ARTIGO SOBRE ROB E MISSION : BLACKLIST NO SITE FOTOGRAMAS (ESPANHA)


Robert Pattinson foi convocado para caçar Saddam Hussein em 'Mission: Blacklist ", um filme dirigido pelo sueco Jesper Ganslandt e baseado nas memórias do militar Eric Maddox.


'A Noite Mais Escura' por Kathryn Bigelow, foi severamente punida no Oscar (cinco indicações, uma estatueta de Melhor Edição de Som, nada em comparação com o menos merecido triunfo de 'Em Terra Hostil'), por expor em toda sua crueza os supostos métodos com que os Estados Unidos de Obama conseguiram encontrar Osama Bin Laden. No entanto isso criou uma tendência, já está em preparação "Mission: Blacklist", que reconstrói outra celebre caça humana, a de Saddam Hussein e seu plano maior reduzido, como recordarão, a um jogo de cartas. Hussein era o Az de espadas. Robert Pattinson protagonizará no filme dando vida a Eric Maddox, um especialista em interrogatório militar e convertido em agente de inteligência que foi a chave para encontrar Saddam, que estava escondido, desgrenhado, em um porão sujo perto de Tikrit, sua cidade natal. Maddox contou sua experiência em um livro, publicado em 2008, que será a base do filme: 'Mission: Black List #1 - The Inside Story Of The Search For Saddam Hussein'.


Ganslandt, diretor do projeto, faz o salto para Hollywood depois de dirigir três grandes sucessos na Suécia. A produtora de baixo voo, Code Entertainment (sua produção mais conhecida é "Edmond", de Stuart Gordon) foi que lhe deu o passaporte para a cidade das estrelas. Há uma vontade de fazer as coisas direito, porque a adaptação tem sido confiada a Erik Jendresen, roteirista da minissérie 'Band of Brothers', além do ator metido á roteirista Dylan Kussman e Trace Sheehan.


Está programado para começar a filmar no outono.


Fonte | Via | Tradução : Robsten Legacy

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: