AVISTAMENTO DE ROB E KRISTEN NO SHOW DA RIHANNA EM LA-08/04


' Apenas vi Robert Pattinson e ele é um mané .'

PS -( Comentario ridiculo e desrespeitoso, só colocamos aqui para vocês saberem a tradução e confirmarem o avistamento)



Ok eu posso dizer a voces pessoal que agora Kristen e Rob ambos estão no no show da @Rihanna esta noite. Eu estou triste por perder isso

@ TwiHardMonsterr estavam juntos? Ou...


@ An1992an yeppp três pessoas que eu conheço me disseram que eles estavam lá, eu espero que você tenha imagens!


Rezando para termos fotos de Rob e Kristen no concerto desta noite


@ KStewandRPatz certeza :-) Eu espero que os paparazzi que estavam no Staples tenham fotos, tinham um monte de celebridades no show de hoje.
** Pelos comentários no instagram,parece que Suzie, Scout, Jaydan, CJ e Ashley estiveram presentes também

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: