Boa tarde amores !!!! Hoje começaremos com uma nova FANFIC no blog! A Fic será postada diariamente as 19:00 hrs. Espero que vocês gostem!
Ela, uma mulher cheia de amarguras, dona de uma grande fortuna. Com uma vida pública e particular sendo invadida a todo o tempo pelos paparazzi e tabloides de fofocas, e além de tudo uma solteirona. Não por opção como todos pensam, mas por não suportar a ideia de abrir seu coração para mais uma decepção. A Rainha de Gelo, como a chamavam.
Ele, um típico fazendeiro rústico, e de personalidade forte. Criou sua irmã Rosalie praticamente sozinho, e sempre se orgulhou de seu modo simples de viver.
O quê uma ex-modelo e atual Editora-chefe da revista mais conceituada de moda de NY, e todo o mundinho da moda, poderia ter em comum com um simples fazendeiro de Jersey?
Um acidente de trânsito o acaso do destino - põe frente a frente duas pessoas tão diferentes, com personalidades opostas, e vidas incompatíveis.
Mas acima de todas as diferenças, acontece a paixão. Louca e insandecida, fazendo ambos escravos de suas próprias mentiras e fantasmas do passado.
(...)
(...)
Trailler da Fic
Autora : Nana Medeiros
Categorias: Saga Crepúsculo
Classificação: +18
Personagens: Bella Swan
Gêneros: Romance
Avisos: Sexo
PRÓLOGO
Os opostos se atraem, dizem por ai, mas no meu caso, acho que ser tão oposta a ele, me fez ver valores maiores e descobrir que nem tudo na vida é tão glamouroso.
Isabella Swan
...
– Jessye eu já disse, o editorial de primavera sai daqui a alguns dias e as modelos ainda não foram definidas, eu preciso delas hoje mesmo para a prova final de roupas. – Isabella dizia enquanto dirigia pela avenida lotada de NY, o transito estava intenso e para ganhar tempo ela não estava respeitando sinal algum de trânsito.
– É eu sei, eu sei... Mas... Não eu já disse! Ou elas aparecem lá até o final da tarde ou eu estarei frita! – Bella agora gritava com sua secretaria que tentava a todo custo resolver a situação do outro lado da linha.
Isabella tinha um copo de café no apoio do carro, e falava ao celular com o fone de ouvido.
– Eu chego ai em alguns minutos, a propósito diga aquela gorda da Sheyla que se eu a encontrar de novo se atracando com uma rosquinha como ontem eu vou despedi-la e...
Isabella continuava a dar ordens ao telefone quando ao cruzar um sinal vermelho seu carro foi atingido por algo. Ela bateu a cabeça contra o volante.
Tonta, e olhando em volta, mas nada conseguia ver, uma coisa amarelada estava cobrindo seu para brisa, e escorria algo que parecia leite.
– Que porcaria de air-bag, nunca funciona quando se precisa!
Isabella encarou seu rosto no espelho retrovisor e voltou a xingar ainda mais, ela tinha um pequeno corte bem no meio da testa, não era nada grave, mas era algo que nem o melhor cirurgião plástico resolveria a tempo da temporada de desfile em Milão.
– Oh merda! Merda! Mas que merda – Ela continuava a xingar quando a porta de seu carro foi aberta.
– Ei moça, a senhora esta bem? – Um homem vestindo uma blusa xadrez e calça jeans, mantinha uma mão esticada, mas Isabella não podia vê-lo por inteiro. – Venha moça, deixe eu lhe ajudar.
– Mas que diabos você fez com o meu carro?! Que prejuízo! Você sabe que carro é este? Sabe quanto custa uma belezinha dessas para você destruir assim...
Isabella começou a gritar quando viu seu porshe amarelo todo coberto de leite e queijos, ela estava tão possessa de raiva que nem tinha encarado o homem a sua frente.
– Desculpe moça, mas eu não tive culpa, foi você que avançou o sinal vermelho!
Isabella levantou o rosto em direção ao homem para xingá-lo de todos os nomes que viesse a mente, mas travou ao encarar o rosto perfeito e a imensidão que eram seus olhos verdes.
Isabella se viu sem palavras e quando percebeu estava com a boca aberta.
– Ei moça, ta me ouvindo, acho melhor eu levá-la a um hospital, você bateu a cabeça. – Ele disse tirando o boné velho dos Jerseys da cabeça.
– Quem é você para achar o que é melhor para mim? Quer saber o que é melhor pra mim, eu ir agora pro meu trabalho. – Isabella disse voltando ao assento do motorista de seu carro, ela estava com as mãos tremulas e evitava olhar para o homem a sua frente.
Após varias tentativas e nada do carro pegar, ele se abaixou a altura de seu rosto a frente dela, que estava sentado no banco do carro tentando dar partida no carro.
– Eu posso te levar se não se importar de trocar seu luxuoso carro por minha caminhonete. – Ele disse sem graça.
Isabella encarou mais uma vez no rosto perfeito do homem a sua frente, e viu que ele tinha os olhos gentis e sorria de forma doce para ela, e viu que não teria risco algum em pegar uma carona com aquele estranho.
– Quem é você? – Ela perguntou com a voz baixa, um pouco mais calma.
– Anthony Masen, dos queijos Masen, conhece? – Ele perguntou e Isabella negou com a cabeça. – Vejo que não visita muito a feira de fazendeiros daqui. – Ele disse sorrindo.
– Não tenho tempo para passear por ai. – Isabella respondeu sem graça.
– É uma pena, é um lugar muito agradável de freqUentar, venha eu te levo. – Ele esticou a mão mais uma vez, e ela aceitou.
Isabella gostou do toque, era quente e macio, não era como ela imaginava ser a mão de um fazendeiro.
A confusão em volta estava armada, já havia policias chegando, podiam ouvir ao longe as sirenes. Quando Isabella encarou a caminhonete travou.
– É nisto que vamos? – Ela disse apontando para a caminhonete velha a sua frente, que devia ter sido azul em algum dia, porque agora estava descascada e em alguns pontos tinha até ferrugem. – Eu posso pegar tétano nisto!
Anthony sorriu abertamente sem se irritar com o comentário sobre sua caminhonete. – Não fale assim da Zuleica! Ela esta na família há muitos anos, e ela pode se ofender.
– Era só o que me faltava, a coisa tem nome! – Isabella resmungou, mas entrou no carro.
Continua...
PS: Mais uma fic no ar lol espero que tenham curtido o início desta linda história :) Aguardando vocês nos comentários amores ;) Bjks e até mais
16 comentários:
bom espero que tenha o edward nesta estoria vou ler todos os dias e sei qe vai ser demais beijos
amei sie que vai ser demais beijos
É mais uma que não vou perder. Parece ser tudo de bom.....iiihhhaaaa ....
C-O-M-C-E-R-T-E-Z-A-N-V-O-U-P-E-D-E-R-1-C-A-P-I-T-U-L-O #amoesseblog#
Concordo com Bella, a caminhonete tem nome ? kkkkkk e é Zuleica?
Acho que o nome confundiu vcs mas o Ed é o Anthony Masen ;) Ficamos felizes que gostou Bjks e te mais
Vau sim ;) Bjks e te logooo
kkkkk mais um vício neh amora ;) até mais Bjks
nem imaginei isso amora kkkkkk nada vcs que são demais sua fofas ;) Bjks e te mais
kkkkkkk ta vendo como ela é chic amoras ?? tem até nome essa belezinha do ed/anthony ;)é, andar em relíquia não é pra qualquer uma não Bells rsrsrrs Bjks até logoo
Kkkkk vou acompanhar parece ser bem romantica e engraçada....imagine a cena, depois de ver aquelesincriveis esmeraldas brilhando....UFAAA!!! Ate eu perdia o folegooo...
Adoroo esse blog.... Todos os dias estou akieh...
Bjs florees!!!by: JANAINA p/ os intimos como vcs flores...podem me chamar de Janah ok?
Ficamos muito felizes que tbm tenha gostado amora :) aaah e a senhorita não me é nada estranha por aqui leitora de longas datas kkkkkk já disse pro Anthony que pode mandar aqui pra casa se quiser pode até esbarrar com a combi vulgo Zuleica kkkkkkk Amando esse carinho de vcs que nunca se acaba com o Robsten Legacy :D Entçao como vc falou...até mais Janah Bjks
PS : AGARADECEMOS TODO ESSE SUCESSO DESSA FIC MAIS UMA VEZ A NOSSA NANA MEDEIROS (AUTORA)
Kkkkk, pois é eu sempre estou aki e estarei.... Acompanhando cada capitulo dessa maravilhosa fic.... Bjs florees, e ate maiss....
By: janah
kkkk zuleica rachei d rir, ja gostei da fic, OBRIGADO por trazer mais essa novidade ao blog, acompanho todos os dias, adorei a fic, eu sou viciada em fanfics mais tenho preferencia nas fics terminadas, mais ultimamente nao encontro nenhuma fic boa e eu realmente gostei dessa e esse e outro motivo pra mim acompanhar..... Bjsss
Emaaaaa querida..mal posso esperar pelo prox capitulo... ebaa mais fic . tava com saudade. essa dai parece que vai ser perfeita. xerooo eminha. bjs jannayra
Ri muito,ja no primeiro capítulo ...vai ser bom esse fic...rsrsrs
Postar um comentário
Deixe aqui o seu comentário sobre o post: