FANFIC - O CARA DE JERSEY - CAPÍTULO 5

Olá Amores!!! Hoje vamos curtir o 5° capítulo de "O Cara de Jersey". Quer acompanhar a história desde o início?Clique aqui.



Autora : Nana Medeiros
Contato : https://www.facebook.com/unica.nanamedeiros?fref=ts
Categorias: Saga Crepúsculo
Classificação: +18
Gêneros: Romance
Avisos: Sexo




Capítulo 5




A Festa da noite anterior foi como todas as outras, um porre! E Isabella estava cansada desse lado do trabalho dela, ela amava o que fazia, mas ter de marcar presença em festas estava ficando cada vez mais difícil para ela encarar.



Com o passar dos anos Isabella estava ficando uma mulher cada vez mais excluída do mundo, o único mundo que ela não se excluía era a vida na revista, ela já estava com 29 anos, e próxima de completar 30, e nunca havia casado ou tido relacionamento serio, tinha certo horror a homem, traumas que ela achou passar quando se envolveu com Peter , quando tinha 26 anos e se afastou das passarelas, com a proposta de trabalho na revista, o romance com ele a incentivou largar as passarelas, ele era muito ciumento, e se dizia apaixonado por ela, e ingênua, ele conseguiu fazer com que ela acreditasse nele, mas tudo acabou com um ano de namoro, exatamente no dia em que faria um ano de namoro.



Flash back on.



A mesa de jantar estava posta, e a garrafa de champanhe dentro da balde de gelo sobre a mesa, o som tocava suave pelo apartamento, mas Isabella estava nervosa, já passava das dez da noite e nada! Eles haviam combinado as nove, e nada dele chegar.


Isabella ligou uma, duas, três, inúmera vezes e só caia na caixa postal.

– Onde você esta? – Isabella resmungou mais uma vez enchendo a taça com vinho, já havia bebido quase uma garrafa inteira sozinha, estava vestida de forma deslumbrante, e especialmente para ele.

– Senhorita Isabella. – Era Marie, Isabella se virou e a encarou. – Posso me deitar? Já esta tarde e...

– Ta TÁ tudo bem via lá. – Isabella nem esperou ela dar a desculpa e a dispensou sacudindo as mãos irritadas.

Horas depois Isabella acordou e estava deitada no sofá da sala de TV, olhou no relógio de pulso e passava das duas da madrugada, andou de volta a sala de jantar e apagou as velas que estavam nos elegantes candelabros sobre a mesa, e desligando o som foi para o seu quarto, ela não derramou uma lagrima, mas fez uma promessa mental, e indo dormir tinha seu plano em mente.

Iria acabar tudo com Peter, não importava a desculpa que ele desse, era o primeiro aniversario de namoro deles, e se ele foi capaz de esquecer, numa relação tão recente e com ele se dizendo tão apaixonado, imagine com o passar dos tempos, ela não o perdoaria.

No dia seguinte Isabella arrumou uma mala com roupas de frio, e uma maleta de mão com objetos de higiene, perfume e maquiagem, e passando na revista resolveu o que podia por uns dias e foi direto ao aeroporto, La pegou o primeiro voo para qualquer país da Europa, e seu destino acabou sendo Londres, e La ela praticamente se asilou por quase duas semanas, e quando voltou descobriu que não precisaria se der ao trabalho de conversar com Peter, porque soube por colunas sócias que ele já estava saindo com uma modelo tcheca.

Flash back of.



Era sábado e Isabella costumava ir mais tarde para a revista, então resolveu ficar mais na cama, estava cansada e com preguiça de fazer esteira, pediu o café na cama e lá ficou até quase dez da manhã, foi à hora que ela levantou e tomando uma ducha se arrumou para ir trabalhar.

...







Ainda eram 8 horas da manhã e Jessye já estava no centro a caminho do trabalho junto a Katarina, a nova funcionaria da revista, uma menina de 21 anos que estava estagiando e nada tinha haver com o mundo da moda, mas o sonho dela era ser jornalista, e como a faculdade pediu um estagio, lá foi único lugar que ela conseguiu estagio.

– Nossa podíamos parar um pouco aqui antes de ir para a redação o que você acha Jessye. – Katarina animada, ao passarem pela Union Square, era dia de feira e a rua estava lotada, e tinha um abanda um evento estava acontecendo para o encerramento de votos do concurso anula dos melhores fazendeiros.

– Ouvi dizer que a própria Alessandra Ambrosia vai estar aqui, será Vamos lá um pouco, quem sabe não comemos umas amostras grátis! – Disse Jessye animada.

– Olha estes bolinhos de mel! Experimenta isso, é uma delicia! – Disse Katarina com a boca cheia.

– Muito carboidrato to fora! Vamos provar os queijos, vem! – Jessye a tirou da barraca de bolinho e a carregou para a barraca de queijos.



– Hey, vocês também estão distribuindo amostras de queijos? – Jessye perguntou para uma moça loira que estava de costa servindo a uma mesa com clientes.

A loira se virou e na mesma hora seu rosto foi tomado por um misto de vergonha e raiva, era Rosálie Masen a irmão de Anthony Masen, a qual Isabella humilhou e a fez perder todos os contratos como modelo.

– Você?! – Jessye sussurrou, mas não foi bem uma pergunta.

– O que você veio fazer aqui? Veio pisar no que sobrou de mim?! - Rosálie gritou nervosa.

– Não, eu, é... Eu nem sabia que você trabalhava aqui! – Jessye tentava se explicar sem graça.

– Eu não trabalho aqui, meu irmão é dono desta barraca, eu só vim ajudá-lo hoje, mas você não tem nada haver com isso! Quer saber! Eu nem sei o porquê estou te explicando alguma coisa.

– Eu sinto muito pelo o que ouve com você e a meu chefe, mas eu não tenho nada haver com isso eu só trabalho lá! – Jessye disse ofendida.

A confusão chamou a atenção de outras pessoas que já olhavam a confusão que se tornava.

– O que esta havendo aqui hein? – Anthony se aproximou da irmã perguntando.

– Essa daí Ed! Ela veio aqui a mando daquela bruxa só pode!

Anthony a encarou com raiva como se pedisse explicação.

– Nada disso Ed! - Katarina cutucou Jessye por chamá-lo de Ed. - Quer dizer senhor Masen, eu vim aqui só experimentar seus queijos. – Jessye disse tirando a culpa de si.

– E não chame meu irmão de Ed! – Rosálie gritou exaltada com ciúme do irmão.

– Me digam o que vieram fazer aqui então? – Ele perguntou exasperado entrando na frente da irmã que fazia escândalo.

– Já disse! Experimentar os queijos. – Jessye disse debochada cruzando os braços.

Anthony coçou a cabeça e puxou Rosálie com ele enquanto dizia para Jessye e katarina para ficassem a vontade.

...







– Bom dia Isabella! – Disse Jessye sorridente e como sempre a recebendo na porta do elevador com um copo de cappuccino. – E me conta como foi à festa ontem.

– O mesmo de sempre, um bando de urubus e bonecas de luxo. – Isabella responder sem vontade. - E hoje o que temos?

– Sua agenda hoje esta bem tranquila, apenas uma reunião a uma da tarde, e pequenos probleminha para resolver, coisa pouco! – Jessye dizia animada por saber que se Isabella decidisse ir cedo para casa ela também teria o sábado livre.

– Que bom, porque eu estou cansadíssima! – Isabella disse.

– Adivinha quem arrumou o maior barraco comigo hoje? – Jessye perguntou e ficou encarando Isabella esperando ela responder.

Isabella jogou sua bolsa em cima da mesa e sentou-se, com Jessye ainda a encarando. – Desembucha logo vai!

– A loira irmã do queijeiro, eu estive lá, mas eu nem sabia que ela estava trabalhando com ele, e sabe do que ela o chama De ‘Ed’! – Jessye disse tentando imitar a voz fina de Rosálie. – E ela começou a gritar comigo, disse eu fui lá para tripudiar dela, vê se pode!

Isabella baixou a cabeça esfregando a têmpora. – V.O.C.E. N.Ã.O D.E.V.E.R.I.A T.E.R I.D.O.L.Á! – Isabella respondeu pontuando cada letra.

– Me desculpe, mas eu não tenho culpa do que ouve Isabella! – Jessye se defendeu.

– Sabe o que pode acontecer agora? – Isabella a olhou seria. – No mínimo eu receber outro ‘presentinho’ fedorento! – Isabella terminou de falar gritando e ficando de pé atrás de sua mesa.

Jessye a encarou assustada, a única pessoa ali na redação a qual Isabella ainda não havia gritado era ela, mas agora ela sabia que tinha passado dos limites. – Me desculpa Isabella, eu juro que não fiz por mal, eu estava passando e a Katarina deu a idéia, nem imaginei que te traria problemas. – Jessye respondeu com a voz chorosa, e baixou a cabeça.

Isabella se arrependeu por ter gritado com ela, pela primeira vez ela se arrependeu de gritar com alguém no trabalho, mas Jessye era tão doce e alegre sempre, e além de tudo muito inocente.

Isabella se sentou de volta e sussurrou algo que deixou Jessye boquiaberta. – Me desculpe!

E fingindo não ter pedido desculpas a Jessye Isabella logo emendou em outra conversa, e desta vez de trabalho, que era o que importava a ela. – Vamos trabalhar! Dê-me às edições antigas que te pedi.

...





Ao fim da reunião Isabella se levantou e despedindo-se de todos na sala, se foi. Passou por sua sala pegou sua bolsa e pôs os óculos escuros e foi embora.

Ao passar pelo corredor escutou Jessye gritando por ela, a redação já estavam vazia, os demais funcionários largam ao meio dia aos sábados, então a voz ecoou pelos corredores fazendo Isabella dar um salto.

– O que é agora?! – Isabella quase gritou irritada.

Jessye correu até ela segurando um telefone. – E da seguradora, disseram que seu carro novo já estava na agencia, e que você já pode ir buscar!

– Até que enfim uma noticia boa! Aleluia! – Isabella disse jogando os braços pro alto. – Vou pra lá agora mesmo. Vamos comigo e pegue todos os documentos caso eu precise de algo.

– Ok! Já volto! – Jessye disse e correu de volta para sala de Isabella, logo voltando com uma pasta amarela escrita Yellow ‘.

– Porque este nome na pasta? - Isabella perguntou rindo.

– Ah honey, seu antigo carro era uma verdadeira jóia amarela né! Aqui esta todos os documentos da compra dele, da seguradora e tudo mais.

– Ah! É claro! – Isabella revirou os olhos e juntas entram no elevador.





...

– Este é ainda mais lindo que o outro Honey! – Jessye gritou olhando o carro novo de Isabella.

– Se controla Jessye, se não te levo pra uma voltinha! – Disse Isabella sorrindo.

Isabella assumiu o banco do motorista e jogou a bolsa no banco de trás, e com os olhos brilhantes como criança ela fez carinho no volante. – Ola belezinha! – disse dando um beijinho no volante.

– Ta beijando um volante! Eca! – Disse Jessye. E Isabella caiu na gargalhada, ligando o carro e acelerando fazendo Jessye cair pra trás no banco.

– Lá vamos nós! – Gritou Isabella.

...





As ruas do centro estavam lotadas, era tarde de sábado e tudo que Isabella queria era estrear seu carro novo. A pós avançar uns quatro sinais de transito Jessye estava se segurado firme no banco, já arrependida de ter aceitado a carona da chefa, enquanto Isabella ria achando graça do medo de Jessye, o som estava alto e tocava Lily Allen. Not Fair.

Isabella cantarolava e batia as mãos no volante. – Você é muito medrosa Jessye. – Disse rindo.

– Você dirige feito uma louca! Até parece que esqueceu que foi por avançar sinais de transito que seu antigo brinquedinho amarelo foi pro cemitério!

Isabella a encarou pensativa. – Você tem razão! Não quero que meu carrinho corra riscos!

– Seu carro né?! – Jessye disse ofendida. – Aham, obrigada pela parte que me toca!

Isabella aumentou o volume do som e continuou a cantar, e parou bruscamente num sinal de transito, fazendo Jessye ir à frente e voltar! – Hey! Você é louca? – Jessye resmungou.

– Foi você que disse para eu parar no sinal! – Bella respondeu fingindo inocente.



Isabella continuava a cantar alto.



Oh I lie here in the wet patch
In the middle of the bed
I'm feeling pretty damn hard done by
I spent ages giving head
Then I remember all the nice things that you ever said to me
Maybe I'm just overreacting maybe you're the one for me

There's just one thing that's getting in the way
When we go up to bed you're just no good
It's such a shame
I look into your eyes I want to get to know you
And then you make this noise and it's apparent it's all over

It's not fair
And I think you're really mean
I think you're really mean
I think you're really mean
Oh you're supposed to care
But you never make me scream
You never make me scream





– Talvez devesse largá-lo! – Uma voz máscula disse ao seu lado.

Quando Isabella olhou pro lado arfou com o que viu. Anthony estava numa moto parado bem ao seu lado, ele estava com uma camisa preta e calça jeans escura justa, Isabella o encarou de cima a baixo, a moto era maravilhosa, toda preta com detalhes metálicos, uma Harley Davidson.

– Fecha a boca Isa! – Jessye sussurrou próximo ao ouvido de Bella, ela também estava encarando o cara na moto.

Anthony sorriu. – Mas você é abusado mesmo hein?! – Bella disse pisando no acelerador, querendo que o sinal abrisse logo.

– Esta cantando essa musica com tanta vontade, que acreditei realmente estar reclamando de uma cara ruim de cama!

– UOL! – Jessye suspirou debochando de Isabella que lhe olhou com raiva.

– Você se acha mesmo espertinho né! – Bella disse sorrindo diabolicamente.

– Eu? - Ele apontou pro próprio peito. – Não! Mas você sim, mandando sua corja ir conferir se minha irmã havia voltado! – Anthony respondeu franzindo o cenho.

– Eu não mandei ninguém e... – Bella olhou para Jessye ao seu lado tremendo de raiva.

– Foi mal Isa! – Jessye respondeu sem graça. –

– Para com esse apelido ridículo! E ta vendo o que eu te disse?! – Isabella recostou no banco e respirou fundo, pisando no acelerador.

– Esta me desafiando? – Anthony perguntou presunçoso, ele entendeu errado o fato de Isabella acelerar ao seu lado.

Isabella pensou. – Que tal uma corrida?! Tenho certeza que essa sua bicicletinha não da nem pra saída com meu bebe!- Concluiu sorrindo!

– Hey... Não fale assim da Ana! – Anthony disse e alisou o tanque de sua motocicleta.

– Você Poe nome de mulher em tudo é?! Ridículo! – Bella disse revirando os olhos.

– Coisa de família! – Anthony respondeu sorrindo de lado sacana. E concluiu. – Se prepare! Vai comer poeira!

O sinal começou com a contagem regressiva digital, e os dois começaram a acelerar a pobre da Jessye que nada tinha haver com nada, já fazia o sinal da cruz!

– Quem ganhar o que leva? - Anthony perguntou.

– O que você quiser, eu sei que vou ganhar! – Isabella respondeu segura de si.

– Não devia ter tanta certeza, mas te digo uma coisa. – Anthony disse pondo o capacete. – Espero que tenha palavra de cumprir uma aposta! . – Ele disse serio. – Caso perca é claro! – Concluiu piscando o olho para Bella, que apenas bufou.

– Você só não sabe de uma coisa! – Isabella tinha um olhar ameaçador. – Eu nunca perco! – Ela concluiu.

O sinal contava - 3, 2, 1. – GO! - Gritaram juntos ao darem partida!




Continua...







6 comentários:

Anônimo disse...

muito legal hoje esta demais so quero ver o que ele vai querer no final estou anciosa pelos proximos capitulos beijos

Anônimo disse...

kkkk quero ver no que vai dar. boa noite *-* bjs jannayra

Anônimo disse...

Caramba esses dois são fogo puro. Louca pelo próximo cap.

Unknown disse...

quem vai vencer ? espero q seja o Anthony

Anônimo disse...

Sera o que ele vai querer ? JÁ IMAGINO...

Bells disse...

Kkkkkk
Boaaa

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: