ATUALIZADO:NOVAS FOTOS DE KRISTEN COM ALANNAH E ALICIA EM LA - 27 DE MAIO



imagebam.com

HQ

imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com
imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com
imagebam.com
imagebam.com
imagebam.com

MQ com tags



36 comentários:

Debbynha disse...

Me corrijam se estiver errada, mas me parece fotos antigas!

Anônimo disse...

são antigas e já está provado! são a continuaçao das últimas fotos mas se reparamos ela já não tem o cabelo assim! só querem e continuar com esta farsa para vender

marylloulovyou disse...

Sabe o que é isso ? Falta de matéria . Falta de assunto ...de vergonha nessa maldita mídia . Ô pobreza ! Xo urubuzada !!.... Vão pro mato ...pro lixão ...vão voar em outros .

Anônimo disse...

agora que o gossipcop desmentiu o caso com a katy perry o hl já fala de uma loira mas que não tem fotos porque o amigo de robert excluiu a foto no instagram

Anônimo disse...

EU SOU SIMPLESMENTE INCAPAZ DE GRITAR UM VAI PRA PUTA QUE PARIU ALTO O SUFICIENTE PRA EXPRESSAR O QUE EU TÔ SENTINDO POR CAUSA DESSE DRAMA MEXICANO DE QUINTA CATEGORIA (NADA CONTRA MEXICANOS, MAS AS NOVELAS DELES SÃO UÓ). É CARALHADA DE GENTE SEM O QUE FAZER FUÇANDO A VIDA ALHEIA. É POR ISSO QUE O BRASIL NÃO VAI PRA FRENTE. VÃO ESTUDAR E SER ALGUEM NESSA PORRA DESSA VIDA E DEIXEM O CASAL ROBSTEN EM PAZ HATERS DO INFERNO. EU ODEIO TANTO VCS QUE ME SOBE UMA IRA TÃO GRANDE QUE É CAPAZ DE EU PERDER A CABEÇA E CAÇAR VCS E MATAR COM SOCOS E PONTAPÉS. VÃO SE FUDER. O MEU DEDO DO MEIO PRA VCS.

Anônimo disse...

E a katy, loiras... Aff tudo mentira.. Ja houve 2 avistamento deles em S an ta Barbara juntos curtindo as praias maravilhosas... Tanto q a mulher q vou excluiu o twitter po conta dos xingamente.... Absurdoo...
E essas fotos nao sao de agora , assim como aquelas q sai hj... Quando a Kris tava mostrando do dedo kkkkk o cabelo dela tava repicado e pequeno e nas fotos ta grande....kris me ensina esses truques ta?so pessoas de mentes pequena e burras q acreditam nos abrutes malditos...fas de mentiras, mascarados e abrutes vao para o SUMAM D A TERRA..
JANAINA

Anônimo disse...

e o principal: falta de pica!!!!
Lê Maciel

Gigi disse...

KKKKKKK o que posso fazer é ri da cara desses paparazzis e o pior é que quando tivermos surto, eles vão dizer que ele são um casal IÔIÔ e isso me deixa triste, mas eu tenho certeza que eles estam juntos e felizes

marylloulovyou disse...

Até qdo vai esse circo ? Até qdo vão perturbar esses dois ? Deixem eles em paz . E vcs que acreditam nessa merda toda vão também com os cretinos dos abutres pro raio que os parta . CHEGA !!!"

Anônimo disse...

terceiro avistamento no tt uma rapariga da california disse que o irmão viu a kris mais não disse! nas preparem-se ha fotos a rolar no tt da kris e mais já falam de uma loira misteriosa uma escritora inglesa de uma foto deles juntos que deletada ou seja sem provas e de previsoes de médium que em dezembro previu a separação em 5 meses mas por um curto espaço de tempo. agora vou rir do circo que a media faz. já agora alguém sabe qual foi o artigo que a people postou mas excluiu passado 5 minutos? sei que era sob o rob e a kris
ass katia

Anônimo disse...

terceiro avistamento no tt uma rapariga da california disse que o irmão viu a kris mais não disse! nas preparem-se ha fotos a rolar no tt da kris e mais já falam de uma loira misteriosa uma escritora inglesa de uma foto deles juntos que deletada ou seja sem provas e de previsoes de médium que em dezembro previu a separação em 5 meses mas por um curto espaço de tempo. agora vou rir do circo que a media faz. já agora alguém sabe qual foi o artigo que a people postou mas excluiu passado 5 minutos? sei que era sob o rob e a kris
ass katia

Anônimo disse...

Parece-me que a kris ainda tema aliança

Debbynha disse...

Pra mim tá claro a manipulação destas fotos nos dedo da Kris! SÓ QUERO VER QUANDO SAIR FOTOS DOS DOIS JUNTOS O QUE VÃO FALAR, DE SACO CHEIO JÁ DE TENTARAM ACABAR COM A IMAGEM DE ROBSTEN -!-. MENINAS VAMOS VOTAR NO TEEN CHOICE 2013 QUERO VER MEUS LINDINHOS LÁ JUNTOS!

marylloulovyou disse...

Tô com você . Tbm não aguento mais essa palhaçada do cacete . Isso tudo tá fazendo uma guerra entre fãs mesmo e outros que ficam em cima do muro . Pô a gente tem é que se unir . Brigar juntos com essa mídia podre . Não discutir entre nós . Quem é fã mesmo num entra nessa putaria . Um dá força pro outro pra juntos darmos força pra Kristen e pro Rob . Não xinga los . O fandom mais incrível desse mundo deveria ficar unido e brigar por eles . Força Robsten ....

Anônimo disse...

gente pelo amor de tudo o que é coisa,esse povo naum tem mais o ki inventar, então fica fazendo isso,púúúúuuuuuuuuuuuuuuro recalque,inveja,naum conseguem ver niguém feliz que já quer falar q tá separado,q é sapatão,chegaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa canseiiiiiiiiiiiiiii vá pro raio q o parta,só falam isso pq eles juntos naum dão lucro,o povinho uó

Viviane disse...

Minha gente!!! Vcs são cegas ou oq? Claro que eles terminaram!! Esses avisstamentos São trollagem, ela está sem aliança!!! Cadê o rob então? Cadê ele no feriado com ela? Poxa, um dia podia acontecer como todo mundo, Eles não são um personagem é a vida real!!! Devemos aceitar a decisão deles doa a quem doer. A vida é deles!! Aceitemmmm!!!

Caroline disse...

Faz tempo que a kris não sorria desse jeito!! Ela tirou um peso das costas!! "A capacidade de errar!" Eu acho que ela Já magou ele bastante, isso danifica muita coisa tem que amar muito um ao outro, não podemos medir o amor de ninguém, o rob foi um homem maravilhoso por passar por aquilo de cabeça erguida! E vai passar por isso tb! Eu queria que ela o respeitasse mais e parasse de ser criança! Creio que ele está sentindo muito! Pq o que ele queria era que ela o amasse e o respeitasse.

Jessica disse...

É gente, vai sair uma nota na imprensa, sobre o termino, fiquem ligados no gossip cop!! A repórter do hl e do enews confimou, fiquem ligados! Eu estou tão triste!! ;(((

Anônimo disse...

Kristen sapatão sapatão nos eventos é Maria Com os amigos é João kkkkkkkk

Anônimo disse...

Estou com algumas dúvidas, como existem tantas fotos de Kristen no dia 27/05 já se perguntaram isso? as anteriores são do dia 27 as de hoje do dia 27, a parte mais engraçada disso tudo é que de repente a Kristen passou a sorrir, ou melhor ela devia sorrir só não era interessante a mídia mostrar, a grande verdade é ficamos especulando sobre a vida de duas pessoas as quais nem conhecemos, uma coisa sabemos a vida dos dois geram curiosidade à seus fãs que compram as revistas assistem os noticiários sempre que seus ídolos são mencionados, e isso faz com que ganhem muito dinheiro, O X17 , como a PEOPLE, como HL enfim tantas outras só querem ganhar dinheiro em cima deles. Sou casada tenho um pouco mais de experiência de vida do que a maioria de vocês , um relacionamento duradouro não acaba de repente como eles querem fazer - nos acreditar, pesem bem, não estou dizendo que não possa ter acabado entendam bem, mais o que começou tudo isso o mais absoluto nada, e daí começam - se as especulações se Kristen é lésbica, se trata ou tratou o Rob bem enfim especulações, mais se realmente não estão juntos por que o photoshop nas fotos? porque mostrá-la sempre sorrindo agora? se nunca o fizeram antes? Enfim nunca o saberemos, mais uma coisa posso dizer pela minha experiência de vida o olhar trocado por eles, em cada tapete vermelho, a cumplicidade, existem a olhos vistos isso tudo não foi atuação de grandes atores, eu acredito na minha intuição e o que eu acho profundamente é eles estão juntos e só observando isso tudo essas fotos não são de hoje e nem de ontem só se o cabelo da Kristen consegue crescer rapidamente e atingir outra tonalidade de uma hora pra outra. Pensem bem não julgem só observem. Abraços

marylloulovyou disse...

Puxa mas é isso que também penso . Eles nunca vieram a público e assumiram a união . Sempre ficaram na deles . Não venderam sua vida pessoal .NUNCA . Pq de repente vão dar declarações ou mandar alguém o fazer ?? Eles são como são e isso enfurece os cretinos da mídia . Não têm o que quererem então tentam á força ..com golpes baixos . Vc falou algo muito sério . Realmente nunca duvidei desses olhares ..sorrisos ..nunca . Não é falso . É real . Isso causa inveja e despeito :amar e ser amado .

Anônimo disse...

eu tive a ver no hl e e online e não aparece nada a não ser fontes

ANONUMO disse...

vou ora por você alma amargurada sem amo você deve ser uma pessoa tão infeliz que ñ suporta ver a felicidade aleia, agora me diz uma simples coisinha você acha mesmo que robstem é tão pequeno pra acaba assim do nada sem motivo só porque ñ saio fotos deles comemorando o never dele é por esse motivo a x17 saiu cagando merda no ventilador ai tu pensa que nós verdadeiras fãs de robsten vamos servir de penico. a querida lamento te enformar mais ser ROBSTEN É PRA CORAÇÃO FORTE ENTÃO PEGA SUA OPINIÃO É ENFIA NO SEU CU RECALCADA MAL AMADA MAL FUDIDA É VAI PRO QUINTOS DOS INFERNOS SUA RAMEIRA.

ANONIMO disse...

NÃO ME DIGA MAIS UMA ACHANDO QUE O ROB VAI DEIXA SUA LINDA MULHER MARAVILHOSA QUE ELE TANTO AMA PRA FICA COM ELA KKKKKKKKKKKKKKK CAI FORA URUBU VAI VOA NA TUA carniça QUE VOCE TEM EM CASA, QUE É O MELHOR QUE VOCE FAZ. A PRA COMPLETA PRA VOCE MEU DEDO DO MEIO.

anonimo disse...

eu fico só imaginando o quanto tem gente retardada nesse mundo.kkkkkkkkk me fala ae e a KRISTEM ou o rob que vai entra ao vivo pra falar ou e so mais uma merda que a mídia vai solta pras satisfazer o cofre

anonimo disse...

dizem por ai que uma bicha conhece outra, mais eu acho que no teu caso bibona vc ta erado.kkkkkkkkkkkk o gente que ñ tem mais oque inventar

neide disse...

aplausos pra você anônimo você disse tudo..

anonimo disse...

quero esta de camarote pra ver a cara desses babacas que adora denegri a imagem de pessoas que nunca fizeram nada contra eles. quando ROB É A KRISTEN APARECER JUNTOS JÁ ATE POSSO IMAGONAR OQUE VÃO FALAR NOSSA ELES VOLTARAM DE NOVO É BLA BLA BLA.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk neh

neide disse...

gente ñ contra a escolha sexsual de ninguém mais vamos combinar vocês acha mesmo que esse cara amigo da kristen gosta da coisa? hummmmmmm duvido muito

Anônimo disse...

esse boné q ela tah usando é do Rob.... vejam lá no live for robsten!!!! pq será q ainda estão compartilhando o msm boné??? heimmm

Anônimo disse...

gente impressão minha ou o gossipcop disse que eles estão separados

marylloulovyou disse...

O boné ..os óculos e o moleton são de Rob . Pois é .

marylloulovyou disse...

Eles só estão relatando mais uma matéria idiota da porcaria de revista OK que tá sempre dizendo : "Kristen quer casar ....grávida ...blá ...blá ...blá ...tudo que sempre repetem todo ano . Fontes ...amigos próximo ..." ...as mentiras de e um pouco mais . Verdade que é bom nada . Tão loucos pra fabricar mais absurdos .

Anônimo disse...

o moleton é um pouco pequeno pra ser dele... mas o boné eos oculos são sim.

Anônimo disse...

É VERDADE, CONCORDO, Á MÍDIA FALA COISAS QUE ELES NUNCA DECLARAM EM PUBLICO, ETC.NÃO PASSAM DE MENTIROSOS, CALUNIADORES, TENHO RAIVA QUANDO LEIO, QUEM ACOMPANHA DIARIAMENTE PERCEBE QUE É MENTIRA.

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: