NOVAS FOTOS DE ROBERT E KRISTEN DEIXANDO NYC - 8 DE MAIO!







Zip  (Graças a Robstendreams)

Artigo do Popsugar

Robert Pattinson e Kristen Stewart fazem check-out no seu hotel em NYC, e após um pouco de espera entram em um carro, e se dirigem ao JFK para pegar um vôo ontem. Eles não foram direto para o aeroporto, já que o motorista parou a caminho para buscar algumas fatias de pizza!

Embora ambos estivessem na Big Apple, Kristen Frequentou o Met Gala na noite de segunda sem Rob ao lado dela. Ele perdeu uma noite de diversão com os amigos, porque como sabemos Tom Sturridge e Sienna Miller também estavam na festa e acabaram saindo de lá com Kristen. Eles não eram os únicos amigos famosos que passaram um tempo com Kristen - ela chegou com Cameron Diaz e Stella McCartney! Ambas Kristen e Cameron foram vestidas com looks da designer, com Kristen em um macacão de renda bordada e Cameron em um look de capa azul-cobalto.

A visita à NYC não foi somente sobre o tapete vermelho para Kristen, já que ela supostamente também teria verificado o desempenho de "Orphans", estrelado por Tom,na Broadway durante a sua estadia. Também foram espalhados boatos de que Rob estaria na platéia durante uma recente exibição, embora em momentos separados ambos apoiaram o amigo, como já foi mostrado.

HQ

imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com
imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com
imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com



imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com

HQ Kstewartfans | Tradução: RobstenLegacy

4 comentários:

Helloísa Devally disse...

LINDOS PERFEITOS MARAVILHOSOS EU AMO ESSES DOIS!!!

Anônimo disse...

Como perseguem os dois. Basta uma ou duas fotos e sumam !! Tiveram que pular as correntes ....ainda bem que eles não estão nem aí . A Kristen rindo e levantou a cabeça e ..tchau . É isso aí . Pro inferno seus urubus . Amo ...amo ...muito esses dois .

Cris disse...

É lindo demais esses dois juntos!!!!!! Ele abrindo a porta do carro todo gentil... omg

Anônimo disse...

os dois juntos e tudo de bom eu acho eles muito fofos ele e um l um principe e ela uma princesa

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: