Artigo do the South Australian Film Corporation com comentários da produtora de The Rover, Liz Watts e uma atualização sobre o possível calendário de lançamentos .
As cidades pequenas e de paisagens semi-desérticas do interior do Sul da Austrália terao destaque na tela grande com o burburinho em torno filme australiano The Rover, estrelado por Guy Pearce e Robert Pattinson, continua a crescer.
The Rover, escrito e dirigido por David Michôd e produzido por Liz Watts, David Linde, e David Michod através de filmes PorchLight, em associação com Lava Bear Films LLC,, concluiu recentemente as suas sete semanas de filmagens na Austrália do Sul, utilizando o único deserto oferecido pela paisagem Sul-Australiana como pano de fundo perfeito para o enredo do filme.
Situado no deserto australiano em "um futuro perigoso e danificado próximo ', The Rover conta a história de Eric (Pearce), que tem deixado tudo, todos e cada aparência de bondade humana atrás dele quando uma gangue de criminosos desesperados roubam sua última posse. Eric sai em uma missão implacável para encontrá-los, forçado ao longo do caminho a pedir a ajuda de Rey (Pattinson), o membro mais novo, ingênuo e ferido da gangue que foi deixado para trás em meio ao caos do roubo mais recente da quadrilha.
SAFC CEO Richard Harris disse: "O SAFC estava muito animado para conseguir ir atras de The Rover, o primeiro filme de David Michôd desde seu aclamado sucesso da companhia em caixa, Animal Kingdom. É o mais recente exemplo de um projeto que optou por utilizar locais exclusivos do outback da Austrália do Sul para o efeito dramático. "
"A Capacidade do Sul Australiano de oferecer tanto locais diversos e acessíveis dentro e nos arredores de Adelaide e fornecer a Adelaide Studios como base de produção ideal para suportar a localização do set, faça-nos uma proposta atraente. A equipe de produção de The Rover testou a nossa capacidade de entregar tanto nos estúdios e em locações e já aproveitou a oportunidade para demonstrar a nossa capacidade de classe mundial.
"A capacidade da Austrália do Sul para oferecer dramáticos, paisagens únicas e deslumbrantes, misturadas com as cidades de caráter distintivo original, tudo suportados por instalações de classe mundial (como aqueles no Studios) foi uma parte importante da nossa decisão de filmar no sul da Austrália. Encontramos os estúdios Adelaide incrivelmente eficientes para as necessidades flexíveis e dispostos a trabalhar conosco em diferentes elementos da produção que precisávamos. Eles eram simplesmente, ótimos ", comentou Liz Watts, produtor de The Rover.
Gravar um filme nunca é fácil, mas um dos elementos mais importantes do sucesso é o nível de apoio demonstrado pelos conselhos locais, e como calorosamente o elenco ea equipe foram recebidos pela comunidade.
"Para nós, a nossa capacidade de trabalhar com os habitantes locais e municípios e proprietários de terras na regiao das filmagens foi uma parte muito importante de alcançar o olhar e o tom do filme que queríamos. Filmamos em cinco áreas-chave; ao redor de Port Augusta; Quorne e seus vizinhos, Hammond e Bruce; Hawker; Parachilna e por último Marree, foi absolutamente único. Desde que David e eu visitamos pela primeira vez no ano passado , Marree foi uma das cidades pesquisadas que estávamos ansiosos para incluir no filme, e acabamos gastando pouco mais de duas semanas e meia lá com cerca de 100 membros do elenco e equipe, dobrando a população da cidade . Mas o apoio que encontramos lá de toda a comunidade foi excepcional. Eu acredito que The Rover é o primeiro longa-metragem (desde a volta incrível de Beyond documentary , que foi filmado lá na década de 1950) com imagens gravadas em Marree, e nos sentimos muito privilegiados em fazê-lo ", declarou.
"Nós trabalhamos com os habitantes locais, em muitos aspectos, incluindo grandes locais e seus donos, além de elenco e extras. Para a nossa equipe, este filme foi uma experiência realmente memorável - como foi para os nossos dois protagonistas, Guy e Rob ", ela continuou.
Richard Harris também disse que "o nosso objectivo é trabalhar em estreita colaboração com os produtores para garantir que seus projetos podem ser realizados no Sul Australiano, com o mínimo de barulho e apoio máximo. Combine isso com a cultura cinematográfica amigável das comunidades regionais e outback do Sul e os custos de produção mais baixos para a vida e alojamento de qualquer capital do estado australiano, e é claro porque filmar no Sul Australiano continua a ser uma proposta atraente para projetos como The Rover ".
The Rover será concluído no final de 2013 e a estreia nos cinemas está programada para o primeiro trimestre de 2014. Distribuidor australiano é Village Roadshow com FilmNation como distribuidor internacional.
Fonte||Via||Via||Tradução:IrmandadeRobsten
0 comentários:
Postar um comentário
Deixe aqui o seu comentário sobre o post: