FLASHBACK: ESPECIAL CASAMENTO DE EDWARD E BELLA

















































Bella: Na alegria e na tristeza

Edward: Na riqueza e na pobreza

Bella: Na saúde e na doença

Edward: Para Amar

Bella: E respeitar...

Bella: Enquanto nós vivermos

Edward: Aceito

Bella: Aceito

Edward: Eu te amo

Bella: Eu te amo






















Edward: É uma coisa extraordinária quando conhecemos alugém com quem podemos dividir nossa alma.Que nos aceita como somos.

Edward: Eu tenho tentado pelo que parece um tempo muito longo, superar o que eu sou.E com a Bella sinto que finalmente posso começar ...

Edward: Então, eu gostaria de propor um brinde a minha linda esposa.

Edward: Nenhuma espaço de tempo com você seria o suficiente. Mas vamos começar com  "para sempre".














Por trás das câmeras!











Graças a Solamente Robsten | Adaptação: RobstenLegacy

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: