RESULTADO DA *MARATONA CULTURAL* – SEMANA DE PROMOÇÃO LEMBRANÇAS - 01 A 6 DE MAIO

Lembranças foi o filme de Robert Pattinson que escolhemos para dar início ao nosso primeiro dia de promoções da Maratona Cultural.





RESULTADO DO DESAFIO: QUEBRA CABEÇA LEMBRANÇAS

JOGADOR: KÁTIA – USER NO TWITTER @KtiaWilkomm





Atividade valendo Kit do Filme Lembranças
  • 1 Poster Oficial do Filme
  • 1 DVD
  • 1 Caderno Universitário com a capa do filme
Clique nas imagens para ampliá-las

Médio

Difícil

Desafio da Semana Lembranças – 3 Quebra-Cabeças 

* Atividades concluídas.*



Regras


1- Imprescindível que você siga os três sites participantes desta Maratona, no twitter;


2- Coloque nos comentários deste post o seu nome e seu twitter. Será assim que iremos contatar o ganhador (a) – Exemplo: Eu participei deste desafio como Sofia, meu twitter é @sweet_dreams;

3- Haverá somente um ganhador para este desafio;

4- O Resultado será divulgado dia… Maio as….. horas, pelos sites participantes da Maratona Cultural;

5- O ganhador (a) deverá enviar seus dados para maratona@amorrobsten.com , dois dias após a divulgação do resultado. Caso o mesmo não seja enviado no prazo estipulado no item 4, reservamo-nos o direito de utilizar os brindes para uma nova promoção em data que nos for conveniente;

6- Caso o (a) participante não esteja de acordo com as regras mencionadas nos itens 1 e 2 ele (ou ela) será automaticamente desclassificado (a);

7- Membros da Equipe dos sites e moradores fora do Território Nacional, não poderão participar.

IMPORTANTE! O envio dos prêmios será feito pelos sites envolvidos e os mesmos serão informados neste post junto com a divulgação do resultado deste desafio.


12 comentários:

Malú Nadinny disse...

malunadinny

@malunadinny

Unknown disse...

Eu joguei com o user: Malluh e no twitter sou @kikitayrob

Carolina Sales disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Kah Barros disse...

Eu joguei como karinasales meu twitter é: @karinasales2

Unknown disse...

Eu joguei como Alice23 meu twitter é: @Alice_silva23

Unknown disse...

Eu joguei como JuliaTwi e no twitter sou @juliasouza08

Anônimo disse...

participei como Isaa e meu twitteré @isarptz

Unknown disse...

eu joguei como BarbaraRebeca no twitter sou @RebecaTwilight

Anna J. disse...

Joguei como AnnaRK e sou @Twilight_ZacE

Anônimo disse...

ufalmalu
twitter: citandomarjorie e vampirosebruxos

Unknown disse...

Keila

keila__daiane__

Anônimo disse...

The еxtracts may ρerhаpѕ also peгfοrm as the
pure gгeen coffeе bean extгact. Green Ρure Green Coffeе Bean
Extract Side EffectѕWe havе just read about green Ρurе Green Cοffеe Βеan Extract
benefitѕ. The studies began yearѕ ago, China bеgan to use tea аs a wеight loѕs pгoduct for yоu.



Мy ωebsіte :: pure green coffee extract

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: