KATE LONG FALA SOBRE "DANIEL GALE" E ROB EM NOVA ENTREVISTA



Conte-nos sobre o seu novo livro?

Escrevi Bad Mothers United em resposta às cartas e e-mails perguntando o queaconteceu depois aos leitores, por isso não era um peso da expectativa que foi um poucoassustador. Além disso, o personagem de Daniel Gale, o namorado de Charlotte, foi interpretado no filme de TV por Robert Pattinson e isso levou a Daniel ter uma base de fãsno mundo por sua autoria. Ele tem sua própria página no Facebook, fiquei surpreso aosaber, e sua própria conta no Twitter. Eu não posso te dizer o quão estranho que sentia, aover uma pessoa que eu tinha inventado viver sua própria vida longe de mim.


Como foi ver o seu trabalho em adaptada para a televisão?

Foi fascinante assistir. Eles filmaram a ação do lado de fora, em Harrogate, porque ofinanciamento foi proveniente de Screen Yorkshire - oh, a ironia! Foi emocionante conhecer estrelas estabelecidas como Catherine Tate e ouvi-los falas eu sótinha ouvido falar na minha própria cabeça. É claro que nós não percebemos que uma estrela estava nos bastidores entre nós, R-Patz, Robert Pattinson tinha apenas 20 anos. Um jovem de aparência impressionante, no entanto. Senti-me muito orgulhosa de ter a minhahistória transmitida em um canal convencional para uma audiência de milhões de pessoas.


Bad Mothers United já recebeu muitas boas críticas. Um crítico disse: "Não é sobre a classe média múmias deliciosas levando seus filhos em playdates - é mais corajoso, verdadeiro ecredível, uma vez que explora o que realmente gostaria de ser uma mãe. 'BadMothers United por Kate Long está publicado Simon & Schuster, preço £ 7,99 Amazon


Para ler toda a entrevista completa AQUI

Via | Via

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: