EMILIE DE RAVIN MENCIONA ROB EM UMA NOVA ENTREVISTA COM O POPSUGAR

A co-estrela de Rob em "Remember Me", Emilie de Ravin fala sobre Rob com o PopSugar no 04:34

                       

Repórter: Nós temos muitos fãs de Robert Pattinson aqui no PopSugar.


Emilie: (Ironicamente) Sério? Tão raro.


Repórter: É sim. Acredite ou não, mas eles estão por toda parte. Não importa onde você vá, ali estão. Você falou com ele recentemente ? Eu sei que você o teve como parceiro em um filme.


Emilie: Sim, estávamos em contato. Estive recentemente na Austrália.


Repórter: Ah, sim, Você tem lhe visto ?


Emilie: Ele estava em minha casa, no meu país, recentemente.


Repórter: Realmente? Você o viu ?


Emilie: Não, porque eu estava aqui (na América). Mas sempre nos entendemos muito bem.


Repórter: É verdade. Você poderia se reunir em breve com ele na tela. Ele poderia ser uma estrela convidada em Once Upon a Time.


Emilie: Ah, e quem não é?


Repórter: Não sei. Vamos deixar essa questão para o público. Claro. Ok, muito obrigado.


Emilie: Obrigado a você.


FonteVia | Via
Tradução : Equipe Robsten Legacy

5 comentários:

marylloulovyou disse...

Esse povinho do Popsugar é asqueroso hein . Provocando ...perguntas imbecis ... Ela disse que não tava na Austrália quando Rob foi . E ficam cutucando . Tudo pra criar um assunto sem noção . Vai te catar ... Ela é mais uma entre tantas que Rob trabalhou junto . Ô veneno !!!!

Anônimo disse...

é verdade o q vc falou... Eita povinho.... Mas sinceramente o meu santo numca bateu com essa atriz..... :/
Nads contra ela, mas sabe como é.....

Anônimo disse...

Gent deixando bem.claro... EU NUNC A DESCONFIE DO ROB R DA KRIS, EU ESTOU COM ELES PARA SEMPREE, NUM ACREDITO NO Q ESES MALDOTOS ABRUTES FALAM....

Unknown disse...

NUM VOU COM A CARA DA EMILY E MUITO MENOS ADORO TRADUZIR NEWS DO POPSUGAR VULGO ABULTRES, MAS FAZER O QUE NEH BABYS TINHA QUE TRAZER ESSA NEWS PRA VCS ;)

Unknown disse...

AAAH E ANTES QUE NOS PERGUNTEM SE ACREDITAMOS NESSE OU AQUELE RUMOR..#ROSTENISUNBROKEN E O RESTO...

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: