KRISTEN STEWART, A LENDA DE TWILIGHT, VOLTA ÁS TELAS NESTE VERÃO!

De acordo com o Deadline, Kristen Stewart não vai estar sentada no verão, mas estará fazendo filmes consecutivos, ambos pequenos, voltados para papéis indies. 

Stewart escolheu dois diferentes projetos, um drama politicamente carregado sobre uma jovem soldado (Stewart), que se torna amiga de um preso em Guantánamo, onde ela será uma vigilante, e o outro é um filme de Olivier Assayas, Sils Maria, que será protagonizado por Juliette Binoche e Chloe Moretz, com Stewart assumindo um papel de apoio. IFC já comprou os direitos de Sils Maria, mas o projeto militar, embora programado para filmar neste verão, não tem nenhum acordo atualmente em vigor. Isso que vai ser uma tarefa difícil, mas é aí que um relâmpago da varinha de qualidade de Stewart vem a calhar. Seu envolvimento desperta o interesse, o que impulsiona as vendas. Ele ainda é o tipo de filme que vai ter sorte se for exibido em meia dúzia de cinemas, mas sem um ator da posição de Stewart,não iria se fazer em tudo. É uma espécie de vitória.

Eu vou sempre e para sempre acreditar que a resposta para o esgotamento do ator é uma pausa, mas atores, especialmente os mais jovens, têm dificuldade em se comprometer com uma folga. (...)Mas, se Stewart quer trabalhar, então essas são escolhas sólidas. Um veículo estrelado por quatro pessoas, mas que também pode conquistar um bom acondicionamento para o seu talento, e o outro, um papel de apoio em um fragmento de prestígio que ela não é obrigada a realizar. É um bom equilíbrio, e a diferença entre retratar   um soldado e uma assistente de celebridade é uma boa maneira de responder a seus detratores, quando eles dizem que ela não tem nenhuma variedade.

Mas para os fãs, estes são também filmes frustrantes. Sils Maria, pelo menos, tem um acordo de distribuição com a IFC, vai certamente ser um negócio dia-e-data distribuído em vídeo on-demand, mas o projeto militar é o tipo de coisa que pode muito facilmente deslizar através das rachaduras e acabar refrigerado em uma prateleira por um tempo. A grande maioria dos fãs de Stewart nunca foram testados. Se eles pulassem fora em Adventureland e The Runaways, havia sempre um Crepúsculo saindo para alimentar seu interesse. Mas para um futuro próximo, não há nenhum sucesso facilmente acessível.Se você quer ver Kristen Stewart, você vai ter que rastrear pequenos indies nos cinemas, o que nunca é conveniente. Época para testar o quão leal realmente é a base de fãs que Crepúsculo gerou.


Fonte | Tradução: RobstenLegacy

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: