Provavelmente, não vendo como ele está sendo realizado entre 5 e 16 de Junho de 2013, mas eu encontrei uma interessante entrevista com Watts Liz que foi incluído como parte de uma publicação gratuita do Sydney Film Festival on-line lançado para celebrar o seu 60 º aniversário. Eu extrai a parte relevante da "Entrevista com Cineastas" aqui:
"Os produtores e distribuidores só vão aceitar um convite para a tela de seu filme em um festival se ele for ajudar com o lançamento do filme nos cinemas ou com as suas perspectivas comerciais. Uma série de fatores são considerados, incluindo se o momento do festival se encaixa com a melhor época do ano para lançar o filme. Houve discussões sobre "Animal Kingdom" ser mostrado no SFF, mas, o festival foi considerado muito tarde para aproveitar o burburinho que fluiu de Sundance, um dos primeiros festivais mais importantes do calendário anual em todo o mundo. No final, no entanto, o filme foi lançado nos cinemas australianos enquanto estava acontecendo o SFF.
"Foi um pouco de uma experiência, mas isso parecia funcionar", diz Watts. Só o tempo vai dizer se o filme do diretor David Michôd, The Rover , será mostrado no SFF . Quando Watts foi entrevistada para este artigo, ela estava prestes a sair para as filmagens no remoto sul da Austrália, que eram para ser finalizadas até o final de março de 2013. A estrela de Crepúsculo Robert Pattinson e a estrela local Guy Pearce, estrelam como homens danificados na perseguição implacável do povo que roubou seu carro e irmão mais novo de um dos ladrões.
A exibição em um festival não pode atender alguns filmes, ou pode enviar uma mensagem para os cinéfilos que um filme não é de grande apelo - mas Watts acha que isso se aplica mais aos internacionais do que para títulos locais quando se trata de festas principais da Austrália. Em outras palavras, o forte nível de interesse nos filmes australianos geralmente anula essas preocupações. "[Meu adendo]
Leia a entrevista completa de Liz aqui .
Eu sei que isso é uma ilusão, uma vez que o prazo é muito muito apertado, mas eu queria saber se David Michôd desencadearia lá. Espero que eles não estejam falando de 2014!































0 comentários:
Postar um comentário
Deixe aqui o seu comentário sobre o post: