ATUALIZADO : ROBSTEN JANTANDO COM UM GRUPO DE AMIGOS DEPOIS DO MET GALA - 6 DE MAIO






*Depois de sair do Met Gala junto com Sienea e Tom tivemos esse avistamento de Robert e Kristen


lol Eu acabei de passar por Kristen Stewart e nem sabia

Robert estava lá também

* Onde os viu?*

Em um grupo de quatro



*E depois teve outro avistamento de uma garota que os viu jantando e tirou uma foto


Encontrar Robert Pattinson e Dakota Fanning jantando casual a 1 m de você



*Kristen estava lá?*

Não,ela não estava (é óbvio que não a reconheceu ou não a viu)

*Obrigada por compartilhar sua foto. Posso perguntar onde foi tirada?*

Na Esquina NYC

*Obrigada por responder! Ele é o homem da direita?*

Sim! Abaixo a direita


Nesta nós vemos melhor.

@alessballa e eu acabamos de ver Robert Pattinson 


Eu perdi Florence Welch, Robert Pattinson e Kristen Stewart? Nunca sairei tão cedo de novo. @Rlwomalley #nexttime

*Onde?*

Lower East Side, na noite de segunda-feira.

Podemos ver Dakota a esquerda, Ruth a agente de Kristen no meio e o que poderia ser Rob a direita :) Graças a FlippyLovesStew


Via | Tradução: RobstenLegacy


3 comentários:

Anônimo disse...

Ebaaaa...nossos pombinhos apareceram de novo... Como é bom surtaaar!!!!! E a amiga da kris Dakota veio prestigiar a miga ne? assim como os outros... E o maridao tbm... Ela tava muitoo linda de vermelha, fora o make vermelho q valorizou os incriveis olhos verdes dela.... Minha diva.. Robsten é para SEMPRE.... Pedi tanto a Deus por mais surtos, e ele me atendeu.... Kiss... Janah

marylloulovyou disse...

Feliz feito pinto no lixo !!!!!!Kkkkk .....Kris arrasou..depois de brilhar entre tantas estrelas (ela brilha mais ..) curtir com o love e amigos . Amei . Ninguém pode critica-la . Talvez alguns urubus invejosos de plantão (as vacas do Fashion Police ) mas que se danem . Vai ser pura dor de cotovelo . Kris tava divina e sorriu como só ela sabe . E que sorriso! Rob deve ter ficado orgulhoso de seu amor (como sempre ). Ela é linda sem esforço . Mesmo séria . Não importa .Kris é real . <3<3<3<3<3

Unknown disse...

Simplesmente linda minha DIVA !!!!!! E o q me deixa + feliz e saber q depois d qualquer evento eles estarao sempre juntinhos p minha_sua_nossa alegria e Robsten gente OBA!OBA

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: