JULES STEWART MENCIONA KRISTEN EM NOVA ENTREVISTA





K-11, dirigido por Jules Stewart (mais conhecida como a mãe de Kristen Stewart) estará no DVD e Blu-Ray no dia 23 de abril. O filme conta a história do produtor musical Raymond Saxx Jr. (interpretado por Goran Visnjic) depois de terminar um presídio para homossexuais e transsexuais.

Em uma entrevista exclusiva, Stewart falou sobre o filme, do que sente ao  diretora pela primeira vez, e como é de ter uma filha famosa.

[...]

@LouiseSarah46 perguntou se ela podia ver Kristen Stewart como diretora no futuro e qual o conselho que ela daria.


JS: Com certeza. Mais uma vez, não desista. Você pode. Se você tem a idéia e imaginação, você pode faze-lo. Para Kristen, acho que ela é brilhante e, provavelmente, será o escritora / diretora / produtora no futuro.

Um monte de fãs de Kristen adotaram você e agora são seus fãs. Como você se sente?

JS: Eu acho incrível. Estou muito orgulhosa da minha filha. Eu acho que no mundo de hoje, ela acaba de sair do parque. Estou muito feliz que seja uma pessoa correta. É elegante e divertida - é Kristen. É um produto único no mundo, e não poderia estar mais orgulhosa dela.Eu iria apoiá-la em qualquer situação.


Você tem algum plano para trabalharem juntas?

JS: Eu não estou escrevendo nada especificamente para ela. Eu adoraria trabalhar com ela. Como escritora/ diretora, é divertido trabalhar com alguém que é extremamente talentoso, que traz algo para o personagem que até mesmo mais do que você poderia imaginar, e eu acho que Kristen é uma dessas atrizes.


De volta a K-11, como foi trabalhar com seu filho Cameron?

JS: Foi muito divertido. Eu digo a ele o que fazer desde que ele nasceu. Isso foi fácil. Tivemos um bom tempo juntos no filme.Eu tenho uma relação muito boa com meus filhos. Temos muita diversão juntos. Eu ouvi tudo o que ele tinha a dizer e ele ouviu tudo o que eu tinha a dizer e funcionou.Tivemos um bom tempo juntos.


Por que as pessoas devem ir ver este filme?

JS: Porque diferente. É divertido. É único. Este é um estudo de personagem incrível.


Para ler a entrevista na íntegra visite a Fonte

Via | Tradução: RobstenLegacy

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: