KRISTEN MENCIONADA EM UMA ARTIGO DO THE TIMES SOBRE A LISTA DAS MAIS ODIADAS


(...)


Olhe para a Nº 2, Kristen Stewart - estrela da franquia Crepúsculo - que tem sido durante muito tempo uma presença regular na lista das "mais odiadas", descrita como "mal-humorada", "melancólica", "ingrata", pois aos 23 anos de idade, ela não dança em todos os tapetes vermelhos como os outros dançarinos - que como faíscas ficam chamando a atenção - gritando: "Eu adoro ter minha foto tirada por estranhos, por favor - faça-me um milhão de perguntas sobre a minha vida privada". E, claro, isso faz com que as revistas de celebridades como dependentes das Estrelas a odeiem.


(...)


Todas as mulheres desta lista são apenas fortes o suficiente para ignorar as regras. Eu as coloquei na minha lista de "Mais Valiosas". Sim, Stars, isso está em seus rostos.



Fonte | Via | Via | Via
Tradução e Adaptação : Equipe Robsten Legacy


3 comentários:

Anônimo disse...

Ahhhh gent eu nem vou me preocupar com essas revistas idiotas.... Sabe pq ? Eles tem inveja dela, pois a muotas pessoas dos 4.cantos do mundo q a amam e a admiram.... Eu sou uma delas, e me orgulho disso.... Kristen continue linda e diva.... Para eles pessoas maravilhosas sao as q chamam atencao e qierem falar da vida.... A kris e o rob num sao esses tipos de gentinha nao... Eles nao precisam se expor a baixo para conseguir fama.... Eles sao tudos... Por isso essas revistas nao ganham, por mim elas falem.... To com ROBSTEN por toda a mimha vida, e vou defende-los com unhas e dentes, assim como uma leoa defende sua cria.... Bjs florees... By: janah

marylloulovyou disse...

Isso é só lixo ....pra mim nem tem nome ...somente lixo . Odiada por ser feliz e muito amada ?! Por ser ela mesma . Por não fingir ser outra pessoa ??? tenho pena de gente assim ...sem futuro ..sem amor de verdade ..pobre ..de espírito .

marylloulovyou disse...

Robsten é real ....

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: