as vezes precisamos ver para acalmar o coração. Não sei se essa é a opinião de vocês.

Anônimo disse...

Robsten precisam aparecer juntos, pr acalma os fã ,porque essa mídia ta fudendo tudo

Anônimo disse...

Na boa, eu queria muito que eles ainda estivessem juntos, mas acredito que isso já não esteja mais acontecendo, só que mais do que vê-los juntos, eu quero vê-los bem e felizes, e me dói muito saber como esses urubus infernizam ela, pô se a garota é tudo de ruim que eles falam dela, deixem ela em paz. Está passando da hora de alguém perder a cabeça e rebentar um deles.

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: