DESIGNERS DIANE VON FURTSBERG E J. MENDEL MENCIONAM KRISTEN EM ENTREVISTA



P: Eu tenho trabalhado muito duro recentemente, e eu adoraria mostrar os resultados, especialmente meu abdômen. Como eu posso mostrar meu umbigo sem parecer como um adolescente? 

DVF: Existe algumas barrigas sendo mostradas ultimamente. Kristen Stewart sabe usar isso como ninguém, então isto pode ser feito. Você sempre tem que criar um pouco de mistério, então se você está mostrando um pouco de barriga, combine com um top e uma saia longa ou calças largas. Vá em frente, não tenha medo de arriscar. Você só se arrepende das coisas que não faz.



"Ela não parece sempre confortável sendo os centro das atenções, mas ela é naturalmente provocante". - Gilles Mendel


Fonte/Tradução: Robsten Legacy

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: