FANFIC - AGORA E SEMPRE - CAPÍTULO 2

Olá Amores!!! Hoje vamos curtir o 2° capítulo de "Agora e Sempre". Quer acompanhar a história desde o início?Clique aqui.


Edward Cullen põe fim a um fatídico relacionamento com a sua prima Tanya, que inconformada tenta de todas as maneiras trazer-lo de volta para sua cama, onde de fato ele esteve pouquíssima vezes. Isabella Swan de uma forma marcante conhece Edward Cullen irmão de sua melhor amiga Alice, e mesmo sem está preparada se entrega a magia do momento e tem uma maravilhosa noite de amor, porém nem tudo são flores.Será que o amor sobreviverá as armações, intrigas, mentiras, e a uma ex?


Autora : Mery Arruda
Classificação: +18
Gêneros: Hentai, Drama, Romance
Avisos: Álcool, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo




Continuação... Parte 01




Já estava amanhecendo quando acordei agitada e suando frio, não lembrava do sonho que estava tendo mas sei que eu corria muito para ajudar alguém, mas quanto mais eu corria, mas a pessoa se distanciava de mim.





Levantei, tomei outro banho e voltei para cama. Mas não consegui voltar a dormir, por esse motivo quando o relógio marcou 6 hrs fui preparar o café da manha, já encontrei Rose na cozinha, fazendo o mesmo ,o cheirinho de café fresco estava por toda cozinha, assim que me viu ela me passou uma xícara, peguei queijo e pão fatiado preparei para nos duas e comemos em silencio.





— Bella parece que você não dormiu bem, esta precisando de alguma coisa? ­





— Não Rose, estou precisando mesmo de uma xícara de café, e logo estarei pronta para o dia. (rimos, mas fiz uma careta nessa hora pois a dor de cabeça estava aumentando).





— Bella você pode ate falar que esta bem, mais sua cara diz o contrario, esta com dor de cabeça ?





— Sim, estou com uma tremenda dor de cabeça, mas vou melhorar logo nem se preocupe comigo. Vamos fazer o que para o almoço? Acho que a Alice estará aqui por essa hora com Emmett e Edward. Então vamos preparar uma comida bem gostosa pra eles, acho que eles não vão chegar tão animados, e podemos preparar um almoço delicioso para levantar os ânimos.





Antes de Rose responde seu Celular começou a vibrar e ela correu para pega-lo sobre a mesa.





— Bom dia meu amor. Dormi bem, e você? Sei, a que horas vocês virão? Tudo bem, de um abraço em todos ai, ok beijos amor e cuide-se.





Rose desligou e me informou que eles estariam chegando por volta das 13 horas.





Decidimos preparar um almoço simples, mas que sabíamos que todos gostavam ,uma lasanha e já separamos todos os ingredientes.





— Rose colocou a panela com água para ferver, enquanto eu ia desfiando o peito de frango, ela ia picando os outros ingredientes para temperar a carne ,em pouco tempo tudo estavam pronto. ­





— Bella que tal um vinhozinho, para acompanhar a lasanha?





— Seria ótimo deve ter na parte de baixo do armário, de uma olhadinha ai?





—Bella tem esse dois qual eu coloco?





— Coloque os dois para gelar, nunca se sabe, aproveita e da uma olhada na parte de cima do freezer e ve se tem sorvete ainda.



— Bella tem sorvete de chocolate e morango.





—Ótimo Rose nosso almoço terá ate sobremesa (risinhos). 





Perto das 11h30min tudo já estava preparado, a lasanha no formo, os vinhos e refrigerantes na geladeira e a sobremesa no freezer. Rose estava terminando de arrumar a mesa, quando avisei que iria tomar um banho e me deitar um pouco minha cabeça ainda doía bastante.





Rose concordou e disse que me chamaria assim que eles chegassem. No meu quarto tomei um bom banho e um analgésico, vesti uma roupa leve e deitei-me um pouco, não demorou muito para que o remédio fizesse efeito e aos poucos a dor de cabeça foi passando e o sono chegando, e dormi tranquilamente.





Acordei por volta das 15 horas, levantei de um pulo, olhei para o relógio e me assustei com a hora, levantei da cama e fui ao banheiro, escovei os dentes prendi meus cabelos e sai para sala.





Quando cheguei à sala a televisão estava ligada e Emmett e Rose deitados no carpete assistindo, quando a Rose me viu, sorriu e Emmett falou:





— Acordou dorminhoca?





— Oi Emmett, boa tarde para você também, Rose porque você não me acordou? ­





— Eu ate que tentei Bella, mas quando eu falei a Alice que você estava com dor de cabeça, ela achou melhor te deixar dormindo.





— Oh, onde a Alice esta?





— Ela foi tomar um banho, falou Emmett apontando para os quartos.





Agradeci e fui em direção ao quanto da Alice, a porta estava entre aberta e entrei sem bater.







Estanquei na entrada do quanto perante a visão que tive, e posso falar sem sombra de duvidas que nunca vi imagem mais marcante e maravilhosa que essa.





Parado junto a porta do banheiro da Alice estava seu irmão Edward, completamente nu, enxugando os cabelos. Edward nu era a visão, mais sexy que eu já vi em toda minha vida, e nesse exato momento pude compreender porque as mulheres caiam aos seus pés, ele era um deus grego.







Alto, tinha um corpo bem definido, meus olhos não conseguiam sair daquele membro que parecia estar dando sinal de vida e estava me deixando sem fôlego, segui o caminho de seu membro subindo por sua virilha, seu abdome que parecia um tanquinho, seu peito que nesse instante começou a subir e descer descompassadamente, nesse momento deparei-me com ele me olhando, por uma fração de segundo nossos olhos se encontraram, e por mais que eu quisesse desviar minha atenção não consegui, até que ele deu um sorriso torto para mim e disse _Prazer sou Edward, irmão da Alice. Foi ai que eu consegui sair do choque e dei um grito e corri em direção à sala, esbarrei com um muro de carne que vinha correndo em minha direção e me segurou.





— Bella, tudo bem? O Emmett me perguntou me abraçando seguido por Rose.





— Ai meu Deus, Emmett, eu deveria ter batido na porta, meu Deus que vergonha.



Rose se aproximou de mim e me segurou — venha Bella o que aconteceu, você esta tremendo.





Nesse momento escutei a voz de Alice atrás de mim. E senti seus braços me envolvendo, e me guiava de volta a seu quarto, seguida por uma Rose e um Emmett que não entendia nada do que estava acontecendo.





Quando entrei em seu quarto, Edward já estava vestido com uma bermuda preta e uma camiseta azul, olhei em sua direção e desvie na mesma hora meu olhar, mas não antes de poder perceber que ele dava um sorrisinho acanhado para mim. Emmett foi o primeiro a perguntar:





— O que aconteceu para Bella sair gritando e correndo daqui de dentro?





—Ela ainda esta tremendo, falou Rose.





Alice ficou de joelho em minha frente e segurou minhas mãos, Bella você esta melhor? Pode falar? Quer um pouco de água? —





Respirei fundo e levantei minha cabeça, e meu olhar foi capturado pelo olhar de Edward e nesse momento percebi que os olhos dele era de um azul hipnotizante, seu cabelo estava totalmente desalinhados, pois ele freqüentemente passava os dedos por entre os fios.





— Bella, por favor, fale conosco— Alice já estava ficando em pé e olhava ao Edward quando eu falei.





— Não foi nada eu apenas me assustei só isso.





— Mas você se assustou com o que???? — perguntou o Emmett.





— Comigo— falou Edward, e sua voz parecia melodia aos meus ouvidos.

— Quando Bella entrou aqui eu estava saindo do banheiro e estava completamente nu, enxugando meus cabelos, ela entrou me viu aqui pelado e voltou correndo. Eu não sabia onde esconder meu rosto, pois o Emmett não parava de gargalhar, mesmo a Rose e a Alice repreendendo-o com o olhar. ­





—Perdão Edward eu não deveria ter entrado sem bater, eu perguntei por Alice e Emmett disse que ela estava tomando banho, pensei que estaria em seu quarto, desculpe-me, por favor, estou super constrangida.





O Emmett não parava de rir e falou entre suas risadas, sei o tamanho do seu constrangimento Bella, afinal nenhum Cullen é desprovido, pelo contrario o Edward é bem dotado.





— Emmett!— dessa vez foi Alice, Rose e Edward ao mesmo tempo em um só grito.





— Perdão Bella sei que você deve realmente estar assustada, continuou o Emmett, mas fique tranquila o Edward é gente boa.( risinhos).





Edward que se aproximou de mim, e segurou minhas mãos, e senti uma eletricidade assustadora percorrer meu corpo. ­





— Bella, se você não se sentir a vontade comigo aqui, irei entender e não é desconforto para mim ir a um hotel.





— Não! Edward, isso foi só um mal entendido, prometo que baterei a porta antes de entrar agora e mil desculpas, essa confusão foi culpa minha.



— Você ainda esta tremendo Bella?!





— Não se preocupe esta bem, isso vai passar logo, e não precisa ficar constrangido com nada somos adultos e isso logo vai sair de nossas cabeças.





— Então já que tudo esta bem, que tal almoçarmos? Perguntou Alice me abraçando e olhando para Edward ao mesmo tempo. — E nada de sair para um hotel engraçadinho, a Bella sabe que isso não vai mais acontecer.





— Não sei Alice, acho que ficarei melhor em um hotel, fico com vocês hoje a noite e amanha vou para um hotel, já resolvi.





— Não Edward, por favor, se você fizer isso me sentirei terrível, me prometa que não fará uma loucura dessas, falei de um fôlego só, e todos olharam para o Edward esperando uma resposta.





— Tudo bem realmente para você Bella?— perguntou-me Edward, respondi que sim com a cabeça, ele deu aquele sorriso torto para mim e respondeu. — Nada me dará mais prazer do que ficar aqui com vocês. Alice nos deu um abraço e nos puxou para a cozinha, a lasanha já estava em cima da mesa e todos sentaram para degustá-la.





O almoço esta uma delicia quem merece os parabéns?— perguntou Emmett, sorrindo.





Alice respondeu



— de os parabéns a Rose e a Bella, pois elas trabalharam em equipe (risos de todos) Estava pensando que poderíamos sair hoje à noite, dançar um pouco— continuou Alice. — Hoje é dia daquela banda que você gosta Rose , lá na boate Escorpions.





— Hum, quer ir requebrar um pouco carinho?—Emmett perguntou acariciando o rosto de Rose. — Alice olhou pra ela e sorriu, Rose compreendeu e respondeu que sim com a cabeça.





—Então vamos todos disse Alice sorrindo, ligarei para Jasper, e você Bella vai também não é?— Olhou pra mim sorrindo e antes que eu pudesse recusar o convite foi logo dizendo— Amanhã você não trabalha e faz tempo que não sai de casa então é uma ótima oportunidade. ­





—Tudo bem Alice—aproveitei para perguntar quem iria querer a sobremesa, todos aceitaram.





Terminamos o almoço enquanto os meninos seguiam para sala , eu, Rose e Alice demos um jeito na cozinha, quando terminamos fomos ver que roupa usaríamos a noite, Alice aproveitou e ligou para o Jasper que ficou de se encontrar lá conosco.





A tarde passou rápido, Emmett e Edward conversaram sobre uns processos novos, fazendo algumas ligações, um deles teria que viajar ao Caribe dentro de um mês, pois um dos clientes do escritório de Advocacia Cullen & Masen tinha metido os pés pelas mãos e estava precisando da presença de um deles, mas eles tinham conseguido contornar a situação por um tempo.





Era impressionante como os irmãos Cullen se davam bem, lógico que quem saia ganhando era Alice, mimada pelos dois, mas quando um deles estava em perigo a baixinha virava uma leoa. Lembro quando o Emmett apresentou Rose a Alice, ela foi logo dizendo que o Emmett era mulherengo, mas que nunca tinha apresentado nenhuma mulher a ela e se tinha levado Rose ate o seu AP era por que era serio o relacionamento deles, então ela esperava que a Rose conseguisse mudá-lo.





E aos poucos o Emmett foi realmente mudando. As farras com os amigos foram diminuindo e Rose sempre estava com ele. Até para os fins de semanas na mansão Cullen ele a levava ,mesmo Esme fazendo cara feia, mas ele sempre deixou bem claro que ela era a mulher da vida dele. Isso deu a Alice mas segurança porque ela sempre se preocupava com ele, falava :Emm você vai terminar sozinho, essas vadias que vivem saindo contigo não querem nada sério e vai chegar uma época que você se arrependera.







— Bella! Bella!— onde esta seu pensamento— perguntou a Rose— Vamos tomar banho já ta ficando tarde. Bella ta me ouvindo?





—Sim Rose ,estava só pensando. — falei e fui ao meu quarto.





Uma hora depois estávamos todos prontos esperando por Alice que tinha separado uma dúzia de roupas e de ultima hora mudou de novo.





— Como estou— perguntou ela rodopiado na sala.





— Linda minha fadinha — responderam Edward e Emmett ao mesmo tempo. ­





— Meninas falem como estou— perguntou Alice sorrindo, não vale mentir. ­





— Alice você esta belíssima, alias em todas as roupas estava, não sei por que trocou tanto — respondeu a Rose sorrindo.





— Agora vamos , Jasper já deve estar te esperando lá, e não se esqueça que lá é cheio de gatinhas — falou Emmett, que gargalhou com a careta que ela fez.





Fomos no carro do Emmett, ele e Edward na frente , eu , Rose e Alice no banco de trás, não demorou muito e entramos no estacionamento da boate que aparentava estar lotada. Jasper já nos aguardava na entrada, que alias tinha uma fila de espera enorme, mas os seguranças quando avistaram os Cullens deram passagem livre para todos.




Continua...






3 comentários:

Anônimo disse...

nossa quantas emoçoes vem por ai estou simplesmente amando esta estoria estarei anciosa por mas um capitulo beijos e uma noite linda a vce

Val RIBEIRO disse...

que primeira vista....

Anônimo disse...

Haha kkkkk pois num è lav ribeiro?ja estou amando. bjs jannayfa

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: