ATUALIZADO:NOVAS FOTOS DE KRISTEN SAINDO DE UM JANTAR COM OS AMIGOS NA NOITE PASSADA - 6 DE JUNHO


Nota do PopSugar

Kristen Stewart chegou a cidade com um grande grupo de amigos em Los Angeles na noite passada. O grupo jantaram no "En Sushi", tendo alguma pausa enquanto comiam, antes de deixar o restaurante um pouco antes das 23:00. (...) Kristen assinou contrato para estrelar dois próximos projetos, incluindo Camp X-Ray, em que ela vai interpretar uma soldada enviada para Guantánamo. Ela também conseguiu um papel como a assistente da personagem de Juliette Binoche no drama indie Sils Maria. Parece que Kristen está aproveitando seu tempo livre antes de voltar ao trabalho, tendo também participado do casamento de amigo Max Thieriot na semana passada.

HQ
 imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com
imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com 

popsugar | Via |HQ | Tradução: RobstenLegacy

25 comentários:

neide disse...

ahhhhhhhhhh linda meu amor que saudade de vc branquela, com o boné do maridão ne bonita.

marylloulovyou disse...

Tudo normal . Uma saida com seus amigos . Sem pânico ...sem drama . Kristen está tranquila mesmo com os flashes dos malditos abutres . É isso aí ....linda como sempre .

Anônimo disse...

como sempre com os amigos melhor msm com os paparazzos perseguindo pra ficar melhor ainda era bom q o robert estivesse junto mas tdo bem vamos esperar vai q aparece um momento ROBSTEN! KRISTEN e ROBERT gosto mto...

Unknown disse...

Está mais linda a cada dia,meu amor,saudadees <3333333

marylloulovyou disse...

Com certeza . " Tudo que é seu meu bem ...é meu também " ....<3<3<3

Anônimo disse...

Novo casal: "Alicistew" ou "Alisten" oq vcs preferem?

Beijo!

marylloulovyou disse...

Quer dizer o que com isso ???... Explica ..qual é a sua ?

ánônimo disse...

o alienígena dá pra você falar a nossa língua pode ser ou tá difícil.. mais já matei qual é a sua mais um enrustido louco pra sai do armário..


Unknown disse...

Querida a brincadeira e d muito mal gosto !!!! E eu n prefiro eu sou #Robsten ok ?

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Porra!!! Vcs são muito burras! Mais uma vez repito, ACABOU! Aceiteeeeeeem! Cadê o Rob? Claro que escondido sofrendo, só ele se importava!!

Anônimo disse...

Meu deus, parem de se iludir!! Vcs não veêm? Tá na cara que ela tá com essa doida!!! O rob deve estar em casa, com vergonha mais uma vez, Realmente ela não o merece!!!

Roby disse...

Faz sentido, alguma coisa a kstew aprontou!

Roby disse...

Ahaha, a ruth vai ter que trabalhar muito pra limpar a sujeirada toda!!

Nalurobsten disse...

Ai meu deus! Não é o boné dele, vamos colocar os pés no chão né! :(

Anônimo disse...

cara essa garota é doida,trocar o lindo Rob pelo diretor velho e agora por uma mulher.Ela tem merda na cabeça.Rob deve esta sofrendo,mas foi o melhor q ele fez,separar dessa garota fria e esquisita."coitato do proximo q se envolver cm ela vai morrer de xifre.

Anônimo disse...

tanto e doida que o cj não se lembra dessas fotos! aliás ele por instagram perguntou aonde elas tinham saído! e se foi ontem óbviamente ele se lembrava! outra coisa porque que a midia não fala mais na separação?

Unknown disse...

Vivemos em um país democrático, onde todos possuem o direito e a garantido de expressar suas opiniões, no entanto, ainda prevalece uma regra básica a qual fala: "que o meu direito começa onde o seu termina", ou visse versa, portanto, respeito o espaço dos outros para que o seu "justamente" seja garantido.




Anônimo disse...

A maldade está nos olhos de quem vê e tenham a decência de não alegar que tal percepção é o reflexo da realidade. O que se vê nas fotos a não ser uma garota aproveitando a companhia de seus amigos? É muito fácil se voltar para a vida alheia e fazer um julgamento, mais primeiramente, volte-se para sua mesma e se pergunte que tipo de pessoa é vc, se a sua personalidade lhe agrada, muito bem, mas saiba que ninguém tem a obrigação de aturar sua opinião....Então lhe informo, procure um espaço onde suas opiniões sejam bem vindas, e respeite o espaço onde é voltado para pessoas que acreditam em Robsten.

Anônimo disse...

Pq a publicitária da kristen e o publicitário do rob são muito bons!!!!!! A Ruth tem bastante conhecimento dentro da mídia, o Nicki tb, algo estranho aconteceu, o rob num sai pra nada!!!!! Nem só? Só aparece avistamento mentirosos dele em algum hotel! E aquela mudança? Esqueceram pq? Outra coisa, a Scout está sumida tb!!!

Anônimo disse...

ESTE ESPAÇO É RESERVADO PARA OS FÂS VERDADEIROS DE ROBERT E KRISTEN (ROBSTEN). SILVANA.

marylloulovyou disse...

Ahhh ..só consigo ler BLÁ ....BLÁ ....BLÁ ......BLÁ .....Ufa ....dá um tempo ô ....Rob tá se preparando para o próximo trabalho . Vão aparecer juntos qdo quiserem . Se Scouth subiu ....sei lá ...chamem a polícia . Zzzzzzz ......zzzzzzz....que tédio ......

Anônimo disse...

todos tem direito de da sua opinião.kd a liberdade???

Anônimo disse...

Liberdade e uma coisa desrepeito e outrs totalmente diferente, e apenas um ser humano normal saindo pra jantar com os amigos, a maldade esta na cabeca de vcs.

marylloulovyou disse...

Tbm acho . Nada demais . Pq ajudar a mídia terrorista fazendo essa "guerra " . Pô quem é fã deveria se unir e não alimentar mais essa palhaçada . Tem mais pappz não é amigo de ninguém . Não tão nem aí pra fã . SÓ QUEREM É DINHEIRO .....mesmo que seja vendendo mentiras . Eles não têm vergonha de ferrar ninguém Não . Não agradeço a nenhum desses fdp por fotos de Robsten ou deles sozinhos . Pra eles os fãs que se danem .

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: