ALT FILM GUIDE : ROBERT PATTINSON FILMARÁ "MISSION : BLACKLIST" EM AGOSTO ?


"Mission: Black List" - não é a próxima adaptação para o cinema do filme "Missão: Impossível", estrelado por Tom Cruise. No momento, este curta-metragem chamado "Missão: Impossível 5". Então o que é "Mission: Black List"? Então, como prefere dedicado fã de Robert Pattinson, este projeto de filme com Robert Pattinson, originalmente anunciado no início de maio de 2012. A participação de Pattinson afirmou no Embankment Films do financiamento no projeto que é baseado no livro escrito por Eric Maddox e Deyvina Shi "Mission: Blacklist número 1 sobre os bastidores histórico da pesquisa de Saddam Hussein - disse o soldado que secretamente passou a captura.

Desde o título do livro Maddox e Shi clara. Mas apenas no caso, aqui está um resumo do livro, encontrado no site do estúdio Embankment Films:

"Em contraste com outros pesquisadores, os quais não foram treinados, Eric Maddox (Robert Pattinson) tem um forte mente arrebatadora. Ele tem a capacidade única de unir um incrivelmente complexos pedaços de eventos aparentemente não relacionados.


Sua missão - para capturar o homem mais procurado do mundo, Saddam Hussein, e ele tem que desobedecer a seus líderes, a fim de revelar o paradeiro da vítima. Quanto mais perto ele chega da verdade, mais perigoso se torna caça ... "


Os criadores de "Mission: Black List": Jean-Stéphane Sauveur demetido?

Na data de hoje, Robert Pattinson - o único suposto membro do elenco do filme "Missão:. Lista Negra" Como originalmente reportada para os sites de cinema do ventilador (listadas no final do artigo), dirigido por Jean-Stéphane Sauveur mais não listada na seção de "cineastas" - como resultado de quaisquer dificuldades ou por algum outro motivo (eu entrei em contato com o aterro Films Studio). Seja como for, os escritores Eric Yendressen ("Band of Brothers"), Dylan Kussman ("X-Men 2", "Jogo Sujo") e Tracy Sheehan ("Graça e Misericórdia","O Bounceback") continuam lá. (Anexo: Dylan Kussman em sua conta no Twitter sobre a questão do descarte de Jean-Stephen Sauveur da lista do filme "Missão: Lista Negra", disse o seguinte: "Um olhar aguçado e uma suposição correta")

Os produtores do filme "Missão: Lista Negra", como identificado na lista são: Ross M. Dinershtayn, Kevin Waller, Al Corley e Bart Rosenblatt. Os produtores executivos do filme estão Jonathan Dana e Eugene Musso.

De acordo com informações do estúdio Embankment Films produção status "Missão: Lista Negra" é a seguinte: pré-produção no verão de 2013, atirando no final do verão de 2013, pronto para ser lançado em 2014. Escusado será dizer, que "a vontade de entrar" ou "problema" não significa que o "Mission: Blacklist" será lançado no verão de 2014, ele é apenas disse que ele estará pronto por esse tempo - se for o caso, ou distribuidores interessado neles.

Não muito tempo atrás, a data de agosto de as filmagens de "Mission: Blacklist" foi anunciado na imprensa local, em Oklahoma. Isto seguiu-se o lançamento de uma entrevista de Eric Medddoksa, que, aliás, diz que ele nunca tinha usado a tortura durante seu trabalho como investigador no Exército dos EUA. Note-se que Maddox - um cristão fervoroso, "Minha fé determina é cada movimento meu." Maddox disse que ele "não acredita em filmes e histórias sobre vampiros" e "não sabia" quem era Robert Pattinson antes de se juntar ao filme "Missão:. Lista negra"

"Mission: Blacklist" e a agenda lotada de Robert Pattinson.

Vamos voltar para a data prevista para as filmagens de "Missão: Lista Negra": se as filmagens começarão em agosto, como as filmagens de Werner Herzog, "Rainha do Deserto", no qual Robert Pattinson interpreta um papel importante, junto com Naomi Watts e James Franco, pode começar em setembro em Marrocos? Films Division, uma empresa de produção, o filme "Rainha do Deserto", publicado há algumas semanas no Twitter a data de setembro de filmagens. Filmagens de "Queen of the Desert" foi originalmente programado para o final de 2012, mas posteriormente adiado para março de 2013. Neste filme autobiográfico sobre Gertrude Sino Pattinson vai interpretar TE Lawrence, conhecido como Lawrence da Arábia.

E isso não é tudo. O filme de David Cronenberg "Maps to the Stars", no qual o principal papel desempenhado por Robert Pattinson, Julianne Moore, John Cusack, Mia Wasikowska, Olivia Williams, Sarah e Evan Byrd Geydon começará a ser rodado em julho, em Los Angeles e Toronto.

Para resumir, podemos dizer que vai ser necessário fazer algumas mudanças dramáticas no cronograma de filmagem. Além disso, com toda a probabilidade, dará Robert Pattinson de pelo menos um destes projetos.

Robert Pattinson em "The Rover"

Também no ano passado, ao mesmo tempo, com o filme "Mission: Blacklist" foi anunciado outro projeto de Robert Pattinson - "The Wanderer". O filme foi dirigido por David Michaud ("Reino Animal" e um dos principais papéis desempenhados Guy Pearce. As filmagens de "The Rover" foram realizadas no início deste ano na Austrália. O filme ainda não designou uma data de lançamento oficial, mas talvez isso vai acontecer no final de 2013 .

Os filmes de Robert Pattinson em 2012.

Robert Pattinson já participou de três filmes em 2012: "Bel Ami" Os diretores Nick Ormerod e Declan Donnellan, que, na verdade, filmado em 2010, "Cosmopolis", de David Cronenberg, que recebeu críticas mistas dos Estados Unidos - embora na maioria das vezes Pattinson foi isolado e elogiado; e em "Crepúsculo de Bill Condon. "A Saga Crepúsculo: Amanhecer Parte 2 "- a última adaptação para o cinema da franquia Crepúsculo, estrelado por Kristen Stewart e Taylor Lautner.



0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: