Felizmente para Sarah, parece não haver nada mais quente em Hollywood agora do que estrelar um filme canadense. Basta perguntar a Robert Pattinson, que interpretou o interessante par amoroso de Sarah em "Cosmopolis", e Jake Gyllenhaal, que interpretou o marido na tela de Sarah em "Denis Villeneuve's An Enemy".
[...]
Se o papel aclamado pela crítica de Sarah como a esposa do Fassbender Carl Jung chamou a atenção da indústria, seu segundo papel para Cronenberg como a esposa de Robert Pattinson em Cosmopolis cimentou o seu crescente status de estrela. Não é só a uma segunda colaboração com Cronenberg , isso significa que ela se juntou às fileiras do círculo íntimo do diretor, juntamente com os gostos de Mortensen, Jeremy Irons e Vincent Cassel, ela se tornou o foco da curiosidade dos fãs Twihard nos sets quando ela chegou perto de Pattinson na tela.
"Eu mantive minha distância, sabendo que poderia haver um blacklash", diz Sarah do trabalho oposto de Pattinson em Crepúsculo, cuja base de fãs é comparável a Beatlemania ou a Febre Bieber. "Caitlin, a filha de David, recebeu mais de um blacklash porque ela estava twittando um monte de fotografias do set, e as pessoas estavam especulando sobre seu relacionamento e proximidade. Acho, também, que eu mantive uma distância tão grande que pensei: 'Nós não somos nada nem vão encontrar nada com isto! Nós vamos fixá-lo tudo sobre aquele trabalho! É terrível que isso aconteça também. É terrível para ele, porque eu levo meu trabalho muito a sério, obviamente, e ele também. Ele não é como você imagina, jamais iria comprometer a integridade de seu trabalho, fazendo algo ... pelo menos eu nunca faria isso. Eu sou chata assim "
[...]
Tendo Jake Gyllenhaal como o terceiro maior marido na tela depois de Fassbender e Pattinson não é de todo tão ruim, eu brinco.
"Eu aceito somente os atores ricos e famosos, como o meu marido", brinca Sarah.
Embora tenha se aproximando de Fassbender, Pattinson e Gyllenhaal, iria ser um privilégio para a maioria das pessoas, mas seus status de galã parecem irrelevantes para Sarah. Na verdade, ela parece mais animada para se juntar com seus colegas de elenco no campo da arte em casa do que qualquer outra coisa. Quando eu sugiro que o trabalho de Pattinson com Cronenberg ajudou a mudar a trajetória de sua carreira de galã teen para genuíno ator, Sarah responde. "Sim", ela diz com um sorriso. "Agora ele está indo para o trabalho com Werner Herzog."
Fonte | Scans | Via | Via | Tradução : Robsten Legacy
0 comentários:
Postar um comentário
Deixe aqui o seu comentário sobre o post: