TARA SWENNEN FALA SOBRE O ESTILO DE KRISTEN PARA O MET GALA 2013



Kristen Stewart posa em um elegante macacão vermelho de Stella McCartney. Um primeiro plano de maquiagem ousado dos olhos audazes de K-Stew, que se adaptaramm perfeitamente ao tema punk da noite.


Quando chegou a hora do tapete vermelho ontem à noite no Met Gala, nós tínhamos uma lista de pessoas a quem não podíamos esperar para ver e Kristen Stewart foi definitivamente uma delas. A estrela de 23 anos, apareceu (infelizmente sem Robert Pattinson) em um macacão vermelho glamouroso por Stella McCartney, e foi instantaneamente uma das estrelas mais destacadas da noite.


Naturalmente, tínhamos que consultar sua estilista por muito tempo, Tara Swennen que também vestiu Teresa Palmer, que usava um Diane von Furstenberg para a grande noite - Conseguimos a colheita completa. Swennen e K-Stew têm trabalhado juntas desde que a atriz tinha 14 anos, então não é nenhuma surpresa que ela tenha um grande insight sobre o sentido muito discutido de estilo da A-Lister.


Abaixo, Swennen discute o que é preciso para ter o estilo de um evento importante, assim como a evolução da moda de Stewart, e a única tendência que a atriz de "Crepúsculo" se recusa a usar.



StyleCaster: O Met Gala é a maior noite da moda. Como você se prepara para o tapete vermelho diferente dos outros?


Tara Swennen: Para ambas Kristen Stewart e Teresa Palmer, nós começamos há cerca de um mês para descobrir o que elas queriam. Nós amamos a ideia de Stella McCartney para a Kristen, porque ela não tinha usado algo desenhado por uma garota antes, então estávamos tendo nosso tempo de poder feminino. Teresa estava com Diane von Furstenberg, que também era uma forma orgânica. Eu nunca pensei que minhas meninas ambas terminariam combinando em vermelho para um Gala com temática Punk!


Com Kristen, nós revisamos os desenhos por e-mail e foi uma decisão unânime de que realmente gostamos do macacão. Stella tinha nos dado a opção de fazê-lo em preto ou verde e nós vamos acabamos indo com o vermelho cranberry. Kristen estava indecisa entre o vermelho e o verde e nós decidimos amá-lo. Seu cabelo é um pouco de algo vermelho no momento, então achei que seria um bom complemento.


Com Teresa foi a mesma situação, ela tem uma agenda de viagens louca agora. Nós amamos a ideia de um vermelho em uma loira. A cor parece tão bonita para ela. Nós amamos o V profundo na frente. Eu sou um grande fã de rendas, eu adoro isso nas minhas meninas. Com Kristen fizemos a nossa conexão pelo Skype com Stella. Por isso, foi muito divertido fazer isso, e elas são boas amigas e já tinham se encontrado antes, em Londres, por isso foi muito agradável. Isso foi só para garantir que cada corte e dobra foi feita corretamente. Ela tinha um representante da LA e um alfaiate que ambas usamos.


Qual o impacto da temática e a celebração da exibição do "Punk: Chaos para Couture" na sua roupa?


A principal coisa para mim é que as meninas se sintam confortáveis ​​e em seu elemento. Com Kristen, o tema foi perfeito para ela, essa é a razão pela qual achamos que as calças eram algo ideal e diferente de um vestido. O traje do macacão foi definitivamente sua interpretação do punk. Eu sabia um montão de como seria seu cabelo e maquiagem, já que Kristen não usa muitos acessórios , por isso tinha que apostar no estilo, bem como a beleza. Kristen não tem as orelhas furadas ou qualquer coisa assim, por isso tratei de adicionar um salto cravejado na borda para termos um pouco da vanguarda punk.


Dado o seu amor pela Converse, muita gente esperava que ela os usaria ontem à noite, dado o tema. Vocês discutiram isso?


Não! Você não teria pensado que isso teria acontecido. É por isso que eu a amo! Toda vez que eu acho que ela vai fazer alguma coisa, ela muda tudo. Isso foi mais do punk glam.


Como você tem visto o estilo de Kristen evoluir, dentro e fora do tapete vermelho?


Fora do tapete vermelho, essa garota é testada e provada quando se trata de sua aparência. Ela gosta de estar em t-shirts e jeans e converse e ela vem usando isso desde que tinha 14 anos. Eu estou tão feliz que ela usa eles no tapete vermelho, mas seu verdadeiro estilo no dia a dia tem sido exatamente o mesmo e eu adoro isso nela. Ela não sente a necessidade de seguir as tendências.


Com o tapete vermelho, eu comecei com ela quando ela tinha 14 anos, ela se tornou uma mulher desde que eu a conheço e realmente está fazendo o seu caminho. Ela é mais valente e assume mais riscos cada ano. Fiquei espantada com a última turnê de imprensa de "Amanhecer", quando ela me deixou fazer todas essas coisas vestindo peças transparentes e esteve muito bem vestindo peças muito arriscadas. Eu acho que ela realmente está fazendo a sua própria moda. Eu adoro isso, porque é tão experimentada e testada, ela sabe o que ela gosta. Há certas coisas que ela não faz, eu respeito que ela tem coisas que ela sabe sobre si mesma e ela sabe como manter o que funciona.


O que não usaria Kristen?


Na última temporada, foi muito divertido, porque eles nos falaram, The New York Times [que] Kristen havia vencido todas as tendências do ano passado, exceto o peplum! Ela não é um fã de peplum. Eu tentei com 20 vestidos peplum este ano, e isso não aconteceu! Eu estou tentando obter para ela a coisa do pescoço de tartaruga. Estou tentando empurrar.


Como você se sente sobre o look de Kristen ontem à noite no Met Gala em relação aos anos anteriores?


Eu acho que das quatro vezes em que ela tem ido, este foi meu look preferido, mas isso não significa que outros não foram, ficaram para trás. O da Balenciaga ano passado também teve um elemento do punk ela amou muito. Eu amei o vestido dos meninos Proenza Schouler feito para ela em 2011. Acho que foi apenas um monte de diversão este ano em trabalhar com ela como uma menina porque tem sido meninos o tempo todo. Ela estava muito envolvido, o que foi ótimo, então eu acho que ela realmente gostou disso. Ela ama a ideia de deslizar a mão no seu bolso! Ela pode ser parte do processo de design.


Fonte | Via |Via | Tradução : Equipe Robsten Legacy


0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: