ATUALIZADO : FOTOS + INFORMAÇÕES DO AVISTAMENTO ROBSTEN NO COACHELLA - 13 DE ABRIL


Arquivo Zip Graças a ‏RobstenDreams

Artigo


justjared: Kristen Stewart e Robert Pattinson de mãos dadas, enquanto apreciam a música no segundo dia do Coachella Music Festival 2013 na tarde de sábado (13 de abril) em Indio, Califórnia

O ator de 26 anos, agarrou a mão de Kristen e segurou-a pelas costas, enquanto caminhava por entre a multidão de pessoas.

Ontem à noite, Kristen e Rob se juntaram a sua amiga Katy Perry enquanto ouviam música tarde da noite.


Robsten de mãos dadas


Gifs




HQ

As fotos são de horários diferentes, as mais claras durante o dia, são as que eles estão correndo dos paparazzi. Enquanto que as fotos mais escuras são são ao anoitecer, onde eles estão mais relaxados e de mãos dadas.










Tweets


RPattz e KStew estão aqui. Agora eu só preciso ver Jared Leto vagando à espera de ser reconhecido e # Coachella estará completa


Ok, então eu acabo de ver Robert Pattinson e Kristen Stewart no Coachella woooow



@ Noelle2345 quando? :)






Eu não quero responder a todos, mas eu estava caminhando para o desempenho de Allen Stone e eles estavam andando na direção oposta a mim.



@ Noelle2345 Estavam sozinhos? :)



@ Dianacrazy42 Eles estavam com um grupo de amigos



@ Noelle2345 Ha, Ok ... Obrigado por responder: D



@ Dianacrazy42 OK, eu estou tão emocionada que eu os vi pessoalmente, Kristen é tão bonita

@Noelle2345 @ dianacrazy42 O que eles estavam fazendo ? falando uns com os outros ?

@ Fabulouschic13 @dianacrazy42 Eles estavam andando juntos e com amigos, eles estavam de mãos dadas e ele estava bebendo uma cerveja também

@ Noelle2345 Estavam lá um monte de Papz ao redor? ..... Espero que não

@ Phuong_anh97 Vi alguém tirar uma foto, mas não Papz


KRISTEN STEWART só andava passando por mim
- Michelle Elizabeth (@ mmichelle628) 14 de abril de 2013
KRISTEN STEWART acba de passar caminhando

E Rob Pattinson e Evan Peters e eu estou chorando

@ Mmichelle628 AAAHHHHHHHH tirar uma foto!

@ Abbyy325 meu pai tirou foto de Rob. Os paparazzi o perseguiram eu me senti péssima.





Tradução : Equipe Robsten Legacy

4 comentários:

Anônimo disse...

Ai meu coração é forte cada notícia dessa me faz sentir que ele bate mais feliz ainda . Deus os abençôe que eles tenham mais uma noite de muito amor .

Anônimo disse...

É Robsten !!!! Forever !!!!

Anônimo disse...

nossaaaaaaaaaaaaa eu vou morrer assim, affs eles sao lindos, eu to morrendo

Anônimo disse...

Odeio papparazzis . Cretinos . Por que persseguir nossos amados como um bando de abutres ? Rob em defesa de sua amada o tempo todo . Se pudesse ele socaria um por um . Bando de Cretinos . Argh Odeio todos .

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: