FANFIC - O CARA DE JERSEY - CAPÍTULO 12

Olá Amores!!! Hoje vamos curtir o 12° capítulo de "O Cara de Jersey". Quer acompanhar a história desde o início?Clique aqui.



Autora : Nana Medeiros
Categorias: Saga Crepúsculo
Classificação: +18 
Gêneros: Romance
Avisos: Sexo




Capítulo 12




O terremoto estava em alta escala. Os sentimentos estarão aprova, Anthony ficaria entre a irmã, sua única família, e a sua nova paixão, e provavelmente o amor da sua vida.



Isabella corria em alta velocidade pela rodovia, e nem sinal de Anthony. Até que ela parou num acostamento, já em NY, no centro. Isabella desligou o carro e jogou a cabeça para traz em desistência.



Jessye a encara sentido pena da amiga.



– Calma Isa, vai ficar tudo bem!



– Como bem Jessye! Eu te disse nada da certo na minha vida, e na minha vida amorosa então!



Jessye saiu do carro e deu a volta, abrindo a porta do motorista.



– Deixa que eu dirija!



Isabella passou pro banco do carona sem reclamar, estava péssima.



Assim que Jessye assumiu o volante, Isabella se afundou no banco e se deixou chorar em silencio, enquanto Jessye dirigia em silencio respeitando o momento.



Chegaram à garagem do prédio e em silencio, saiam do carro e tomaram o elevador. Ao entrarem em casa Isabella foi direto ao seu quarto e Jessye foi até a cozinha pedir a Marie que preparasse um chá.





A noite já caia e Jessye observava Isabella dormir com as mesmas roupas, enquanto ela estava sentada numa poltrona confortável do quarto de Isabella olhando pelas enormes janelas de vidro a cidade movimentada La fora. Quando a campainha tocou.



Jessye correu saindo do quarto, sem fazer barulho e chegou ao andar de baixo do apartamento duplex de Isabella em segundos, e ficou congelado ao ver Anthony cruzar a sala vestindo uma calça jeans, Tênis e camiseta azul escura.



Marie o acomodava na sala, dizendo que iria atrás de sua patroa quando Jessye a liberou dizendo que iria resolver isso.



Jessye disse um breve ‘Ola’ para Anthony e gesticulou para que ele se sentasse numa poltrona, e ela tomou o assento à frente.



– Como ela esta? – Anthony perguntou de cabeça baixa, esfregando os cabelos.



– Esta dormindo agora, mas ela chegou aqui arrasada!



– Eu não deveria ter falado com ela daquela maneira! – Anthony disse se levantando e indo em direção ao bar.



–Posso? - Ele perguntou apontando para a garrafa de wisk.



– Fique a vontade! – Jessye autorizou sem graça, já que ela mesma não se sentia a vontade de pegar qualquer bebida que fosse a casa.



– Minha irmã esta hospedada no apartamento que temos aqui perto! – Ele disse tomando um gole. – Eu tentei ir até La, mas ela não quis falar comigo!



– Tente entender, era o sonho de ela ser modelo, e Isabella tirou isso dela, agora ela acha que Isabella também esta tirando você dela. – Jessye disse com a voz calma e suave.



– Isabella nunca ira me tirar dela! Ela é minha irmã! Será que é tão difícil assim para ela enxergar a diferença! – Ele disse exasperado.



Jessye pensou por alguns segundos quando teve a ideia, e sorriu arteira. – Você confiaria em mim para um plano? – Ela perguntou.



Anthony analisou a secretaria maluquinha a sua frente, mas não tinha muitas escolhas, e então assentiu com a cabeça e tomou mais um gole do wisk.



– Ótimo! – Jessye deu um pulo da poltrona animada. –Você vai precisar se arrumar um pouco!



Anthony se olhou dos pés a cabeça, e não conseguia enxergar nada de errado com suas roupas, e bufou arrependido. – Já começo a me arrepender de confiar em você!



– Juro que não ira se arrepender! Sai e compre algo pra vestir, e volte em duas horas. – Jessye foi até a bolsa e pegou um cartão. – Ligue para este numero quando estiver pronto, e a motorista ira te buscar, já vai deixá-lo de aviso!



– Eu vim minha moto! – Anthony respondeu contrariado.



– Vai por mim fazendeiro! Vai precisar do carro, pegue um táxi e pare em alguma loja e compre algo mais apresentável! E quando estiver pronto, ligue para o numero do cartão e ele ira te buscar onde estiver!



Jessye correu pro andar de cima assim que Anthony sai do apartamento de Isabella, e mesmo antes de acordá-la, Jessye escolheu um lindo vestido florido de ceda, curto com alças finas, com uma faixa na cintura, que ainda tinha uma etiqueta da grife grudada na peça.



– Acorda Bela adormecidaaaaaaaaa! – Jessye gritou pulando na cama.



– Que palhaçada é essa?! Sai de cima da minha cama Jessye! – Isabella resmungou e voltou a cobrir a cabeça.



Jessye puxou suas cobertas e a pegou pelo braço a levantando. – Nada disso, temos um encontro duplo, Lembra-se... E um belo fazendeiro a esperando!



– Há! Você só Pode estar de brincadeira comigo!



– Nada disso, eu falo serio! Vamos Isa, já escolhi um lindo look pra você!



– Eu devo ter atirado pedra na cruz, arrotado na santa ceia, colocado sal no vinho santo!



– Deixe de ser resmungona!Venha, precisamos no arrumar!



– Eu não vou a lugar algum Jessye!



– Ah vai sim!



– Nem pensar que eu vou ficar segurando vela!







...





– Eu não acredito que você conseguiu me trazer aqui! – Resmungou Isabella assim que estacionaram frente a um jardim.



O local escolhido por Jessye era completamente romântico, e para completar o cenário de romantismo, Jessye contratou uma pequena orquestra de violinistas e um pianista, e eles cantavam ‘She’ num fundo musical, que deixaria qualquer coração que fosse endurecido, derreter-se naquele momento.



– Que lugar lindo Jessye! – Isabella exclamou assim que cruzaram os portões de ferro fundido.



– Eu sei! E tem mais, vamos entrar!




Continuaram a entrar, e por entre os arbustos delicadamente podados, Isabella vislumbrou uma linda fonte, com mini roseiras de varias cores plantadas a sua volta. Mas o que mais chamou sua atenção foi ver Anthony de pé, com um lindo sorriso nos lábios, a sua espera.




No primeiro momento Isabella congelou no lugar, mas logo foi surpreendida por suas lagrimas emocionadas.



– Agora é com vocês, eu vou estar logo ali com amor, quando acabarem de conversar, nos encontre a mesa para o jantar! – Jessye disse e dando um beijo em sua bochecha ela saiu de encontro ao seu noivo.



Anthony deu alguns passos em direção a Isabella e parando frente a ela, ele segurou sua mão, e com delicadeza ele beijou sua mão.



– Me perdoa! – Ele disse sussurrado.



– Não tem nada a ser perdoado! Tudo que aconteceu é parte de minha culpa, sua irmã me odeia e isso eu não posso mudar, gostaria que fosse diferente, mas juro que vou tentar! – Isabella disse com as palavras atropelando uma a outra, ela estava tensa, nunca havia aberto o coração de tal forma.



– Shi! Eu confio em você, e sei que essa pose de rainha de gelo é apenas uma fachada! – Ele respondeu divertido, tentando distraí-la.



Isabela suspirou e baixou o rosto, Anthony levantou delicadamente seu rosto com seus dedos no queixo de Isabella, e beijaram com amor brevemente os lábios doces de Isabella.



– Você é 'alguém' que eu nunca encontrei, com você tenho um sentimento que nunca conheci! Você é especial, e tenho certeza que vale a pena tentar superar tudo e arriscar minha vida pra ter ao meu lado! – Com o olhar preso aos olhos de Isabella de forma intensa, Anthony se declarou a ela.



Isabella o abraçou forte em resposta, e descansou sua cabeça no másculo e forte ombro de Anthony.



Após alguns segundos sentindo o corpo um do outro num abraço cheio de sentimentos, Isabella separou o abraço e olhou em volta, apreciando o lindo cenário.



– Esse lugar é lindo! – Ela sussurrou tímida.



– Créditos a sua secretaria maluca!



– Jessye nunca foi só a minha secretaria. Mas antes eu não via isso claramente, mas hoje tenho certeza que ela ocupa um lugar muito importante na minha vida, mais que uma amiga! – Isabella assumiu, mais que pra si mesma o que seu coração endurecido negava.



– Eu sei disso! – Anthony respondeu simpático, feliz, sabendo que essa declaração era mais um passo para descobrir a verdadeira Isabella. Ele esticou a mão para Isabella que a pegou com satisfação e a puxou para um breve passeio.



– É realmente lindo este jardim!



– O lugar não é muito grande. Isso tudo aqui fazia parte de um jardim de uma mansão do século 18, que foi tombada, mas com o tempo e toda a modernidade acabou sendo vendida, e os novos proprietários não pareciam gostar muito de antiguidades e a derrubaram para construir o prédio ao lado. – Anthony contava a história do lugar a Isabella, a mesma que ele havia acabado de conhecer.



– Uma pena!



– Sim, é verdade! – Anthony respondeu e continuou a contar a história. – Mas a apesar disto preservaram o jardim que logo foi vendido para uma galeria de arte, já que o lugar esta cheio de estatuas da época, até os portões de ferro fundido ainda é o original da época. – Anthony dizia e apontava para as varias estatuas de anjos e homens feitos em mármore, que lembravam muitos os deuses esculpidos por Michelangelo.



– O que faremos quando sua irmã souber de nos dois?...Quero dizer, ela não irá me aceitar nunca, ela me odeia e com toda razão! – Isabella parou de repente ficando de frente a Anthony, mudando de assunto.



– Ela terá que nos aceitar! Não importa o que aconteceu, já passou!



– Mas era o sonho dela e eu a bani do mundo fashion! – Isabella disse exasperada, sacudindo as mãos.



– Sabe de uma coisa ‘Bela mia’?



Anthony a puxou para seus braços e olhando nos olhos de Isabella ele continuou a falar. – Aquela tarde que eu saio de seu escritório, eu andei por quase toda a cidade pensando no que você havia me dito, e cheguei à conclusão que você tem razão! Rosaly não é durona, ela é muito inocente e mimada, e isso por culpa minha, já que sempre a protegi do mundo real, e este mundo realmente não é para ela! Ela seria um alvo fácil no meio desta caçada ao topo! – Anthony disse serio.



– Você não imagina como é este mundo de faz de conta! – Isabella murmurou.



Anthony a avaliou, percebendo que havia muita coisa que ele nem tinha ideia, mas que iria querer saber sobre Isabella.



– Vamos jantar com o casal da noite! Afinal eles estão fazendo aniversario de noivado, e você nem conhece o cara que vai casar com sua melhor amiga!



– Eu confio nela! Se ela o escolheu, tenho certeza que é um bom sujeito! – Isabella disse com a voz mais leve, e descontraída.



– Isso me inclui? – Anthony perguntou, sentindo que as palavras de Isabella sobre confiar em Jessye tinham algo haver com ele também.



– Sim! Inclui-te sim! – Ela sorriu a confessar. – Se ela não tivesse insistido em você, eu iria manter meu maldito orgulho e não me render a você, mesmo me matando por dentro, de vontade de te ter pra mim!



– Devo agradecê-la então! – Ele respondeu sorrindo e a puxou de encontro a Jessye e seu noivo.



...



– Olha ai o casal! – Jessye disse se levantando e indo em direção a Isabella com seu noivo a tiracolo.



– Isa, Ed, este aqui é meu amor Kelan! Kelan, esta é minha chefinha e seu ... seu .. – Jessye estava pensando no que dizer quando Anthony tomou a sua frente.



– Minha namorada! – Anthony disse e tirou do bolso uma pequena caixinha vermelha de veludo.



– Ual!- Jessye suspirou e abraçou seu noivo Kelan.



– Quer namorar comigo ‘Rainha de gelo’ ? – Anthony perguntou divertido.



– É claro que aceito ‘Fazendeiro’! - Ela respondeu com o coração repleto de felicidade.



– Bem já que agora estamos todos muito bem e certamente muito apaixonados! Vamos ao meu jantar de dois ano de noivado? – Jessye disse com as mãos na cintura, demonstrando uma divertida autoridade.



Todos se cumprimentaram e Isabella adorou Kelan, ele era jovem e cheio de sonhos, um rapaz bonito até, tinha os cabelos loiro escuro até os ombros e olhos azuis de uma forma intensa, que transmitiam sinceridade e doçura, e com lindas covinhas nas bochechas quando sorria torto. Além de ter um ótimo senso de humor texano.



O jantar na verdade era alguns pratos de massa entregues de um restaurante que ficava na mesma rua do jardim Dreams, e por ser do gosto de Isabella, Jessye pediu o que ela mais gostava e organizou uma mesa grande e redonda, mas simples, com uma toalha branca de renda e no centro uma luminária que imitava castiçais e em volta variam mini margaridas brancas. Tudo muito delicado e harmonioso, com talheres de prata e pratos quadrados na cor rosa Pink e taças no mesmo tom, toda a louça foi alugada do restaurante, alias todo o bufe foi feito pelo mesmo restaurante Italiano da mesma rua.



Os músicos tocaram algumas musicas contratadas por uns 40 minutos, e logo o silencio da noite foi tomado pelas risadas e o papo divertido dos casais. Isabella às vezes ficava com pensamentos longes e ao mesmo tempo ali, analisando como estava se divertindo num encontro duplo, e de forma simples. Nunca tinha ido a um encontro duplo, e muito menos num jardim do século 18. Às vezes um lagrima de felicidade descia de seus olhos e ela enxugava rápido pra que não percebessem, mas Anthony estava ligado a ela, e todos os seus movimentos eram acompanhados por ele.



Jessye estava mais intima que o necessário, segundo Isabella. Que às vezes se sentia enciumada, e invejava a amiga ter tanta facilidade em se sentir a vontade ao lado das pessoas. Jessye já o chamava de Ed, da mesma forma de a irmã o chamava e isso até divertia Isabella, até certo ponto!



A noite chegou ao fim e ambos estavam na calçada frente ao jardim e já passava da meia noite.



– Bem! E agora? O que vamos fazer? – Jessye perguntou animada, agarrada a cintura de Kelan, que passava os braços em sua volta.



– Oh! Jessye, nada disso! A noite é de vocês, e eu vou pra casa!



– Pra casa amor? – Anthony perguntou sacana e animado.



– Eu vou pra minha, e você pra sua! – Isabella pontuo.



– Deixa de ser careta Isa, vamos curtir uma balada!Estou louca para dançar! – Jessye disse já um pouco alta por conta do vinho.



– Eu também estou super afim! – Kelan se juntou a Jessye.



Anthony puxou Isabella mais para perto e sussurrou em seu ouvido. – Eu prefiro um lugar onde você dance só pra mim!



Isabella ficou corada e Jessye sorriu da timidez da amiga.



– Ta ok! Já entendi! Curtam sua noite, que eu vou curti a minha com meu amor! – Jessye disse e se esticou na ponta dos pés e beijou a bochecha de Kelan.



– Ah! O taxi! – Jessye disse ao avistar o táxi deles vindo. – Até amanhã Isa!



Kelan e Jessye entraram no táxi e ambos sorriam já altinhos, e partiram para curtir a noite. Deixando Isabella e Anthony sozinhos na calçada, abraçados.



– E então? O que vamos fazer? – Anthony perguntou beijando o pescoço de Isabella.



Isabella sorriu e fingindo pensar bem no assunto ela respondeu. – Deixe-me ver! Ham, Já sei!



– Então diga? Estou ansiosa para saber sua decisão namorada! – Antony respondeu entrando no jogo.



– Pra minha casa! Obvio! Essa noite você é só meu, namorado! – Isabella respondeu de forma sexy jogando os braços em volta de Anthony e o tomando para um beijo urgente!



Os olhos apaixonados tem um brilho único,difícil de explicar.São doces e, ao mesmo tempo, cheios de desejo.Transmitem sentimentos tão fortes e profundos que, ás vezes,chegam a transbordar de emoção.Eles revelam aquilo que o coração teima em esconder, mas nunca consegue.Olhar apaixonado, o mais intenso de todos os olhares. 



Mas nunca me digas que o nosso amor é impossível.



Tu fazes-me viver, .... Tão meigamente derramam. Fogo e luz do coração.
Saber que tu existes, é o que me mantém vivo!







Continua...






6 comentários:

Anônimo disse...

nossa que lindo hoje foi demais amei estarei amanhan aqui para ler mais um capitulo espero que seije maior so um pouquinho beijos e um final de semana lindo para vce

Val RIBEIRO disse...

perfeito

Cris disse...

Capitulo ótimo!!!!

Anônimo disse...

Que capitulo perfeito..amei!! bjs.jannayra

Unknown disse...

lindoooooooooooooooooooooooooooo !!!!!!! amando ;-)

Bells disse...

Q lindooo

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: