AS 27 FRASES MAIS ENGRAÇADAS DE ROBERT!



1- “Eu realmente não tinha decidido a ser ator ainda! Eu comecei a fazer peças quando eu tinha uns 15 ou 16. Eu só fiz isso porque meu pai viu um monte de garotas bonitas em um restaurante e perguntou-lhes de onde vieram e disseram do grupo de teatro. Ele disse: “Filho, é onde você precisa ir.”


2- “Percebo que tenho um daqueles queixos de “bunda”. Tipo um furico.”


3- “Eu sou uma grande ferramenta, uma ferramenta grande e dura.”


4- “Eu estava realmente tendo pesadelos sobre isso por meses de antecedência, fui para Jasper Conran e escolhi a mais ridícula roupa extravagante - elas pareciam realmente boas na loja e então eu as vesti e eu pensei: você parece um idiota. ”


5- “Eu realmente tenho medo de ser atropelado por carros, sou aterrorizado por eles. Eu tenho pavor de atravessar a rua. Eu também estou muito propenso a acidentes … Acho que as pessoas miram em mim. ”

6- “Havia um grupo de garotas que deixaram alguns recados no meu carro, do lado de fora do meu apartamento. Uma dos primeiras dizia: ‘Eu não sou estranha, mas por favor, me ligue. No dia seguinte, o bilhete dizia: ‘Por favor, não me ignore’. E no outro dia ela disse ‘Eu vou me matar se você continuar me ignorando! (mas eu não sou estranha, ok?)."



7- “As pessoas me abordavam em público e me pediam pra mordê-las e queriam tocar no meu cabelo.” 


8- “Eu fui a uma dessas convenções de autógrafos. Foi uma das experiências mais interessantes que tive. É tão estranho que as pessoas paguem por autógrafos. Você continua pensando que você deveria fazer uma dançinha para eles também ou algo assim. ”


9- “Até meus 12 anos minhas irmãs costumavam me vestir como uma menina e me apresentar como ‘Claudia’! Doze foi um momento decisivo quando me mudei para uma escola mista e me tornei legal e descobri o gel de cabelo.”


10- “Quando [a Academia] nos disse da primeira vez sobre meu [convite para apresentar um premiação], eu fiquei, tipo, ‘Não, não, não. Você só pode estar brincando!’ [Pensei] que teria que fazer algo realmente estúpido, tipo, que atirassem uma meleca (ou gosma) em mim!”


11- “Às vezes eu penso, ‘Para o inferno com a atuação’, e então eu percebo que poderia estar trabalhando em uma loja de calçados, atuar é muito mais legal.”


12- “Isso é a pior coisa, eu não me importo se as pessoas dizem que eu sou um ator ruim, eu posso trabalhar nisso, mas se eles apenas dizem que ele é feio isso é apenas como “oh …sério? ”


13- “Eu tipo que praticamente parei de fazer tudo. Eu nunca mudo o canal no meu trailer. Eu acabei de ver reprises de” House of Payne ” e “ Two and a Half Men ”. Eu amo Cops, acho que é o meu programa de TV favorito. Deus, eu soo como um perdedor. ”


14- “Durante as entrevistas eu fico literalmente borrando minhas calças. Não quero que haja nenhum silêncio, porque senão eu começo a chorar.”


15- “Eu costumava ir à academia durante cerca de cinco horas por dia, mas depois comecei a perder peso demais. Minha cabeça começou a ficar muito grande em relação ao resto do meu corpo. (Catherine Hardwicke) veio até mim e disse, ‘O que você está fazendo consigo mesmo?’ (Para ganhar peso) eu literalmente parei com os exercícios. Comer um cheeseburger depois de dois meses e meio só fazendo isso – tinha gosto de ambrosia.” 


16- “A coisa que acho atraente nas mulheres, mas sempre me arrependo de achar. Sempre gosto de um pouco de loucura numa mulher, e quando são realmente geniosas. E essas são as piores – as geniosas, mulheres duronas! ” 


17- “Minha mãe ainda acha que eu sou um idiota. Eu me descreveria como descontraído e nada vaidoso.”


18- "Eu nunca me considerei atraente. Eu sempre fui meio desastrado na escola. Antes de estar frente a uma multidão, eu fico me encarando no espelho até eu ter que dizer para mim mesmo para parar com isso, já que não há nada que eu possa fazer.”


19- “Eu lembro de quando eu era um adolescente e ficava pensando que minha namorada estava me traindo, e saía para dar uma volta, irritado. Fingindo chorar. Isso era totalmente falso – na verdade, eu não sentia nada. Eu ia a alguns bares e chorava durante todo o caminho para casa. Deitei na cama do meu cachorro. Eu ficava chorando e abraçando o cachorro. Eu acordei de manhã, e o cachorro estava me olhando tipo, ‘Você é um fingido.’ Eu levei três dias para me desculpar com o cachorro.” 


20- “Ás vezes eu penso que parece que passei por uma cirurgia facial reconstrutiva, depois de queimaduras ou algo assim. Minha cabeça inteira parece que foi repuxada.”


21- “Foi muito complicado porque eu tenho uma cabeça realmente plana, então é bem difícil conseguir um ângulo correto… E você não pode ir de cima para baixo também, por que o meu cabelo fica duro como pedra, por causa do gel. Então, foi estranho. Eu não sei, às vezes eu sinto como se minha cabeça estivesse sendo virada do avesso. Como aquele episódio de Ren & Stimpy quando ele está dentro de seu próprio umbigo.”


22- “Eu lembro que eu era completamente obcecado por uma garota quando tinha 10 anos. Eu nunca disse a ela. Eu acho que esse é o melhor tipo de amor. Quando eu finalmente contei para ela, ela ficou tipo, ‘Você nunca falou comigo em toda a minha vida. Você só falou comigo umas três vezes e nunca disse nada legal (risadas).’”


23- “Eu realmente não sei a utilidade de lavar o cabelo. Quando você não se importa se o seu cabelo está limpo ou não, porque você lavaria? É tipo, eu não limpo meu apartamento porque eu não me importo. Eu tenho meu apartamento para dormir nele e eu tenho meu cabelo só para, sabe, ficar pendurado na minha cabeça. Eu não me importo se ele está limpo ou não.”


24- “Tenho uma péssima memória – acabo me repetindo um bocado. A única coisa de que consigo me lembrar é que vou me repetir!”


25- “Eu estava apenas colocando o lixo pra fora e tinha tipo, umas 300 latinhas de Diet Coke. Fiquei tipo ‘Como isso aconteceu?’ Eu nem mesmo lembrava de ter comprado as latinhas. Eu também gosto de torradas com canela crocantes. Meus vícios, é basicamente o que eu consumo.”


26- “Eu estava lá sentado na Leicester Square, alegremente sendo ignorado por todos…então de repente estranhos estão gritando seu nome. Incrível.”


27- “Eu brigo como uma garota. Eu morderia e baixaria as calças dele, algo assim.”


Fonte: FCRPB | RobstenLegacy

2 comentários:

Anônimo disse...

Kkkkk ...Ô coisa linda ....Kkkkk . Ele é incrível . Não é arrogante , é muito divertido . Dei muitas risadas ....ele é demais . Sua alma é tão pura como de uma criança. É isso que vejo em seus lindos olhos . Mesmo como adulto ele ainda tem a inocência de uma criança no seu jeito . Admirável . Por isso tanta inveja e cobiça em sua vida . Deus o abençôe.

Anônimo disse...

Kkkkkk meu meninao... Ele é muito engraçadoo!! Tenho uma revista onde ele fala q quando completeou 23 ou algo assim, era como se ele tivesse 13...gosto desse jeito meninao dele..
Janah

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: