ATUALIZADO:FÃS DE "TWILIGHT" "ROUBAM" OS HOLOFOTES DO MTV MOVIE AWARDS 2013!


O poder do fandom >>> "A coisa mais interessante sobre o MTV Movie Awards 2013 foram os fãs de Crepúsculo roubando os holofotes do MTV Movie Awards. Twifans foram louco como o inferno, porque este ano o MTV não  os deu a chance de votar em A Saga Crepúsculo: Amanhecer Parte 2, Robert Pattinson, e  Kristen Stewart - Sobretudo na categoria de Melhor Beijo. Ao longo da cerimônia, a hashtag #BreakingDawnPart2Night permaneceu no Trending topics do twitter, muitas vezes acima da hastag #mtvmovieawards. E quando Bradley Cooper e Jennifer Lawrence foram anunciados como os vencedores de Melhor Beijo,  a hastag #RobstenIsTheBestKiss também ficou no topo do trending topic."


Yahoo Movies
A popular série teen tem sido historicamente um dos pilares do MTV Movie Awards, acumulando várias indicações e vencendo como Melhor Filme cada uma das quatro vezes em que foi nomeado. Mas este ano o seu capítulo final, "A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2", só recebeu uma indicação, e foi completamente deixado de fora, na categoria de Melhor Filme.

#BreakingDawnPart2Night é a hashtag de solidariedade entre os fãs que boicotaram o MTV Movie Awards no domingo a noite. Tweets com a hashtag podiam ser vistos em várias línguas -contendo mensagens similares de  multidões de Twi-hards que estavam assistindo "Amanhecer - Parte 2", em vez de assistir a premiação do MTV Awards transmitido no domingo. Um plano que tinha o potencial de naufragar o ibope. O filme, afinal de contas, foi a sexta maior bilheteria de todos de 2012.

Aliás, a única nomeação do filme foi atraído por Taylor Lautner, que interpreta o músculoso metade-lobo, Jacob, na categoria "Melhor descamisado".



Fonte1 | Fonte 2| Tradução: Equipe RobstenLegacy

8 comentários:

Anônimo disse...

É isso aí ...muito bom !!!!! Maravilha!!!!! Ninguém pode com esse Fandom ...demais !!!! Taylor ganhou . Parabéns lobinho. Agora soube que o idiota do Will "babaca "Ferrel ganhou prêmio Merecido "gênio de comédia "..é isso mesmo ?? Esse cara é um cretino e tão sem graça !! Que merda foi essa ?? Odeio ele . Xingou e zoou com a Kristen . Ele é um imbecil sem a menor graça .

Anônimo disse...

orgulhosa do fandom meus amores mereciam a saga também mereciam pois foi um filme épico taylor meus parabéns apesar de não apoiar a categoria mas você e o melhor

Anônimo disse...

como se uma tag mudasse o lixo que é crepusculo KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Pode ser lixo pra uns mas não muda nada . Quem gosta curte . Quem não gosta que surte . Que fique cada um na sua, danem-seeeeee!!" Twiligth Forever ....

Anônimo disse...

Bom eu acho assim , Twilight tem talento e é isso que importa ... KRISTEN , ROBERT E TAYLOR SÃO OS MAIORES ATORES / ATRIZ DO MUNDO AO CONTRARIO DE VOCÊ QUE DEFECA PELA BOCA ... TOME VERGONHA E SE RETIRE DO SITE POR FAVOR ;;)

Anônimo disse...

as férias escolares ja chegaram e eu ainda nao estava sabendo ?

Anônimo disse...

Parabens para todos que twitaram a favor.de twilight e robsten..e voce o bruto ai de cima messa sua palavras para falar de twilight... Vc sabe q crepusculo é um bom filme, alias vc deve ser menino ne? Machista é isso q vc é.... Fica falando mal pra num pagar de.gay..aff ridiculo isso trm muitos boys q gostam e nao sao gay, ele sim sao macho suficiente... Se num gosta o q é q ta fazendo aki, vai cata cocinho animal... Sou fã ganatica por crepusculo o elenco e principalmente ROBSTEN E FUCK QUEM NAO GOSTA... O robsten legacy é um site para os fas principalmente pessoas q curtem sao educadas, vc.pelo jeito num sabe nem q é isso...
EU SOU TWILIGHT E ROBSTEN FOREVER PORAAAAAAAAA...
Bjs para.quem curte.twilight e robsten... So a gent sabe o q é isso ne girls.. Ser robsten eh twilight é para os coraçoes fortes..

Anônimo disse...

É isso aí !!! Falou muiiiiito bem . Danem-seeeeee as haters e todo o resto . Deixem a gente ser feliz ok. Vai pra outro lugar e respeite o espaço . Vá tentar ser feliz. <3<3<3 Robsten Forever.....Twiligth Forever.....

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: