HOMENAGEM DE FÃ : O OLHAR DE KRISTEN STEWART


São seus olhos verdes.

Me encaram. Me esmagam. Me transportam entre uma piscada e outra.

Para onde eu quiser. Para onde eles quiserem.


Extremamente profundos.

“São um abismo”- eu afirmaria sem hesitar, se um pouco abaixo deles não viesse a composição do sorriso mais doce que já vi.


Eles são o começo de tudo. Te fazem renascer.

Mas também são destruição. Tornam-se uma busca incessante em qualquer outro olhar.


E mesmo que eles estejam te olhando, quem enxerga toda a beleza é você.


*Graças ao leitor Luiz Carlos que nos enviou esse lindo texto via email ! Continuem nos mostrando todo seu carinho por nosso casal favorito através dos emails ou comentários ;)


1 comentários:

Anônimo disse...

Muito lindooo. Parabens a ele... É muito bom saber que ha pessoa ainda no mundo q a ama... Como pesso, como ser humano... Pois a maioria sempre a criticam sem saber como ela é.... Eu nao preciso estar do lado dela para ver quem ela é ... Meu coraçao diz q esta menina mulher é tudoo. Explendida, magnifica, esposa, simpatica, amorosa... Isso ja basta... Nao dizem q os olhos sao o espelho da alma? Pois bem, essa lindas orbes verdes me diz tudoo.. Um grande beijo, fiquem com Deus todos!!

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: