ATUALIZADO:NOVAS FOTOS DE ROB DIRIGINDO POR LA COM BEAR BERNIE!


   


HQ



Com Tags


66 comentários:

marylloulovyou disse...

Ele tá saindo ou chegando ?? Ô meu Deus. Que não seja verdade ...meu coração tá doendo só de pensar . Por favor ....não ....eu não acredito . Nem sei mais o que dizer ...chorar ?? Mas pq ???? Não acredito. Isso tá estranho . Não ....não .....naaaaaoooo .....

Unknown disse...

O que significa essas malas? estou com medo.

marylloulovyou disse...

Tem uma foto em que ele tá apertando o botão do portão ...será pra abrir ou fechar ??? Tô ficando louca .....

Anônimo disse...

Meu Deus ele tah saindo de casa ???? Tah levando ate o cachorro. Vixi

Debbynha disse...

Meninas o cachorro não é da Kris? se for então ainda temos alguma esperança!

Debbynha disse...

Mas as mala...

noves laliter disse...

GENTE Ñ SURTA!!!!A KRISTEN NUNCA IA SE SEPARAR DOS CACHORROS!! AFFF O POVO MENTI DEMAIS.

Anônimo disse...

Esse cachorro e dele o da kris e o outro

marylloulovyou disse...

Tem os cachorros mas tbm a bike . ....O que deu errado ?? Não dá pra entender . Ainda sinto que tem esperança . Não sabemos o que houve . Ahhh ..tô ...sei lá ...

Anônimo disse...

Gent, cama.... Nuss to arrasada... Mas olha q parece q ta subindo uma tampa.. Sera q ele nao ta voltando pra casa... Vai ver ele tava rm alguma hotel na semana do niver...alguma coisa.... Mas apezar de tudo algo dentro de mim, diz w eles nao terminaram... A esperança é a ultima q norre... Robsten forever... Vamos continhar rezando por eles e logo logo eles vao estar juntos.. Pleaceee...

marylloulovyou disse...

Você tem razão . Talvez foram pra Malibu com os cachorros. Daí as malas a bike ...e parece mesmo que ele tá apertando o botão do portão pra entrar . Tomara pq os nojentos dos pappz só postam o querem e do jeito que querem . Não sabemos a ordem das fotos ....tô confiante .

Anônimo disse...

Vcs acham q se tivesse num hotel o cachorro estaria junto? Ai por favor isso e horrivel!

marylloulovyou disse...

Veja bem Bernie é da Kristen ela não iria ficar sem ele . Como é difícil ficar sem saber o que houve. Tem muita informação e pouca explicação ...só essas fotos dos malditos pappz que acampam na cola deles . Os desgraçados devem estar se achando ....cretinos . Rezo á Deus que tudo termine bem . Que seja só especulação ....

Anônimo disse...

O bernie e o bear sao os caes de ambos, eles admiram nas entrevistas. E ele so pode estar a entrar em casa, porqur se repararem e a mesma entrada d qnd sairam as fotos de kristen em abril, com uns sacos na mao.

Anônimo disse...

*admitiram

Anônimo disse...

Esses pappz. Sao mto burros ja q querem ficar atras deles entao pelo menos pudia ter seguido ate o fim pra ver onde ele estava indo.

marylloulovyou disse...

Tem razão . É a mesma casa sim. Ele tá entrando na mesma casa. Agora me lembrei . Essas fotos não contam uma história direito . Na verdade só mostra o que eles querem que todos pensem : que acabou . Eu não acredito . Somente se os dois falarem . Como eles não se vendem vou continuar acreditando que não é o fim.

Cris Santos disse...

Passando para divulgar meu blog (chata eu)
http://outrostimes.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

É acho que acabou mesmo... Bom a vida continua... Espero que eles estejam bem... Eles tem dinheiro e saúde, isso ja é mais que muita gente... Sei que muita gente nao acredita, então pra essas pessoas basta esperar as próximas fotos da kristen sem o tão falado anel... Ou ele agarrado com alguma modelo atras de fama...

marylloulovyou disse...

Credo . Obrigado pela sua força . Se você é alguém tão fácil de de enganar ninguém tem culpa . Não precisa ser tão grosso (a). Você sabe tanto quanto a gente o que aconteceu . E não . Rob não é o Leonardo di Caprio . Fica na sua . Deixe a gente ter fé ....é problema só nosso se acreditamos no amor . ...

Cris disse...

Ai meu Deus, se vc acha q essas palavras suas vão tirar nossa certeza de que eles estão bem você é muito ingênua!!! Robsten is unbroken!

Anônimo disse...

Rdiculaa (o) ... Vc num sabe de nada... Rob e a kris estao mas junto q nunca... vc é um adorador (a) da midia... w q vc ta fazendo aki? É a treva msm neh? Vai de ré filha.... To com robsten pra sempre.. Logo mais eles vao estar juntos, pra calar a tua boca e dos outros.... Gent vamos acreditar, nao vamos nos deixar abalar por essa pobreza de pessoas... Eles sao podres... Nao sabem o q é o verdadeiro amor... Muitas pessoas existem, outras apenas vivem, esses ignorantes so existem.... Sabe de uma coisa marylloulovyou vamos continuar crendo em Deus e em Robsten, pois Deus esta guardando noticias maravilhosas para todas nos Fas de verdade.. E vcs ignorantes e paparazi dos infernos uma coisa vou dizer... Vcs falam muitoooooo kkkkkkkkk!! Robsten jaja vai aparecer juntos.. Tenham fé... Na biblia Jesus fala me precisamos ter fé nem q seja do tamanho de um grao... Vamo q vamo meu povao, coloquem sorriso no rosto, ROBSTEN FOREVER!!7
Janaína

Anônimo disse...

É a realidade... cara eles viveram, pelo menos aos olhos do publico um "amor épico", coisa que muita gente passa a vida toda e não vive... pode até ser que eles nunca mais vivam isso novamente, com mais ninguém... e vc tem razão, eu não tenho idéia do que se passa, mas vc tem que convir que em meios a tanta especulação, ele com as malas por ai é um tanto quanto revelador... e eu não estou sendo grossa, só realista... acabou... muitos relacionamentos acabam... e ele pode não ser Leo di Caprio, mas pode apostar que ele vai ser visto muito com modelos atras de fama, ele é homem, é assim que eles lidam com essas situações... Ah, e não deixem de acreditar no amor só pq o deles não deu certo... Viver um amor é passar por separações tbm... afinal como diz Vinicius de Moraes "QUE SEJA ETERNO ENQUANTO DURE"

Anônimo disse...

Vc tem toda razao Cris... Aff essa é ingenua, pobre de espitito
oo.. Carniçeiraaa... Vai de ré sapirica... Robsten é forever....
Janaina

Anônimo disse...

Apos as novas fotos meu coracao esta mais calmo. Se rob estivesse levando apenas o bernie eu ficaria mto preocupada pois eles pudiam ter dividido os cachorros. Mas rob esta com os dois e ele nao levaria os dois pra casa. Ele nao teria coragem de fazer uma sacanagem dessas com a kris. Eu ficaria mto chateada com ele se fizesse isso, de separsr os dois caes dela. Depois das fotos pensei em uma hipotese. Sera q eles estavam fora de los angeles nesses dias e voltaram ontem com o carro carregado de coisas ai ao chegar em casa os caes ficaram alegres por ver eles e rob foi dar uma volta com eles pra agrada-los. Ja fiz isso varias vezes com meus caes.

marylloulovyou disse...

Valeu Jana . Você é dez . Essa pessoa e os demais incredulos devem ter uma vida vazia ...que qualquer coisa eles acreditam . Nada é fácil nesse mundo . Mas tudo é possível pra Deus . Quando sinto que estou pra perder a esperança eu choro um pouco mas logo me lembro que ELE é maior e poderoso . Não perdi a esperança nem minha fé . E ninguém me tira isso .

marylloulovyou disse...

Ele não é esse tipo de homem . Já mostrou isso . Não faz o tipo "cabide " . E você não me tira a esperança de ainda saber o acontece . Fotos só dizem o que você pensa que vê . Papparazzi vende até a mãe se preciso pra ganhar em cima . Eles sempre foram ninjas . Só são vistos qdo querem . Ele não levaria os dois cachorros com ele . Rob é muito gentil não importa o que pareça . Ele é um homem muito raro de se achar não importa o que aconteça .

Anônimo disse...

Ah faça mee o favor ne? Tudo bem q é sua opiniao... E uma coisa conheço pessoas q ate hj estao juntos... o amor é infinito, é o sentimento mais precioso q temos... Eu sempre vou acreditar no amor deles... E o rob num vai ficar de agarra agarra com modelos filha... ele ama a kris, ele num precisa ficar atras das seca so por fama... Ele sim é um homem honesto...independente vc gostando ou nao, eu assim como outras sempre estaremos com eles, rezando por eles, e q esse AMOR deles se fortalece-ra cada dia mais... eu penso assim... As vezes o povo pensa q tudo ta acabado, mas se enganam... Muitos usam mascaras, dizendo q é fa e nao é...muitos param de acreditar.. Eu nao... Deus s em ore atende os meus pedidos,eu vou a luta, assim como rob e kris... Eles enfrentam todos para defendeer o seu amor... E é assim, vou deixar bem claro.. Nao te conheço... Mas eu espero q vc seja feliz... Vc so precisa crer mais nas coisas, ter fé,....eu vou ver a vitoria do Robert e da Kristen de pé.. E vou ver vcs paparazis cretinos cairem por terra..
Janaina

Anônimo disse...

De boa, acho que ele levaria os cachorros sim... vai ver ele não é o santo que todos pensam e queira realmente ferir a Kristen... quem sabe o que aconteceu, o que interessa é que ele deixou a casa dela de mala e tudo... é triste, pq todo fim é triste, mas a vida continua... logo eles superam e estão ai cada um com um amor novo.

Anônimo disse...

Vamos fazer o seguinte: encontro vcs por aqui logo mais... quando sairem as proximas fotos da Kristen SEM A ALIANÇA... ai vcs vão dizer... NOSSA ELA TINHA RAZÃO... ou melhor, DROGA! OS TABLOIDES FINALMENTE ACERTARAM UMA... pq é isso que vai acontecer... não tô dizendo que tudo que estão falando é verdade, mas os fatos apontam para uma separação.

marylloulovyou disse...

Ninguém nunca disse que ele é santo mas que é um homem de princípios isso ele é. Não vai sacanear a Kristen ...você nem sabe de nada . Como todos você tá no escuro ....não acredita ...tudo bem . Mas nada vai mudar . Eles são fortes . Se amam sim . Tudo vai ficar bem . Eu sinto ....nós sentimos . Não vamos desistir jamais . ROBSTEN IS UNBROKEN !!!!"" FOREVER !!"

marylloulovyou disse...

Pois então vamos ver . Espero que o brilho da aliança dela não cegue você quando ela aparecer ok. Nunca apoiamos pappz . Não importa o que aconteça. Eles não prestam .

Anônimo disse...

Quem aqui realmente acha q rob tiraria suas coisa de casa em plena luz do dia em carro aberto e levando os cachorros para o mundo inteiro ver e comentar?

marylloulovyou disse...

Não acredito . Também acho pq sempre tem urubus na cola dele . Pode estar levando presentes que estavam na casa da Kristen pra casa dele . E daí levou Bernie e Bear com ele. Pode ser tudo mas mudança na cara dos urubus ....não . Ele não daria essa canja pros cretinos .

Anônimo disse...

esse boné q ele tah é da kristen...

Anônimo disse...

esssas aprições dela sempre cm amigas e ele sozinho deve ser separação q ja tava passando da hora do fim dessa relação rob tinha q da um pé na bunda dela na epoca q ela traiu ele

Anônimo disse...

De boa... espero que ela é quem tenha dado um pé na bunda dele... Há como eu espero... que ela tenha visto o quão idiota ele é...

marylloulovyou disse...

Fique com sua opinião só pra você . Não há provas de nada. Aqui todos são fãs . Ao que parece você não . Leve seu palpite pra aqueles outros blogs . Tá no lugar errado . Respeite o espaço dos outros ok.

Anônimo disse...

ha espero mesmo que seija um mal entendido e muito ruim ver os dois separados comfio em deus e sei qoe tudo e so fofoca

Anônimo disse...

Eu acho q ele esta chegando

Anônimo disse...

Eu acho q ele esta chegando

Anônimo disse...

Tá chegando na casa dele, saindo da casa dela... eu realmente consigo ver a cena: Kristen colocando ele para fora de mala e cachorro e tudo mais... e ainda chamando ele de idiota... AMO A KRISTEN! ELA É FODA!

Unknown disse...

gostei ! eu tbm acredito somente no #AMOR#

marylloulovyou disse...

Tbm gosto dela ...muito . Mas não acho que é isso. Rob tem uma bike branca e rosa ?!?? Não creio . Vejo duas bikes . A casa da Kristen tá á venda . Podem ter coisas dela ali . Ninguém viu o que tem nas sacolas e malas . Não vou desistir ....não mesmo .

Gigi disse...

Eu acho que ele esta chegando de algum lugar porque é o mesmo local onde Kristen foi vista com algumas sacolas, então deve estar tudo bem com eles, a mídia não cansa de publicar coisas sobre os famosos e nem se inportam em saber se é verdade ou não.

marylloulovyou disse...

Ô Deus saíram fotos da kristen e ela tá com um sorriso mais lindo que só ela tem . Cadê a cara de arrasada e triste que falaram ....parece que tá rindo da cara dos pappz . Tá linda . Já tem gente falando que é pq se separou ...Argh ....ignoro isso . Vejam e digam se é a cara de quem se separou de lindo amor . Ahhhhh tô nas nuvens ....Danem se o resto ....

Anônimo disse...

Ele está saindo do condomínio da kristen carregando uma mudança, mala, cuia e inclusive os cachorros e levando para sua casa
http://cinema10.com.br/upload/noticias/pattzvannn2.jpg

Simone Robsten disse...

Aféé, o que essa gente que não é Robsten tá fazendo por aqui?

marylloulovyou disse...

Ocupando espaço . Perdendo tempo falando asneiras . Erraram de endereço . Não têm o que fazer então vieram pentelhar . Tchau . .Vão pro lugar de voces .....o limbo .Kkkkk

Anônimo disse...

ele é um cara inteligente,um verdadeiro cavalheiro e apaixonado pela pessoa errada!!!

marylloulovyou disse...

Mas se achasse que ela é a pessoa errada não passaria por tudo o que passou . Ele mesmo disse que quando encontra uma pessoa por quem vale a pena lutar ele entra na briga ...luta . Pq perderia seu tempo ? Pq ele ama mesmo . Não precisam sair por aí se pegando em público pra provar nada .

Anônimo disse...

Vai ver que esse relacionamento estava fazendo mal para ambos.

Debbynha disse...

Sou Robstennnnnnnnn até o fim!!!!!!!!!

Anônimo disse...

aiiii meu deus!GENTE DO CEO vcs vão ver q daq a dois dias sai sair emtudo quantoo ede tabpoid e blogs fotose mais fotos dos nossos AMORESSSSS PI PI PI OLHA O RECALQUE ;P

Anônimo disse...

E outra É ROBSTEN PHORRRRAAAAAAAAAAA..... puta eu ficoo fudida com com esses ESPIRITOS PODRES Q SO QUEREN VER A INFELICIDADE DOS OUTROS SENDO Q AGPRA EU TENHO SERTEZAQ ELESDOIS DEVEM ESTAR BEM JUNTINHOS DORMINDOOO BEM AGARRADINHOSSS.... EU ME AMARRO E EU ADORO EM ROBSTEN AMOOOOO

Anônimo disse...

gente do ceo se vcs ñ perceberão olhem bem direitinhodo q vou escrever! TEM UMAS FOTOS Q ROB TA SUBINDO UMA PEQUENA RAMPA OU SEJA ESSA É A ENTRADAPRA DA CASA DA KRIS OU SEJA ELE JA CHEGOU COM AS COISAS E DEPOIS TEM OUTRAS DELE SAINDO DEPOIS DO PO0RTÃO BRANCO OU SEJAELE JA CHEGOU COM AS COISAS E DEPOIS SAIU!!!! kkkkkkkk quase em ppazezz NENHUM DE VOCES TEM INTELIGENCIA POIS NEM PARA DESTORCER AS SEQUENCIAS DAS FOTOS VCS PRESTÃO KKKKKKK FOIQUASE EM ?

Anônimo disse...

E ROB MEU AMOR VC TEM DUAS BAKS AGORA É ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Ó DÓÓÓÓPQ SE TIVER DEPOIS TU ME EMPRESTA ? RSRSRSTRSRS

Anônimo disse...

É isso msm flor.... Vc é das minha, defende rob e kris com unhas e dentes, como uma leoa..... ahhh, ontem a noite rezei bastante, no banheiro enquanto tomava banho,enquanto eu comprava pao, kkkkk.... E quando cheguei da escola, Deus nos presenteou cim aquelas lindas fotos da Kris e da Suzie... Aquele sorriso diz tudo, ela sacaneou com os paparazis, kkkkkkkkk... Eles estao mais juntos q nunca, e FUCK para aqueles serzinho q acreditam em tudo, adorador da midia.. Como certas pessoa a da ki.... Serio, vvc por acaso ja leu o nome do blog? acho q nao ne? Pois eu vou escrever... ROBSTEN LEGACY,ou seja akie é ROBSTEN PORAAAAA,sai daki filhos, nao é o lugar pra vcs.... Vao cagar q vcs ganham mais... Vao tomar banhor, pq vcs tao poluindo aki.... Aki so tem pessoas com fe, q acreditam nesse amor q se FORTALECE cada dia q se passa... Digo logo na lata... E se eu tivesse cara a cara com vcs falaria a msm coisa.... É ROBSTEN CARAIOOO!!!

Janaina

Anônimo disse...

Vc pode me dizer como vc sabe q ele está subindo a rampa e não descendo?? eu não consigo ver isso!!! mas se vc puder me falar vai me tranquilizar!!!

Outra coisa cmo vc sabe q qdo ele passou plo portão branco estava indo e não vindo??
Obrigada

Unknown disse...

gente tbm acho que ele ta levando as coisas dela pra casa dele já que a casa dela ta a venda eles devem ter decidido ter o cantinho deles denovo.. sem contar que dizer que essa bicicleta rosa é dele é um pouco demais né!
ROBSTEN FOREVER!!!!!!!

Anônimo disse...

equanto eles não corfimarem que terminaram eu não acredito que acabou Robsten é eterno

Gigi disse...

Porque não tem como ele entrar em uma casa com o portão fechado :P

Anônimo disse...

Mas tem como fechar o portao ao sair...

Anônimo disse...

Primeiro minha querida ou querido vou lhe expliccar bem de vagar TEM UMAS FOTOS Q CARRO TA PARADO NA ENTRADA DA CASA E O ROB APERTANDO O BOTÃO P ABRIR E OUTRA ELE ESTAR ENTRANDO...ENTENDEU ATE AQUI ? POIS BEM E A OUTRA É QUANDO ELE JA ESTA FORRA DEPOIS DO PORTÃO BRANCO ENTENDEUUUU ? OU QUERV Q EU DESENHE?

Anônimo disse...

Nao consigo interpretar dessa forma, mas respeito tua opniao.

Anônimo disse...

MEU AMOR Ñ ÉQUESTÃO DE INTERPRETAR E SIM UMA QUESTÃO LOGICA DE SER INTELIGENTE E SABER ANALIZAR AS FOTOS E Ñ É SO PQ DIZEM Q ELE TA SAINDO DE MALA E CUIA Q NOS DEVEMOS ACREDITAR A Ñ SER Q PESSOAS DE POUCA FÉ PREFIRÃO ACREDITAR NESSA IDIOTICE TOOODAAA beijo e outranos só acreditamos no q queremos ver e ñ no q ta na CARAAAA.... ROBSTEN É SIMPLISMENTE ROBSTEN

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: