[ATUALIZADO] POSSÍVEL AVISTAMENTO DE KRISTEN ONTEM (11/05)



Acabo de ver a Kristen Stewart Cool RT ‏@vonch “@//karlausagi: Just saw Kristen Stewart. Cool.”


  1. @karlausagi Where???? :O
@TwiArgentina In her car. Los Feliz. I was crossing teh street and made a OMG face and she made one back. IT was shocking lol

Em seu carro. Los Feliz . Eu estava atravessando a rua  e fiz uma careta de  OMG e ela deu uma volta . Isso foi chocante lol 

Sim foi estranho , estava em Vermont e lá estava ela em seu carro branco. Ela fez uma careta de surpresa em resposta a minha cara de surpresa lol 



RT @rainbowclimber_ @/ll_Ciara: What the hell hahah my sister was at a shooting range, shot right next to Kristen http://tl.gd/n_1rk89ds 

Que diabos hahah ? minha irmã estava em um campo de tiroteio , tiroteio ao lado de Kristen Stewart não me preocupou em me gabar ... 



RT @rainbowclimber_ RT @/jubkat: Kristen Stewart is eating at the same sushi place as me LOL weird~


Kristen Stewart está comendo sushi no mesmo lugar que eu lol



RT @/BizarreAllan: Can't believe I saw Kristen Stewart at the sushi place I'm at like 24/7. Lol

 


Eu não posso acreditar que eu vi Kristen Stewart no lugar de sushi  em que eu estou 24/7. lol 





Kristen Stewart comendo sushi no mesmo lugar que eu. LOL estranho.




0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: