ATUALIZADO:COMENTÁRIOS DE VÁRIOS SITES SOBRE A PRESENÇA DE ROBERT E KRISTEN NO COACHELLA 2013!


loadingloading


Instyle

O casal de namorados de Twilight, Robert Pattinson e Kristen Stewart mostraram uma rara demonstração pública de afeto no festival de Coachella 2013 na Califórnia, enquanto andavam de mãos dadas no meio da multidão.

O casal de celebridades aninhados um ao outro no 2º dia do festival, estavam em seu habitual estilo descontraído. Kristen Stewart usava uma camiseta branca rasgada e amarrada dando um doce efeito, shorts jeans preto, tênis e seu boné de beisibol para trás.

Robert Pattinson estava em uma camiseta verde e calça jeans, e ambos usavam óculos estilo retrô.


Extra


Kristen Stewart e Robert Pattinson vão muito bem! O casal, que se conheceu durante as filmagens da saga “Crepúsculo”, foi flagrado de mãos dadas durante o Coachella, festival de música que acontece nos Estados Unidos. De mãos dadas, Kristen e Robert não se desgrudaram por muito tempo.

Kristen estava bem à vontade durante o evento. Assim como outras celebridades, a atriz escolheu um minishort preto de cintura alta, deixando as pernas à mostra. Ela também optou por uma camiseta branca e deu um nó na barra, para dar um ar mais moderno à produção. A estrela de Hollywood estava também com óculos escuros e um boné de Pattinson, com o qual é vista frequentemente.






Todas as crianças viajou duas horas a leste de Los Angeles para o Coachella deste ano, e Katy Perry uniu-se aos seus amigos, Robert Pattinson e Kristen Stewart para um dia em Indio, Califórnia.



Os três pendurados estavam juntos com um grupo de pessoas enquanto assistiam a performance de Jurassic na noite passada(12/04). Pattinson usava um moletom com capuz enquanto bebia um Gatorade, e Stewart estava perto dele com uma saia estampada e boné para trás.

No início desta semana, Stewart e Pattinson celebraram seu 23 º aniversário com amigos íntimos em Janes House, em Hollywood. Uma testemunha disse à Celebuzz que ao invés de ficar em uma área VIP, o casal ficou na área comum.

"Eles estavam todos saindo na frente dos outros convidados e parecia que eles estavam tendo um ótimo tempo juntos", disse a fonte.




Robert Pattinson e Kristen Stewart voltaram para apreciar o Coachella na tarde de ontem. Kristen e Robert andaram por entre a multidão conferindo as performances, de mãos dadas, de forma intermitente ao longo do caminho. Eles deram o pontapé iniocial na noite de sexta-feira assistindo Jurassic 5 com um grupo de amigos que incluía Katy Perry. Rob, Kristen e Katy estão entre as muitas celebridades que circularam no Coachella deste ano - frequentadores regulares do festival como Kate Bosworth, Alessandra Ambrosio, e as irmãs Hilton também estavam no deserto de Indio, na Califórnia.



Casal que celebra unido permanece unido! Rob e Kristen teveram uma primeira noite incrível primeira no Coachella em 12 de abril, assistindo grandes atuações e até mesmo saindo com sua melhor amiga Katy Perry. 

Coachella é como o céu para Robert Pattinson e Kristen Stewart. Eles são grandes fãs de música, que é o lugar perfeito para eles para se aconchegarem uns com os outros e partilharem o interesse comum.

Isso é claramente o que eles estavam fazendo na noite de abertura do festival de música em 12 de abril. Enquanto a banda de hip-hop Jurassic 5 rasgou o palco, Rob e Kristen estavam lado a lado assistindo em reverência. Ambos, Rob e Kristen usavam moletom aberto, e Kristen entrou no espírito hippie moderna, usando uma saia estampada. 

Quem também desfrutou de Jurassic 5, foi a nova melhor amiga do casal, Katy Perry, e alguns outros amigos próximos. O grupo de amigos conversavam, riam, compartilhavam bebidas  e pareciam estar tendo um momento incrível no  geral. 

Por tradição do Coachella, Rob e Kristen também tomaram algum tempo para cumprimentar alguns de seus fãs com quem eles esbarraram no festival. Rob e Kristen, ambos gentilmente posaram para várias fotos e não é necessário dizer que alguns Twi-hards voltaram para casa felizes.

Mas a melhor parte do Coachella é como celebridades e pessoas comuns às vezes podem se integrar. Um fã descobriu esta grandiosidade em primeira mão, quando ela parou de dançar e notou que Rob, Kristen e Katy estavam assistindo o show ao lado dela!

"Eu não posso acreditar, a poucos passos de Robert Pattinson, Kristen Stewart, Katy Perry ... #coachella", o fã twittou.


Tradução: Equipe RobstenLegacy

1 comentários:

Anônimo disse...

Sim eles vão muito bem ,obrigado . Mas não graças a mídia . Estão ótimos porque estão muito apaixonados e se apóiam. Não devem satisfação á fdp nenhum . E vieram pra ficar . Robsten Forever .

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: