#CURIOSIDADE: ALGUNS ERRINHOS DE GRAVAÇÃO EM "AMANHECER PARTE 1"


Depois das pessoas da limpeza entrarem na sua casa, Edward e Bella sentam-se no sofá e Bella veste uma camisa roxa por cima do seu top. Eles começam a "brincar". Depois que a empregada entra, volta a filmar Edward e Bella, agora a sua camisa roxa desapareceu.



Quando Jacob decide reunir-se com o wolfpack de Sam, Seth e Leah estão sempre parados atrás de Jacob.


No final da cena, quando o wolfpack de Sam se vai embora, há uma imagem de Jacob no mesmo ângulos que as imagens anteriores, onde Seth e Leah desaparecem, sem dar sinais de que se foram embora.


Quando Bella liga a Rosalie, consegue-se ver o ecrã do telemóvel antes que ela o ponha no ouvido. Ela não marca nada e a data está mal (27 de Agosto de 2010: 13 de Agosto + 14 dias = 27 de Agosto, mas enganaram-se no 2010).



Quando Bella aparece grávida pela primeira vez, ela usa umas calças cinzentas, uma camisa azul e um casaco azul marinho, enquanto que Edward veste uma camisa marrom


No que se supõe ser o dia seguinte (e com roupa diferente)


Os três estão com a mesma roupa novamente, na sala do hospital/biblioteca improvisado. Estão falando de uma costela partida, que estava provocando dores a Bella no dia anterior. Estas cenas tinham a óbvia intenção de voltar atrás, mas foram alteradas na edição.


Quando Emmett se queixa que "não caçaram nada há duas semanas", os seus olhos estão dourados, quando deveriam ser pretos.

 

Na cena da ideia de que Bella deveria beber sangue, Jacob afasta-se duas vezes.


Durante a cena do parto, Bella tem uma camisa cinza.


Depois, aparece com uma outra camisa.


Quando acontece a transformação de Bella, o seu cabelo está por cima dos ombros


Depois, está por baixo dos ombros


E, posteriormente, quando muda de cor, volta a estar por cima dos ombros.

Fonte || Via 

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: