ROBERT PATTINSON EM..."HAPPY BIRTHDAY KRISTEN"

Quando é o aniversário de Kristen?
Quando é o aniversário de Kristen?
Rob: Oh meu Deus. Ah, não, isso é terrível!
08 de abril? Oh Jesus! Não me lembro nem quando é meu aniversário!


08 de abril? Rob NÃOOO! É 9 de abril! ♥


2008
Kristen: Rob me presenteou com uma guitarra. E isso é lindo. A guitarra é grande.
Rob: Eu dei-lhe uma guitarra faz um tempo. Eu acho que foi um presente de aniversário, eu acho que foi no primeiro filme. Sim, foi ótimo.
2009


É seu aniversário esta semana?
Kristen: É meu aniversário agora.
Hoje?
Kristen: Sim, hoje.


2010
2011


Fã: Você pode dizer a Kristen 'Feliz Aniversário'?
Rob: Eu vou


2012


"É como um alívio. Saber, pessoal: 18, 21. Sempre é um grande problema - Não gosto de fazer grandes celebrações. Portanto, eu gosto quando não é um aniversário importante..


Eu fui jogar boliche para o meus 22 anos. Foi legal"


Via |  Via | IR

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: