VIDA APÓS CREPÚSCULO: KRISTEN STEWART É ESCALADA PARA DOIS FILMES INDEPENDENTES

Enquanto a continuação de Branca de Neve e o Caçador (programada para 2015) continua sem diretor, a atriz Kristen Stewart, de 23 anos, vai ficar de fora do circuito comercial e embarcar em duas produções independentes. Uma delas é o drama político Camp X-Ray, que marca a estreia do designer gráfico de Star Trek (2009) Peter Sattler como diretor e roteirista de longas-metragens. A outra é um drama chamado Sils Maria, dirigido pelo cineasta francês de ascendência húngara Olivier Assayas (o mesmo de Depois de Maio, de 2012).

As gravações devem começar dentro dos próximos três meses.
Em Camp X-Ray, Stewart será protagonista, interpretando uma moça que se alista no exército para fugir do bucolismo da cidadezinha onde vive. A personagem será escalada para trabalhar na Prisão de Guantánamo, mantida pelos EUA na costa leste de Cuba. Ela faz amizade com um jovem prisioneiro, e acaba sofrendo abusos de muçulmanos que estão sob sua responsabilidade.

Já em Sils Maria, a ser lançado no ano que vem, teremos Juliette Binoche como uma atriz veterana cuja assistente (Stewart) é obcecada por uma jovem atriz (Chloe Grace Moretz) que atualmente interpreta o mesmo papel que tornou famosa a personagem de Binoche quando jovem. Soa um pouco como A Malvada (1950), não? Sils Maria será gravado na Europa.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: