TEREMOS MAIS NOVIDADES SOBRE "THE ROVER" EM JULHO !


A página do filme, @TheRoverMovie, tweetou algumas palavras emocionantes do que estará vindo em nossa direção, no mês de julho!

Eu estarei postando algo realmente incrível em meados de julho .. Eu não posso postar ou revelá-lo ainda. Desculpe se for uma provocação:") 


Lista de Distribuidores de 'The Rover' Film  AQUI.

@HugURob é um distribuidor para a Alemanha. Telepool. 

@Anny_packer Já houve um ator incluído oficialmente ao filme. Vou tentar arranjar outro na próxima semana talvez. 

@Anny_packer eu não acho que vai ser em TIFF, mas não leve em conta minha palavra. 

@Cocoapup Terá algo a ver com Robert Pattinson em 'The Rover ". 

Já é 01 de julho, na Austrália - Quem está ansioso para todos as informações maravilhosas 'The Rover "que vêm este mês ? : "') 

@LeRPattzClub Haverá mais coisas por vir. Vou precisar de permissão antes de postar certas coisas. 

Não houve imagens nem nada liberado ainda do filme, mas toda essa espera vai valer a pena.


Fonte | Imagem | Tradução : Robsten Legacy

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: