SAGA ROBSTEN E O COMPARTILHAMENTO DO CARRO !







7 comentários:

marylloulovyou disse...

Pq ele iria usar o carro se ele tem o dele ?????!!! Ora pq será hein.... Ahhhh ...eu tô pirando . E ele tá entrando onde ...aquele portão branco ....de onde é....

Anônimo disse...

Eu q vou pirar qdo estou acostumando com a ideia, vem essas fotos pra ascender minhas esperancas d novo...

marylloulovyou disse...

Não deixe que essa esperança apague . Mantenha a chama acesa ...sempre .

Anônimo disse...

Eu tento, mas aí vem uma chuva de informações que me deixam doida!!!

Anônimo disse...

Sem dúvida é o mesmo Toyota Camry, que a kristen deu uma batidinha.

Anônimo disse...

Relaxem... ele foi só devolver o carro, afinal... ele num tem que ficar com o carro e com os cachorros e com tudo né? Tem que dividir as coisas...

Anônimo disse...

Agora ele bem que podia ter limpado e lavado o carro antes de devolver né?

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: