POSSÍVEL VÍDEO DE ROBSTEN EM PALM SPRINGS !

Eu não sabia se postava ou não, mas eu sei que você é um grande fã de Robsten e quer saber de tudooo!

Bem, este vídeo chegou pelas mãos de uma amiga do Brasil, na verdade, foi ela quem twittou e quando eu vi, eu disse: ¨ Não há como serem eles¨.... Então logo recebi uma foto e logo eu vi outra ....


Meu primeiro pensamento foi Rob tem o cabelo completamente raspado, não pode ser ele .. Erro! Rob raspou somente os lados e está atualmente está usando o look ¨crista de galo ¨ no centro de sua cabeça .. poderia ser ele.



E também observe a barba .....

A pessoa que postou no Twitter, disse que ¨ a pessoa que filmou este vídeo estava no mesmo hotel que eles, diz que não está mentindo, Rob é o que está na direita de bermuda (curto) azul e branco e Kristen está ao seu lado, se você ver várias vezes o vídeo percebe uma mochila preta que é dela, eu estava me perguntando sobre o vídeo, mas ela me disse que eles estavam acompanhados por outras pessoas, com uma menina de vestido colorido, a menina dona do vídeo comentou haviam outros filmando e haviam outros deles na piscina, a menina tinha dito que não tinha porque mentir, que os outras pessoas também tinham lhes visto ¨.


* O hotel onde Robsten estava, é o Viceroy.


Mmmmm verdade eu acho que sim, é Rob, eu vi o vídeo mil vezes e eu vi as fotos e acho que sim são eles, mas todos podem acreditar no que quiser ....
E leiam o título do POSSÍVEL vídeo... não afirmo nada!


Ah, o mais importante ... Para assistir ao vídeo, clique aqui e aqui


Alguns me dizem que não podem ver os vídeos, por isso deixo o link;)






Fonte 1 | 2 | Via
Tradução : Equipe Robsten Legacy

1 comentários:

Anônimo disse...

É o rob sim! Eles foram ai para o casamento de Nick e Allie, o proprio nick postou uma foto dele nesse lugar da piscina, todo o pessoal se hospedou nesse hotel, inclusive os outros amigos de robsten q tb foram, suzie, scout, jack, entre outros.. O nome do lugar q eles se hospedaram é Ace hotel and swim club. Ta nas postagens do instagram do nick @delishnick

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: