RUMOR:AVISTAMENTO DE KRISTEN EM WEST HOLLYWOOD SÁBADO- 18/05


Tão engraçado e aleatório ver Kristen Stewart em West Hollywood na noite passada.

Meus amigos e eu vimos Kristen em West Hollywood na noite de sábado.


*onde?*

Ela estava em um carro com um amigo e parou ao meu lado e de meus no  sinal vermelho.


  *Se não for difícil dizer, era um rapaz ou uma garota?*

Garota

*Você tem certeza que viu Kristen?Muitos avistamentos dela.Eu só quero saber a verdade*

Definitivamente era ela

Para todos que estão me twittando sobre ver Kristen Stewart. Sim, era ela. Não, Rob não estava lá. Ela estava com uma menina, mas eu não sei quem.


Tradução:RobstenLegacy

8 comentários:

Anônimo disse...

Alguém pode me responder se eles se separaram msm??? tds os sites dizem que sim!

marylloulovyou disse...

Todos dizem os malditos pappz jogaram na internet com aquelas fotos . Mas ninguém sabe nada. As chamadas "fontes " são sempre as mesmas ...quem ????? Ninguém os viu e já supõe coisas . Ninguém sabe como Rob e Kristen comemoraram o aniversário dele ....daí começou as fofocas . Dizem que estão separados mas juntos na mesma casa por causa dos cachorros....dá um tempo ... Dizem que terminaram mas vão voltar. Olha a confusão . Como acreditar !!! Eu não acredito em nada . Deviam deixá los em paz. Vamos esperar e confiar. Robsten Forever ....

Anônimo disse...

Na verdade isso sobre estarem na msm casa eu não li não, até porque o q eu li é que o Rob está na casa dele e eles não tem se visto desde seu aniversário. Mas as coisas estão estranhas, esses avistamentos dela com amigas e do Rob sozinho, não ei não viu! como fã quero apenas que estejam bem.

marylloulovyou disse...

Pra voces verem que não se deve acreditar em tudo que se lê . Achei a história muito confusa . Por isso não dá pra acreditar em nada . Só pq foram vistos separados não significa que estão separados. Ninguém sabe nada . Ninguém tem fotos ou nada sobre o aniversário dele. Eles são sempre discretos quando querem . Daí surgem as fofocas. Ainda tô confiante . Não acredito em nada . São rumores e mais rumores e a mídia vai só ganhando . Dependendo de mim passam fome . Não acredito.

Anônimo disse...

Gente se o avistamento do Rob for real, então ele está em Londres!! isso explica mta coisa... será q é real??

marylloulovyou disse...

Explica que se ele está mesmo em Londres foi ficar um pouco com a família . Ele ficou longe no dia das mães . Nada mais certo do que ir vê la. Se ele tá lá mesmo ninguém o viu no aeroporto . São rumores e mais rumores . Tudo isso só deixa a história mais maluca . Se nem o viram ir pra Londres como podem saber das coisas . Fontes invisíveis ....sempre . Só o tempo dirá e na hora certa a história verdadeira surgirá . Avistamentos tbm são meio duvidosos . Uma pessoa não pode estar em dois lugares ao mesmo tempo .

Anônimo disse...

Eu acho q ele pode ter saido de loz e ir para londres... Dai as malas, a bike e sim os dogs... Faz temo q ele num fica com a family...a kris apenas sai com uma miga.. E gent a troco de q eles iam brigar? Eles estavam tao feliz... Eu me recuso a acreditar....to com robsten pra sempre... E esses abrutes dizem fonte proxima? Q fonte proxima com amigos do rib e da kris hamais dariam noticias a eles.. E sabe... Pra quem nao esqueceu... Em janeiro eles falaram a msm coisa depois do globo de ouro... Robsten é ninja... Vai ver rob pode ter ir pra londres para alguma reuniao de trabalho sei laa..algo.assim... Gent vamos.continuar acreditando pleaccee rezem...

marylloulovyou disse...

É mesmo . Pra estar com os cachorros pode ser que eles vão ficar com alguém pra cuidar . Kristen não iria se separar de Bernie . Pra tudo há uma explicação . A gente deve mesmo rezar pra que tudo dê certo pros dois . Não devemos acreditar em fotos de pappz . São sujos ...

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: