KRISTEN STEWART VIAJA E RETORNA COM NOVA TATUAGEM !


Kristen Stewart se aventurou em um novo território, já que ela é a mais recente celebridade a fazer uma tatuagem, embora tenha optado por uma parte bastante pequena para tatuar em seu pulso direito. Ela foi vista em Nashville com uma nova tattoo sexta-feira.


Neste fim de semana, na cidade do estúdio de tatuagem, Pride & Glory divulgou uma fotomontagem em sua página no Facebook mostrando Kristen cercada por funcionários e amigos. Mas isso não é tudo, ela levantou o punho para a câmera mostrando o que parece ser uma pequena tatuagem.


A sala confirmou a notícia no Facebook, respondendo a uma pergunta de um fã para obter mais informações sobre a tatuagem, responderam mediante a publicação : "Sim, todos eles fizeram. Ela nos pediu para manter em segredo."


E caso você tenha alguma dúvida sobre a personalidade de Kristen, os tatuadores também confirmaram que é uma garota adorável e acrescentam : "Eu a amo. Ela é uma humilde alma incrível!"


A tatuagem marca o ponto culminante da recente turnê que teve Kristen em  : Nova Orleans, Louisiana, Memphis, Tennessee e Amariollo, Texas, com três amigos.


Fonte | Via : KrisbianSite | Tradução : Robsten Legacy

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: