STEPHENIE MEYER RELEMBRA MOMENTOS COM ROBERT E KRISTEN DURANTE AS FILMAGENS DA SAGA TWILIGHT

Stephenie Meyer lembra os momentos mais memoráveis que passou com Rob e Kristen falando de Edward e Bella durante as filmagens de Crepúsculo e Amanhecer.



Stephenie sincermente ri quando ela relembra seu inesquecível primeiro  encontro com Robert Pattinson. "Quando nos conhecemos Rob e eu almoçamos juntos [e] falamos sobre o script. Nós sentamos e discutimos por uma sólida hora e meia sobre o personagem de Edward. E ele estava certo de que eu estava errada [em partes]. Eu dizia: 'Isto é como Edward se sente ... "Ele disse,' Não, é assim que ele se sente aqui." Nós fomos e voltamos [dessa forma]. Foi hilário e divertido ". 

Ela continuou: "Com Kristen (Stewart), é difícil escolher [a melhor recordação].Dela o que me lembro primeiro é de filmar a cena do casamento.Demorou um longo tempo e o clima estava muito frio. Na maior parte do tempo nós ficamos refugiados na garagem de uma casa em que não estavam filmando, então tivemos toda a equipe lá. Kristen estava em seu vestido de noiva -Ela estava realmente bonita,  o vestido de cetim se ajustava perfeitamente. Ela estava muito cansada ". 

A atriz foi "muito engraçada", diz a romancista de 39 anos. "Estava perto do fim e ela foi percebendo que era isso, isto era o casamento. Foi divertido, uma espécie de relaxamento nessas circunstâncias.Isso é memorável para mim. ". 

Para ler mais da entrevista sobre a jornada de Meyer desde Crepúsculo, veja na Fonte 


0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: