NOVAS FOTOS DO ROB DIRIGINDO POR LA HOJE! (21/05)

16 comentários:

Anônimo disse...

Onde e este lugar q ele tah?

Unknown disse...

hahaha Finalmente o Rob tirou a barba de Mustafá já não era tempo...rsrs

marylloulovyou disse...

Lindo ...como sempre . Já saiu um possível Avistamento dele ontem á noite com amigos. Tava rindo numa boa . Não demora vem mais especulação por aí ....socorro ...

Anônimo disse...

cara estou muito triste. Poxa não tem mais o que nega o que me deixa mais triste e o fim.Que seja feliz separado.

marylloulovyou disse...

Ninguém provou nada . Não é o fim . Não mesmo . Nada de desânimo . Não pulo fora . Nem que eu fique sozinha .

Anônimo disse...

Man sou super fan di Robsten,mas to começando a ceder gente :/... Bom to começando,mais ainda acredito no amor dos dois :)

marylloulovyou disse...

Não desista . Se ainda acredita nesse amor continue . Há esperança enquanto houver amor . Então não desista . Eu não vou. Não ligo se ficar sozinha . Mas vou em frente .

Anônimo disse...

Eles não vão negar ou afirmar nada, vão cada um seguir a sua vida e pronto, e daí que ele tava conversando com uma morena (provavelmente modelo ou aspirante a modelo atras de fama), tá solteiro e pode fazer o que quiser da vida dele... Não estou sendo negativa, apenas realista, amava Robsten e sou muito fã da Kristen, muito mesmo, e achava que até certo ponto ele a fazia feliz, pelo menos aparentava, e podem acreditar, fiquei triste com as primeiras noticias, pq um fim nunca é facil, mas aparentemente, para eles foi uma decisão sensata e pensada, eles parecem estar bem... e deixa eu dizer uma coisa, existe vida pra eles depois de Robsten...

O que tiver de ser, vai ser... as vezes é melhor se afastar de uma situação/relação que não está boa para ter uma maior perspectiva, uma melhor visão geral... e um maior entendimento dos sentimentos, as vezes vc está tão envolvido que nem consegue distingui o que realmente sente... um tempo longe pode resolver isso... quem sabe daqui a 6 meses eles não descubram que não conseguem viver um sem o outro, ou quem sabe eles num descubram que o que eles tiveram foi... sei lá, apenas reflexos dos personagens Edward e Bella... ou que se amaram realmente mas acabou... vai saber.

marylloulovyou disse...

Ahhh ...me desculpem . Não quero ser grossa . Adorei o papo . Mas cansei de vocês desanimadas . Bjos sejam felizes .

Anônimo disse...

Aff mano.... Vai toma no c*... O povinho q é uma desgraça viu... Mano a kris saiu com os amigos e tem foto... Tao falando q o rob separou d a kris e ja superou como dizem as fontes fantasmas... Tem foto do Rob e com a morena? com os amigos? Apezar q ele e a kris tem os msm amigos...
E se vcs nao sabe essa rua parrce da casa em loz feliz, ou seja ele deve ta chegando na casa, talvez por conta da venda.... E gent vcs nao viram a menina q postou aki q é tudo mentira? Ela é jornalista e disse q para as revistas ganharem ibope eles criam estorias mentirosas e as fontes nunca existiram... To cansada disso... Caraiooo... Vcs nao tem fé... Sai uma noticias mentirosa q os abrutes postam e vcs ja acreditam?
Sabe de uma coisa, eles devem tar rindo dos abrutes e de vcs trouxas q desconfia desse amor... Ja tao invemtando q o pivo e a Katy, afff meu Deus, a katy e a produtora sao amigos msm do Rob e da Kris... Gent olham as fotos eles estao felizes pra caramba... Eles se amam, e ja provou meu povo... Esqueceram ABRIL mês magnifico q surtamos bastante.. Vcs acham q um namoro mais de 3 anos q eles enfrentou tudoo, passou por cima das mentiras, e o amor acaba do nada? Eles deveriam estar triste se acabassem nao e? Nao... Sabe pq? Eles se amam... Estao mais juntos q nunca... Vem ka to te saco cheio desses seres insignificantes q criticam eles... Vcs querem drama? Ok... Vamos la.. Muitos criticam ela por traicao e o Rob de trouxa e corno.... Sempre estao no pes deles, tentando acabar com eles... Mas deixa eu falar... Vcs.ja leram a biblia, muitos aki nao ne? Pq o povinho sem fé... Entao... Conhece a historia de Jesus? Acho q tbm num... a pior traicao foi a de Judas, q traiu Jes us da pior maneiro com um beijo por dinheiro sujo... Mas JESUS iria perdoa ele.. Mas ele foi mente fraca e se matou... ah e deixa eu lembrar... E aqueles q o humilharam na cruz, a coroa de espinho, as chicotadas... Prenderam ele pq oregava a verdad... Ele n a cruz perdou to dos ate msm q tava ao seu ladoo.. Isso sim é homem, sabio, puro q soube perdoa... Coisa q muitos nao fariam... Deus deu seu filho letimo para salvarmos... Jesus.é poderoso ele cura os doentes? Ele tem fé , morreu por nos.... Bom... A kris errou? Errou mas ela pagou pelo errou e foi atras salvar o seu amor e consegui e agora esta mais feliz q nunca... O Rob deu o msm exemplo de Jesus soube perdoar, lutou pelo amor... Muitos homens nao fariam isso, pois sao maxistas... Nessa vida devemos ter nossos coraçoes puros, devemos perdoar e amar os outros assim como ama a si msm... Por isso vcs vao se deixar se levar por pessoas insignificantes podres? Escrevi um texto? Simm. E nao me arrependo.... Eu so quero a felicidad deles... Eu os amo.. Eu rezo por eles, pois tenho fé, nunca perdi a minha...coisa q muitos estao fazebdo aki... Espero q vcs leam e refletem... O amor é o sentimento mais precioso q Deus nos deu... Robsten é abençoado... So peço a Deus q ele abençoe Robsten e os proteja-os... E q eles sejam muito felizes... Eles estao juntos...nao a separacao nunca houve... Dizem q os brasileiros nunca desistem...eu nao desisto.. Mas tem alguns aki e prova o contrario... Tem muitos fas no mundo q assim como eu sao fa msm q oram por eles... ROBSTEN FOREVER... TUDO PRA DEUS É POSSIVEL.. E ELE ESTA OLHANDO PARA ROBSTEN E ABENÇOANDO E PROTEGENDO ELES.. Lo go logo os veremos juntos ... Pra calar a boca de todos vcs.... Poucos aki sao q nem eu,exemplo, a mary q sempre os defende... Muito obrigado flor... Vc é das minhas!!! Tudo de bom!!!ROBSTEN É PRA SEMPRE..
PS: nunca vou acreditar nesses abrutes... Eles sao q nem o Lucifer.. Querem a destruicao... Mas eles vao cair por terra...
Vou de pé aplaudir surtar gritar agradecer a Deus quando ver eles juntos... TE AMO ROBSTEN TO COM VCS PRA SEMPRE.. SO LAMENTO PAR AQUELES PESSOAS MASCARADAS Q NAO CREEM EM VCS... MAS AS MASCARAS ESTAO CAINDO, E ASSIM VEMOS Q SAO AS VERDADERAS PESSOAS..... ROBSTEN ETERNAL... Bjs... JANAINA (JANAH) S2

Unknown disse...

estou c vc e n abro !

Anônimo disse...

GOSTEI Janaina falou tudo !!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Obrigada... Eu escrevo o q eu pensoo... Precisava desabafar... Pleacceee vamos acreditam em Robsten.... muitos querem a destruiçao deles.... Haha... Mas se depender de mim... Num mexe comigo nao... Eu sou legal e boa, mas se pisar no meu calo ai é outra coisa... Sabe flor... Sabe quando uma mae defende seu filho contra tudo e todos... Quando u,a tigreza defende suas crias com unhas e dentes, engrenta os piores animais? Eu sou exatamente assim... Apezar de ter 14 anos... Me considero madura... Sou a segunda mae de Rob e Kris... Eu sei resoeitar, e opinar assim como vcs fas de verdad.... Me decepciona ver aquelas pessoas q diziam ser fa, contra eles... To de saco cheio... so lamento por eles, mas depois num adianta estes q diziam ser fas depois q ver eles juntinhos, quer dizer eles estao mais juntoa q nunca... Ficar de nhe nhe nhe pra..q eu mando pro raio q o parta....essa sou eu... Bja meus amores ( q creem neles, os outros... Bom... Vao soltar peido na agua q ganham mais )
Janaina

marylloulovyou disse...

Kkkkk ...Jana menina vc é demais . Adorei Vc. Pena ...eu não tenho facebook ainda . Tô no cel por enquanto . Qdo tiver gostaria muito de conversar sempre contigo . Sou mais velha q Vc. Kkkkk mais mesmo . Mas te considero muito . Aprendi na minha experiência de vida que tudo tem seu tempo . Nós queremos as coisas na hora ...rápido . Mas o tempo de Deus é diferente mas eficaz . ELE não desampara seus filhos seja qual for o problema. Não desanimo pq sei que vale a pena esperar o tempo que for por um final feliz . Demora ...talvez . Mas vem . Não desisto pq acredito . Acordo a essa hora pra trabalhar mas antes olho o que tá rolando por aí . Não vou parar . Não vou desisir não importa o que digam . Fik com Deus . Até mais ....

Anônimo disse...

Isso msm flor... Nunca desista... Pra tudo tem soluçao!!! É so vc orar, pedir a Deus com bastante fé, q ele atendera.... Pode ter certeza... Ele sempre me atende.... Pois tenho fe assim como vc..... Tudo tem seu tempo.... Aa vezes nos pensamos q Deus nos abandonou, mas novamente nos enganamos... Ele esta fazendo a obra, perfeito... como ele é... Ja perdi as esperanças com alguns povo akie... Bom...lamento, so Jesus na causa....eu vou continuar acreditando em Robsten sempre.... Num importa se vc tem face, eu tbm nem mexo muitoo... E é tbm mexo pelo celular,kkkkk...nunca desista Mary ... Sabe pq? Pq a vitoria deless ta perto, muito perto...
Bjs Janaina

Anônimo disse...

Gente, calma as não mudam assim de uma hora pra outra, a mídia publica o que quer, eu ainda acredito no amor e mesmo se eles tiverem passando por dificuldades e daí? Todo casal passa por momentos difíceis , o amor vai prevalecer, tenho certeza.

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: