Robert Pattinson se recusa a ser estereotipado como o (muito bonito) rosto de Crepúsculo e desde que a franquia de filmes chegou ao fim ele está cuidadosamente esculpindo o início do que promete ser uma carreira muito bem sucedida.
Tanto é, que ele optou por estrelar o filme indie, "Queen Of The Desert", dirigido por Warner Herzog e está envolvido nas filmagens de Mission: Black List próximo projeto de Robert Pattinson sobre a busca de Saddam Hussein.
"Queen Of The Desert" incidirá sobre a história da escritora Gertrude Bell interpretada por Naomi Watts e seu bom amigo, TE Lawrence (Robert Pattinson), um oficial do Exército britânico cuja escrita lhe rendeu fama como Lawrence da Arabia e tornou-se o tema do filme.
Juntando-se a Robert no elenco estará o companheiro britânico (e galã) Jude Law que está inscrito para o papel de Henry Cadogan.
Mas não é apenas as fãs de Robert Pattinson que estão satisfeitas, quem também está em êxtase, de tê-lo como a estrela jovem Lawrence da Arábia, é o diretor Warner Herzog que não pode esperar para trabalhar com ele.
Ele disse ao Zeit Online: "Robert sabe que deve escapar desta curta fase de papeis de estrela teen. Ele é um homem muito inteligente. [Ele] escreve bem. [Ele] sabe exatamente o que está fazendo. "
Inteligente e lindo - nós já sabíamos isso o tempo todo sobre o Rob!
0 comentários:
Postar um comentário
Deixe aqui o seu comentário sobre o post: