ATUALIZADO: NOVAS FOTOS DE ROB SAINDO DO CHATEAU MARMONT - 18 DE JUNHO



HQ

imagebam.comimagebam.com

imagebam.comimagebam.com
imagebam.com

 







MQ

Fonte | Via | HQ

23 comentários:

Anônimo disse...

mais ele não estava nessa viagem que a kristen está fazendo, é oque diabus ele fazia chateau.. não entendo mais nada

Anônimo disse...

Acho que a gente que sempre acreditou em Robsten, precisamos começar a acreditar que talvez eles não estejam mais juntos, infelizmente, eu só espero que se isso for verdade que eles possam estar bem.

Anônimo disse...

E tinham algumas que acreditavam que ele estava com a Kristen viajando (kkk) ... acordem, eles terminaram, acabou... acontece com qualquer um... e agora tá cada um seguindo sua vida...

Anônimo disse...

Meu bebê q coisa mas lindo,carinha zangada por causa dos fdp dos ppz.Te amo Rob espero q vc esteja bem.

Anônimo disse...

ENTAO ME DIGA O Q ELE FAZ NO CARRO DELA?

SÓ PQ NAO ESTEJAM NO MESMO LUGAR, NAO SIGNIFICAM QUE NAO ESTEJAM MAIS JUNTOS. EU SÓ VOU ACREDITAR QDO UMA FONTE CONFIAVEL, EU DISSE CONFIAVEL CONFIRMAR, OU ELES APARECEREM COM OUTRO ALGUEM... ANTES DISSO AINDA ACREDITO EM ROBSTEN

Anônimo disse...

Gente infelizmente tbem to começando a achar que eles não estão mais juntos, na primeira separação ela continuou usando a aliança inseparavel, mas agora essa aliança some e no lugar colocou um anel, não tem nada a ver se ele ta com o carro dela e se o carro for dele? Tomara que voltem logo pois ADORAMOS O CASAL ROBSTEN.

Anônimo disse...

Gente isso ta mais do que óbvio... Eles n estão mais juntos, infelizmente ...
Somos fãs, mais não somos burras! É triste mais é a realidade, todo namoro acaba, acho q a gente foi q idealizou demais. Eles são seres humanos iguais a todo mundo, com seus erros, acertos, então vamos só torcer p q os dois estejam bem!

Faáh Stewart disse...

Gente isoo é tudo notícia da mídia agora eles ja estão juntos novamente, é esse o esquema fazer com que pessoas que acreditam em qualquer merda que eles inventam, como por exemplo:Ja saiu uma notícia que eles estavam andando de mãos dadas, e eu vi tweets de pessoas diferentes que viram eles juntos em Malibu MDS, gentee vamo para de acreditar em qualquer noticinha besta pfvr, nossos bebês querem paz, vai ver é por isso que eles ainda não sairam juntos, porque eles querem paz, e não um bando de paparazzis, na cola deles..

Anônimo disse...

espero que eles esteija juntos um e a força do outro o amor sempre
vence e se eles realmente se amam nada vai separar eles nei midia nei familia o amor fala mais alto comfio que tudo vai da certo

Anônimo disse...

Gente vcs tem que perceber que isto faz parte do esquema desta midia nojenta!!!! O objetivo deles e estragar esta uniao entre o rob e a kris... no passado quantas nao foram as vezes em que eles se chatearam, a kris ficou gravida, o rob ia trocar a kris pela katy perry, casaram-se?? pois, faz tudo parte desta mafia!!! mais recentemente disseram que enquanto rob estava na australia, a filmar o the rover, ele nao atendia chamadas da kris, ele queria avançar e ja nao queria saber dela, rob estragou a noite dos oscares a kris e mais... no entanto no dia em que rob chega aos usa sai foto robsten. Era bom que este mundo tivesse uma midia mais confiavel, mas infelizmente nao. eu nao acredito em nada do que eles dizem, no outro dia estava no hollywood e de manha disseram que rob estava deprimido na campanha do dior, a tarde ja diziam que estavam juntos,por causa dos avistamentos, de madrugada ja estavam separados, INCRIVEL!! No dia em que saiu a foto mais recente de kris uma revista disse que ela foi ao bar beber cerveja, uisque jack deniels, jogar bilhar e subiu para cima do balcao mas nao dançou, algum tempo depois o dono do bar veio desmentir essa historia no instagram. Nao da para confiar nas revistas que dizem ter "fontes". So vou acreditar nessa fonte quando for um cara conhecido do grupo de amigos de rob e kris que apareça num video falando. ja chega de textos e imagens que nao temos a certeza das datas.
Ha avistamentos em que robsten estava de maos dadas, nao sei se acredito, acredito sim que eles estao juntos e nunca se separaram. Nos fans verdadeiras temos de continuar a apoiar robsten e nao ser como essas fans ai em cima que dizem "infelizmente ja nao acredito" (chapada)!
outro aspeto que temos de considerar e o facto de ambos estarem com muitos projetos em mao, eles sao trabalhadores como nos, eles se calhar ate temmenos ferias que muitos de nos. Esse beijo que saiu da dior que mal tem?? é o trabalho deles, nao quer dizer que rob tenha curtido com ela!! e o trabalho dele, esta saida dele sabemos la se nao tem a haver com trabalho ou isso, antes de começarem a fazer um filme os atores tem de se conhecer uns aos outros. Agora nao estou a espera de surtos, por mais infeliz que estaja, nao quer dizer que eles tenham terminado, quer dizer que eles tem TRABALHO para fszer, quem nao tem saudades de os ver no cinema?? para quem duvida de robsten, nos teen choice award falamos, OK??

Anônimo disse...

eu ñ vou fica aqui tentando enfiar na cabeça de gente de mente fraca que robsten estão juntos, quem quiser acreditar nas merdas que a mídia fala problema seu. foda_se EU ACREDITO NOQUE MEU CORAÇÃO SENTE É NESTE MOMENTO ELE ME DIZ QUE ROBSTEN CONTINUA JUNTO COMO SEMPRE ESTIVERAM.. o resto vão pro inferno é aproveita é leva os ppzz é os tabloides fajutos é mentirosos juntos.

Unknown disse...

porque não me supreende as fotos? de ontem garanto que não são. tá com o mesmo aspeto k o jantar da dior

Isa disse...

Se os dois estão em processo de reuniões para seus novos trabalhos, causa provável da viagem dela, é bom nos acostumarmos a vê-los separados por um tempo... um não vai poder seguir o outro pra todo lado. É trabalho... coisa de adultos!!!

Isa disse...

Se os dois estão em processo de reuniões para seus novos trabalhos, causa provável da viagem dela, é bom nos acostumarmos a vê-los separados por um tempo... um não vai poder seguir o outro pra todo lado. É trabalho... coisa de adultos!!!

Silvana disse...

ROBSTEN PARA SEMPRE. SILVANA

Anônimo disse...

Esse carro q ele tah é um Hiumday.... o avistamento disse q ele tava de Audi e o carro da Kris é um Corola!!!! não entendo nada...

marylloulovyou disse...

Tbm tenho minhas dúvidas se são de ontem mesmo . Demoraram pra soltar . Depois que desmentiram sobre Kristen no café resolveram soltar fotos dele sozinho ??? Hummm ...aí tem sujeira .

marylloulovyou disse...

É pq essas fotos são da semana passada depois da conferência da Dior . A mesma roupa ....só soltaram agora . Pq não soltaram na semana passada ? Nenhuma foto dele foi liberada durante essas entrevistas . Jogada ...mais uma vez . Avistamento ...sei ...em dois lugares diferentes com DOIS CARROS diferentes ? Esse carro aí é da Kristen ....

Anônimo disse...

essas fotos são de semana passada!!

Anônimo disse...

E mais naquela foto em que ela aparece em pé do lado da mesa em um possível jantar , tem uma mão na cintura dela não é??!!! e essa mão é de uma pessoa com blusa preta n~~ao é??!!! Rob estava de preto!!!!!

marylloulovyou disse...

Sim. E uma jornalista descreveu no twitter a roupa que ele usava na entrevista : JAQUETA DE COURO PRETA ...camiseta e boné .... Lógico que haviam pappz na saída ...mas eles seguram as fotos e soltam qdo querem ....coincidência ?? Não ...sacanagem sim .

Anônimo disse...

Esse carro nao e da kristen. Ela tem um corola.

marylloulovyou disse...

Rob passa em casa que lavo esse carro querido . De graça tá amor ...kkkkkkkk ...

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: