ATUALIZADO: "THE ROVER" NÃO ESTARÁ NO FESTIVAL DE CINEMA DE VENEZA



Eu posso confirmar 100% que "The Rover" não estará no Festival de Cinema de Veneza.


O filme ainda não foi concluído. E o prazo para a apresentação de filmes é até 21 de junho.

Atualização de ‘The Rover’: Está ficando perto, mas ainda tem muito mais a ser feito antes de estar completo.

Mais uma coisa: depois que o filme estiver concluído, haverá uma data de lançamento para a Austrália.

@spunk_ransom ‘The Rover’ não estará no Venice Film Festival. Ainda há trabalho a ser feito antes do filme ser concluído.

Eu não sei por que algumas pessoas pensam que ‘The Rover’ estará no Venice Film Festival. O filme ainda não foi concluído.


@hugURob O filme ainda não foi concluído. O prazo para a apresentação de um filme foi em 21 de junho.

@IHOPEZVA O filme ainda não está completo. Depois que o filme for concluído, eu vou deixar vocês saberem sobre um trailer.

O filme ainda não está completo… Eu acho que ainda há mais de 4/5 semanas de trabalho a ser feito antes que ele seja concluído.



Fonte | Via |  Via| Trad : Robsten Legacy

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: