KRISTEN FALA SOBRE NICHOLAS E BALENCIAGA EM UMA NOVA ENTREVISTA COM 032C

A revista alemã 032c dedica sua capa e 38 páginas de seu número de verão ao ex-estilista da Balenciaga, Nicholas Ghesquière, chamando-a de "monumento" á temporada final de primavera 2013 de Ghesquière.


[...]


Mas vamos para a parte suculenta: Kristen Stewart, uma amiga e embaixadora de Ghesquière, tem contribuído com várias frases embutidas-como-bombas para o artigo. Ela diz a De looz:


"Ele é um lembrete de quão fodas e irritantes são todos os outros. Não é fácil caminhar por uma passarela que não vai ter todos em um segundo. Nicolas é o tipo de pessoa que gosta de nadar em águas agitadas ..."


"Eu tenho me sentido a pessoa mais feliz cada vez que sinto como é usar essas roupas. Também tenho me sentido andrógina e rígida. Como se você estivesse vestindo uma po*** de um edifício."


Ela também se lembra do tempo após a coleção final para a Balenciaga, quando ele lhe disse a ela que estava saindo da casa:


"Eu era como, 'Cara, você está bem?" E ele estava como (com um sotaque francês), "Sim, sim. Vou te dizer logo, mas há coisas que vão acontecer." Antes de eu sair, ele era como, 'Bem, eu vou dizer'. Estou tão fodidamente orgulhosa dele, porque o que ele estava prestes a fazer ia sacudir o mundo das pessoas. ele estava tipo,' acredite em mim '. pensei que era a coisa mais fodidamente legal. "


032c também deu a The Cut uma frase adicional exclusiva de Stewart :


"O olhar em seu rosto após o show, ele tinha aquele olhar de quando na realidade você diz a uma criança que não tem permissão para fazer alguma coisa. E ele não iria defendê-lo totalmente, e eu era como, 'eu fugirei completamente com você' ".


Fonte | Via | Tradução : Equipe Robsten Legacy



0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: