MICHAEL WELCH FALA DE TWILIGHT E MENCIONA TRABALHAR COM ROB E KRISTEN



Michael Welch fala sobre seu tempo dedicado a série Crepúsculo, sobre as muitas amizades que fez ao longo do caminho ... incluindo uma menção de Rob e Kristen.


TooFab: Agora que a franquia "Twilight" foi encerrada, qual é a sua melhor memória e o que você menos gostou ?

Michael: Eu tenho um monte de lembranças saindo com o elenco e os fãs por anos. Uma vez, Justin Chon, Greg Boyce e eu estávamos dirigindo pelas ruas de Portland, com a música a todo volume raivoso e gritando alto a todos pulmões. Eu esqueci as circunstâncias, estávamos frustrados por algo. Nenhum realmente se conecia muito bem entre nós naquele momento, mas essa foi uma grande experiência de vinculação para lançar fora nossa agressão coletiva. Você se aproxima das pessoas depois de algo assim. Rob [Pattinson] uma vez me falou sobre seu processo musical, isso foi genial. Cheguei a conhecer Chaske [Spencer], BooBoo [Stewart], Alex [Meraz], Christian [Serratos], Peter [Facinelli], Edi [Gathegi] e Anna muito bem nos últimos anos, assim como os demais. Foi realmente um bom grupo de pessoas. E eu amei chegar a sair com Kristen. Quando você começa a falar com ela pessoalmente, é uma das garotas mais geniais que você jamais conhecerá.


Fonte | Via | Via | Tradução : Robsten Legacy


0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: