FANFIC - ROBSTEN IS UNBROKEN - EPÍLOGO

Olá Amores!!! Hoje vamos curtir o Epílogo de "Robsten Is Unbroken". Quer acompanhar a história desde o início?Clique aqui.



EPÍLOGO



Dois dias depois....


- Você está bem? - Robert perguntou ao notar uma expressão abatida no rosto de Kristen.


- Só cansada. - ela respondeu.


- Então durma, meu amor. - Robert lhe beijou a testa.


Kristen e Robert estavam a bordo de um jato fretado a caminho de Los Angeles. Nicholas Frenkel, agente de Robert, os acompanhava. Dentro de alguns dias seria a tão esperada premiere do filme "Amanhecer parte 2", o último filme da "Saga Crepúsculo". Era o fim de um ciclo na vida deles. Bom, pelo menos no que se dizia a respeito dos personagens “Edward” e “Bella”, porque em relação ao casal estavam mais unidos do que nunca! E isso era notório inclusive nas demonstrações de afeto. Demonstrações estas que Robsten não se preocupavam mais em esconder do público e da mídia...



(...)


"Na noite em que foram assistir Marcus Foster cantar, ainda quando estavam em Londres, Robert e Kristen permaneceram o tempo todo atrás do palco junto com seus amigos. Num determinado momento, Robert puxou Kristen para um canto mais escuro. Ele apoiou as mãos na parede, deixando-a encurralada. Kristen o puxou pela camisa fazendo com que Robert pressionasse o corpo contra o dela. Ele se inclinou para beijá-la. De repente, um flash os iluminou. Robert ergueu a cabeça e avistou uma pessoa sair correndo.


- Merda! - ele xingou e se afastou de Kristen.


Entrelaçando as mãos por trás do pescoço dele, Kristen o deteve, fazendo-o desistir de perseguir o fotógrafo que os havia flagrado.


- O que foi? - Robert quis saber.


- Não tem problema.


- Daqui há algumas horas essa foto vai estar... - ele mesmo se interrompeu:  - Não tem problema? - ele perguntou intrigado.


- Hum,hum. - ela abanou a cabeça e em seguida perguntou: - Você me ama, Rob?


- Mais do que possa imaginar.


- Então sabe o quanto o amo também. Por isso, precisamos superar o que aconteceu e seguir adiante. E isso inclui enfrentarmos momentos como estes.


Robert acariciou o rosto da namorada e em seguida eles se beijaram ardorosamente, provando mais uma vez o quanto um deseja o outro.”


(...)


Mesmo tendo decidido não mais esconder seus momentos de afeto com Robert, Kristen ainda mantinha certas atitudes, como por exemplo: evitar de falar sobre sua vida privada e de ver algumas notícias relacionadas à ela e Robert.


Enquanto ela dormia na poltrona do pequeno avião, Robert conferia o artigo em que mencionava os dois no show de Marcus e o qual Kristen recusara ler.


 A manchete no site dizia:



“Até onde ela irá para salvar seu namoro com Robert Pattinson?”

Robert percebeu que a foto dele e de Kristen, tirada no show, parecia vulgar e sórdida. Pelo ângulo da imagem, se via parcialmente o rosto dele, mas era fácil ler a sua expressão corporal: os quadris colados nos dela, a cabeça inclinada, os lábios dos dois muito próximos. Isso era pior do que ele esperava. Mas Robert sabia que era assim que sua vida seria com Kristen. O melhor a fazer mesmo, era ignorar. Assim como Kristen fazia.



(...)



Finalmente chegara o dia da premiere. Parte do elenco estava reunido num hotel. Kristen e Robert ficaram contentes ao saber que Nikki havia reatado seu casamento com Paul.



Cada um sairia, com intervalos regulares, em carros separados. No momento só restavam Taylor Lautner, Robert Pattinson e Kristen Stewart. Ela seria a última a partir.



- Tem certeza que está tudo bem? - perguntou Robert.



- Claro! - ela o acariciou no rosto. - Só estou um pouco nervosa.



- Um pouco? Suas mãos estão geladas e trêmulas. - ele tomou as mãos dela e as envolveu com as suas, numa tentativa de aquecê-las. - Você está igual como na primeira premiere.



- Lembra disso?



- Como não? Eu não tirava os olhos de você - ele sorriu. - Só que naquela vez não pude fazer como agora... Vem cá... - Robert a puxou pelas mãos e a abraçou.



Taylor já havia saído. Um organizador do evento chamou Robert, pois o carro já o esperava. Ele tomou o rosto de Kristen entre suas mãos e disse:



- Eu irei junto com você, ok?



- Não, Rob. Não precisa. Estou mais calma. - ela respondeu, sacudindo as mãos e respirando fundo.



Ele a olhou desconfiado, em seguida virou-se para Ruth Bernstein, a publicista de Kristen que sempre a acompanhava.



- Ruth, qualquer problema você me chama. - ele pediu.



- Pode ficar tranquilo, Rob. - ela piscou um olho.



(...)



Tudo transcorrera como esperado durante a passagem dos atores pelo tapete vermelho. Fãs enlouquecidos não paravam de gritar os nomes de seus atores preferidos. Alguns choravam pelo fim da Saga e muitos surtavam cada vez que Kristen e Robert se uniam para uma foto. O que aconteceu dezenas de vezes.


No fim do tapete vermelho, em frente a entrada que dava acesso ao teatro, os atores se aglomeraram para as últimas fotos. Numa delas, Nikki notou o desconforto de Kristen e a afastando do grupo, disse:


- Você está pálida. É melhor entrar logo.


- Os gritos e os flashes me deixaram meio zonza. Logo vou melhorar. - Kristen respondeu.


- Você sabe que não é por causa disso. Aliás, acho que nem deveria ter vindo. - Nikki opinou.


- Então você também não deveria ter vindo!


- Acontece que a minha fase de enjoos está diminuindo. Quanto a sua, está apenas começando. - Nikki revidou.


- Você sabe muito bem que gravidez não é doença.


Kellan, que naquela hora se aproximava das duas, indagou em voz alta:


- Gravidez? Você também está grávida, Kristen?


Neste momento, alguns repórteres e fotógrafos que estavam próximos se viraram para o trio.


- Ah, Kellan... Ash está grávida. Ela não te contou? Droga, estraguei a surpresa... - Nikki fez uma cara falsa de arrependimento.


Kellan saiu apressado a procura de Ashley, seguido pelo grupo de profissionais que prestavam atenção naquela conversa.


- Porque fez isso? - Kristen perguntou.


- Para despistar aquele bando de urubus. E também, Kellan é muito indiscreto!


Sim! Kristen Stewart estava grávida de quase duas semanas. Durante o voo de Londres para Los Angeles, ela enjoara. Porém o casal procurou não se precipitar nas conclusões. No dia seguinte à chegada deles, procuraram a médica de Kristen e após o resultado do exame de gravidez, a comemoração não podia ser diferente... Os dois fizeram amor durante aquela tarde inteira.


Horas depois, quando estavam relaxados e se recuperando da energia gasta no ato de amor, Robert resolveu perguntar:


- Você dizia que não queria ter filhos tão nova. Isso era um impasse entre nós dois, porém nada tão relevante que interferisse na nossa relação. Dizia inclusive, que não se dava muito bem com bebês, o que pude comprovar quando ficou a sós com a filha de Tom. Você parecia assustada. Pode me explicar porque essa mudança tão radical sobre a ideia de ter um filho?


- Eu queria começar uma família em algum ponto, só não sabia quando. Acho que a carreira preenchia essas lacunas na minha vida. Mas quando fiquei grávida tudo mudou. A sensação de saber que um serzinho, que fora gerado a partir do nosso amor, estava dentro de mim e que eu iria abrigá-lo e protegê-lo enquanto se desenvolvesse, e depois continuaria protegendo-o quando nascesse... - Kristen hesitou. Por um momento ficou sem palavras. - Eu amadureci muito em tão pouco tempo. Por isso resolvi deixar de lado certas coisas que eu achava serem prioritárias na minha vida e ansiei desesperadamente para engravidar novamente.


Robert puxou Kristen pelo braço, fazendo-a cair sobre ele. Segurou o rosto dela entre as mãos. Kristen olhou para aqueles olhos azuis, brilhantes, acreditando que nada nem ninguém os separariam de novo. O amor que eles tinham um pelo o outro era indestrutível. Era inquebrável!


- Eu te amo, Rob. - Kristen declarou.


- E vai se casar comigo? - ele ergueu uma sobrancelha. - Lembre-se que fizemos um acordo.


- Acordo? - Kristen riu, jogando a cabeça para trás e depois voltando a encará-lo. - Sim. Eu me caso com você.


Rob a beijou com força, sua língua atravessou a barreira dos dentes para encontrar a dela... Suas mãos deslizaram pelas costas de Kristen, moldando-a no seu corpo, e, fizeram amor novamente como não se vissem há anos e não apenas houvesse passado somente algumas horas.


Um mundo novo se revelava para Kristen. Um mundo com Robert de um lado e seu filho do outro. Robert também descobriu-se mais ansioso para ser pai do que julgara possível.


(...)


DUAS SEMANAS DEPOIS...


Pontualmente às oito horas da noite Kristen estava pronta. Ela alisou nervosamente as linhas simples do seu vestido de noiva. Os últimos dias haviam voado, e sua vida nova estava sendo exatamente como ela havia imaginado.


Robert e Kristen optaram por realizar o casamento em sua nova residência. Era uma linda casa, toda reformada e com um imenso jardim.


John Stewart aguardava a filha do lado de fora do quarto. Quando Kristen saiu, olhou para o seu pai tentando não parecer emocionada demais, mas não conseguiu se conter. Seus olhos já estavam marejados.


- Como você está tão linda, minha filha. - John elogiou, também emocionado.


- Obrigada, pai. - disse ela, sentindo um nó na garganta.


Aquela era a sua noite. A noite em que ela e Robert iam se casar.


- Vamos? - o pai perguntou estendendo o braço para ela.


Kristen respirou fundo e piscou repetidas vezes, detendo as lágrimas que ameaçavam rolar pelas suas faces.


- Sim. - finalmente ela respondeu.


Eles desceram as escadas com cuidado e seguiram em direção ao pátio dos fundos. O coração de Robert apertou quando o quarteto de cordas começou a tocar. Tinham sido loucas as últimas semanas, desde que Kristen aceitara seu pedido, e agora aqui estavam eles.


De trás das portas envidraçadas, Kristen surgiu... Ela levantou os olhos e encontrou Robert, que a aguardava ansiosamente sob o dossel de flores montado para a ocasião.


Robert não conseguia tirar os olhos dela, enquanto caminhava pelo corredor formado pelas cadeiras, de braço dado com o pai e um pequeno buquê numa das mãos. O vestido, apertado nos lugares certos, dava uma pequena evidência à barriga levemente arrendondada e botões de flores brancas enfeitavam o cabelo. Embora Robert estivesse bem vestido com um terno preto suavizado por uma gravata de seda marfim, ele sentiu-se um acompanhante mal-acabado para tanta perfeição elegante.


Flashes espocaram no momento em que ela passava entre os convidados. Por uma questão de privacidade, apenas dois amigos de Robert estavam autorizados a fotografar. O casal não queria suas fotos estampadas nas revistas e tablóides sensacionalistas.


Somente os mais íntimos estavam ali reunidos. O número de pessoas não chegava a cinquenta. Ainda nervosa, Kristen olhou para os rostos dos convidados, sem conseguir enxergar ninguém. Quando ela alcançou o dossel, seu pai beijou-lhe a testa e entregou-a para Robert.


O olhar doce de Robert ao sorrir para Kristen levou as mães de ambos às lágrimas.


- Eles não estão lindos? - Clare, a mãe de Robert, sussurrou para Jules, enquanto pegava o lenço que Richard Pattinson, seu marido e pai de Robert, lhe oferecia.


- Sim, estão. - Jules respondeu, enquanto enxugava as lágrimas com um lenço também.


Como a simplicidade era uma característica marcante na vida de Robert e Kristen, o casamento não poderia sair diferente, porém, não menos admirável. Como padrinhos eles tiveram seus respectivos irmãos: Lizzy e Victoria Pattinson com Cameron e Taylor Stewart.


Kristen virou-se para entregar o buquê a Lizzy, que estava em pé ao lado do casal. Quando Robert viu as costas de seu vestido, ou melhor, sua falta, lutou contra o impulso de carregá-la para fora e começar a lua de mel imediatamente.


- Você está... deslumbrante! - disse Robert com um sorriso nos lábios, quando Kristen voltou a se posicionar ao lado dele. Em seguida ele a beijou apaixonadamente.


- Você também. - Kristen devolveu, sentindo o amor fluir entre eles.


Kristen olhava para Robert como se ele fosse o centro de seu universo. Robert a olhava da mesma maneira. E mais uma vez ele a beijou.


- Será que vocês não podem esperar pela lua de mel para fazer isso? - disse Cameron, que formava com Lizzy um dos casais de padrinhos.


- Cuide da sua vida, mano. - respondeu Kristen, já se preparando para mostrar-lhe o dedo do meio, mas fora impedida por Robert.


- Mais tarde você faz isso. - rindo, ele sussurou no ouvido dela.


Conhecendo a irmã e sabendo o que ela queria fazer, Cameron prosseguiu:


- Ela precisa aprender bons modos.


Dessa vez Kristen não se conteve. Virou o rosto na direção do irmão e fez mímica com a boca dizendo a frase: "Vai à merda!"


- Tem certeza de que quer assumir esse compromisso, Rob? - ele perguntou rindo.


- Absoluta. - Robert respondeu.


E finalmente o Juiz de Paz deu início ao casamento...


Foi uma cerimônia rápida. Eles trocaram singelas alianças de platina, com a data e a palavra “Inquebrável” inscritas.


E foi neste momento que Kristen olhou para Robert e soube que ele estava lhe proporcionando um tipo de felicidade completamente diferente. Ela não era como um monte de meninas que não podiam esperar para se casar e planejar o casamento com muito tempo de antecedência. Mas agora ela mal podia esperar pelo fim da cerimônia para estar legalmente ligada a ele, embora no fundo de seu coração, soubesse que nada jamais o tiraria do seu lado e muito menos que seria uma certidão que os fariam mais felizes.


Eles haviam enfrentado tantas barreiras. Haviam lutando muito para construir um futuro juntos e tinham muito orgulho disso. Ela pensou no que seus pais lhe haviam dito há muito tempo a respeito de escolhas e concluiu que tinha feito a escolha certa quando conhecera Robert.


E então chegara a hora de beijar a noiva. O Juiz de Paz sorriu para os noivos e disse:


- É com prazer que eu os declaro marido e mulher.


Robert tocou sutilmente o queixo de Kristen, levantando-o para unir seus lábios aos dela, pretendendo dar-lhe um beijo sensual, lento, profundo... Um beijo cheio de promessa.


Mas o feitiço virou contra o feiticeiro...


Quando os lábios de Kristen se partiram e suas línguas se fundiram, Robert sentiu o desejo tomar-lhe o corpo completamente. As curvas suaves do corpo delicado se moldaram ao dele. Kristen subiu o braço e enlaçou-lhe o pescoço. A mão agarrando-se ao cabelo na base da nuca... Fazendo com que Robert perdesse a noção do tempo e do espaço, mantendo-a presa em seus braços. Não dando a Kristen a chance de se afastar.


E só quando ouviu os convidados começarem a rir e aplaudir, foi que Robert levantou a cabeça com certa relutância e dando um passo atrás. Kristen estava com as maçãs do rosto coradas, mas sorriu para os convidados.


Tudo transcorreu com tranquilidade. Robert Pattinson e Kristen Stewart estavam, agora, casados oficialmente. Durante toda a festa eles não se desgrudavam...


Num dos raros momentos a sós, Robert a abraçou por trás e entrelaçou as mãos sobre o ventre da esposa.


- Hoje não é um dia perfeito, sra. Pattinson? - ele sussurrou em seu ouvido.


Kristen riu. Ainda não havia se acostumado com o novo sobrenome, porém continuaria usando o “Stewart” em seu trabalho. Depois afirmou com a cabeça, recostando-se em seguida contra o peito do marido e colocando suas mãos sobre as dele que ainda repousavam em sua barriga.


- Já disse como o amo? - ela perguntou.


- De tantas formas... - ele murmurou, inclinado a cabeça para frente para alcançar-lhe a boca e beijá-la.


Um dia perfeito...


E quem disse que o destino era cruel? Sim, ele poderia ser duro as vezes. Levou algum tempo, foi dolorido e trouxe algumas decepções. Mas agora, enquanto Kristen sentia as mãos firmes de Robert acariciando o bebê sobre sua barriga, ela via como o destino poderia ser também benevolente ao lhe trazer uma segunda chance, ou melhor, dar a eles uma segunda chance.


Eles estavam felizes. Suas famílias e seus amigos estavam felizes por eles.


Poderia haver mais alguma coisa que pudesse aumentar a felicidade dos dois? Algum acontecimento superior à notícia da gravidez e ao casamento recém-concretizado?


(...)


SETE MESES DEPOIS...


Embora a gravidez tivesse sido tranquila e saudável, Kristen deu à luz no oitavo mês de gestação. O casal Robsten eram os pais mais orgulhosos do momento...


Robert olhou para a filha em seus braços e sentiu o coração se expandir.


Ele e Kristen tinham chegado do hospital no dia anterior e hoje estavam promovendo uma reunião em sua casa para os parentes e amigos íntimos.


Eles haviam dado à filha o nome de Sophie. Ela nascera duas semanas antes com um chumaço considerável de cabelos loiros e olhos azuis na mesma tonalidade do pai.


Robert olhou através da sala de estar, para onde Kristen estava em pé segurando Benjamin, que nascera dois minutos antes de sua irmã gêmea. Mas, ao contrário de Sophie, Ben tinha apenas uma penugem de cabelos loiros e olhos azuis acinzentados cuja cor no futuro ainda era uma adivinhação.


Robert pensou no longo caminho percorrido até chegar àquele momento. Quando eles achavam que não faltava mais nada para completar a felicidade em que viviam, ele e Kristen ficaram loucos de alegria ao saber da gravidez de gêmeos.


Robert sentiu que a mão de alguém segurava seu ombro e deixando seus pensamentos de lado, virou-se para ver seu pai em pé ao seu lado. Richard e John seguravam um charuto apagado e pareciam estar se divertindo, exibindo as duas faixas de cores diferentes que envolviam o charuto.


- Hoje é um belo dia para um charuto rosa e azul. - comemorava John.


Sorrindo, Robert olhou para a filha, cujos os olhos continuavam fechados. Kristen caminhou até eles, carregando Ben e falando algo baixinho para o filho. Parando ao lado de Rob, ela perguntou:


- Porque está sorrindo?


O olhar dele percorreu Kristen e Ben, em seguida respondeu:


- É impossível não sorrir.


Ela concordou plenamente. Se alguém lhe dissesse quatros anos atrás que estaria casada e era mãe de gêmeos, teria rido...


Olhando para o passado, Kristen e Robert se sentiam gratos pelo tempo que tiveram para se entenderem e perceberem que o amor entre eles era sublime e incondicional. Especialmente agora que haviam “dobrado”  o tamanho de sua família num instante.


Kristen ergueu os olhos para Robert e perguntou:


- Promete uma coisa?


- O quê? - indagou ele, curioso.


- Nunca deixe de me amar.


Ele abaixou para um beijo, debruçando-se sobre os bebês em seus braços e murmurou contra os lábios dela:


- Prometo que será teu todo o meu amor, e que te amarei com todas as minhas forças. Por toda eternidade.


(...)



“KRISTEN E EU VIVEMOS UMA GRANDE AVENTURA JUNTOS COM OS FILMES TWILIGHT. ESTAMOS MUITO PRÓXIMOS E NINGUÉM PODE ENTENDER O QUE NÓS PASSAMOS JUNTOS NOS ÚLTIMOS ANOS. QUANDO ESTAMOS JUNTOS, NÓS NOS ENTENDEMOS TÃO BEM QUE NÃO TEMOS DE DIZER MUITO PARA EXPLICAR O QUE ESTAMOS PENSANDO. KRISTEN É UMA GAROTA MARAVILHOSA.” (Robert Pattinson)


“TODO MUNDO QUER SABER. NA VERDADE TODO MUNDO JÁ SABE, É RIDÍCULO.” (Kristen Stewart - Sobre a aliança dourada no dedo do meio.)


“QUANDO VOCÊ REALMENTE AMA ALGUÉM E VOCÊ VAI PARA A CAMA COM ELA, VOCÊ SEMPRE QUER DAR MAIS DO QUE SOMENTE SEXO.” (Robert Pattinson)


“SEJA FORTE E FODA-SE TODO MUNDO!” (Kristen Stewart)



FIM!





Ps : Aaaaaawn mais uma que acaba :'( A história/ficção vai fazer falta mas ainda teremos muito desse casal super lindo na vida real e nós fãs só temos que ficar felizes com isso, então recolham os lencinhos e vamos aguardar por novas histórias na nossa programação ;) até mais nos comentários amoras Bjoooo

13 comentários:

gyrobsten disse...

Adorei o final,lindo!!!

Anônimo disse...

Uau !!! Tô besta . Foi tão lindo e quase tão real. Peço a Deus por esses dois todas as noites quando vou dormir . Eles merecem ser muito felizes juntinhos. Não importa o que o resto do mundo pensa , mas que se amem pra sempre. <3 <3 <3..(chorando mesmo ).

Anônimo disse...

AAWN TBM AMEI <3 OBRIGADO PELO CARINHO COM FIC BJOOOOO

Anônimo disse...

É ISSO AÍ AMORA... O QUE IMPORTA É QUE "ROBSTEN IS UNBROKEN" E ACABOU-SE ;)CALMA FLOR QUE AGT VOLTA LOGO MAIS COM NOVAS HISTÓRIAS... AAAH E AGORA AS 19 HRS TEM ESTRÉIA DE MAIS UMA BEWARD :)

Cris disse...

Adorei, parabens pela fic! Amei o final.

Unknown disse...

Oh coisa linda esse epilogo fala serio agora estou aqui sonhando c um bebezinho(a) Robsten de olhos verdes pele branquinha, enfim ei de viver p esse momento chegar. Parabens meninas!!

Unknown disse...

Oh coisa linda esse epilogo fala serio agora estou aqui sonhando c um bebezinho(a) Robsten de olhos verdes pele branquinha, enfim ei de viver p esse momento chegar. Parabens meninas!!

Anônimo disse...

Só que agradecer a Marla Costa (Autora) e a todas vcs pelo sucesso da fic ;) Até a próxima Bjooo

Anônimo disse...

Obrigado por terem embarcado em mais essa :) Awwn um dia a gente ainda vê isso na realidade amore ;) Até logo bjooo

Marla Costa disse...

Obrigada pelo carinho do pessoal do Blog Robsten Legacy, e por todas que acompanharam minha fic...
Confiram as outras, deixem seus comentários, ajudem a divulgar...
Bjos e mais uma vez obrigada.

Unknown disse...

fiquei muito emocionada.. rsrs .. nossa q final ++ q perfeito !!! Parabens !!! bjs .

Thaís disse...

gostei ! :D

Anônimo disse...

Poxa! Li essa fica em 2016. Me sentindo mt mal por saber que nada do que a gnt esperava aconteceu ):

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: