RESULTADO DA PROMOÇÃO HAPPY B-DAY KRISTEN STEWART !!!


Resultado 

Ufaaa foi muito difícil escolher, ficamos realmente muito felizes com o carinho que todos demostraram coma nossa menina, foram muitas frases realmente lindas e criativas, então é com muita alegria que informamos que você Danielle Silveira dos Santos (@dani_ssilveira) , foi a nossa vencedora \o/ Lembrando que o vencedor tem 48 horas para enviar todos os seus dados para nosso email(happybdaykstew@hotmail.com), caso o mesmo não o faça estaremos repassando os prêmios para o segundo colocado de nossa escolha.


Frase


"Dia nove, vai fazer 23 anos que a pessoa que eu admiro, torço e que me motiva com a sua força, bondade e simplicidade nasceu. A pessoa que não se deixa levar pelos outros, e que luta pelo que é certo, a menina mulher que é diferente, diferente de um jeito maravilhoso; que não é só beleza, é mente também. No trabalho em suas personagens se dá tudo que pode para entender e fazer o melhor. E na vida é uma guerreira! Aquela que me encanta com seus gestos humildes e com seu sorriso contagiante;Você está crescendo, na idade, profissionalmente, e tenho certeza que cada vez mais crescendo como pessoa! Sei que você não pode me escutar, mas sei que sabes que pelo mundo todo fãs te desejam o mesmo."


Hey está lembrado do que acontece dia 09 de Abril ? Sim, como todos sabem é o dia onde comemoramos mais um ano de vida da nossa KStew, e como não poderíamos deixar essa data tão importante em branco, estamos de volta em uma nova promoção onde o presenteado será um de vocês queridos leitores !!!

Então o que estão esperando para participar ???
Prêmios:

- 1 réplica da camiseta Compartilhada Robsten "IRIE"

- 1 garrafa de alumínio personalizada com fotos da Kristen e nome do ganhador(a)

- 1 Agenda personalizada com fotos da Kristen e nome do ganhador(a)


Para participar da promoção, basta enviar uma frase de Feliz Aniversário para o seguinte email : happybdaykstew@hotmail.com

*Favor enviar com a frase,nome completo, twitter e Facebook


Lembrando que a frase mais criativa será escolhida por nós da equipe Robsten Legacy.


Regras:

1) Qualquer pessoa que mora no Brasil pode participar.

2) Receberemos as frases até dia 07/04 e o resultado será publicado dia 9/04

3) O participante deverá seguir o twitter @Robsten_Legacy

4) Curtir a página Robsten Legacy no facebook

5) Deverá também seguir o blog Robsten Legacy pela barra de seguidores do Google Friend

6) Sejam Criativos


Importante:

- PERFIS FAKES E CRIADOS SOMENTE PARA PARTICIPAÇÃO DE PROMOÇÕES NÃO SERÃO ACEITOS

- O ganhador(a) terá até 48 horas para mandar os seus dados completos por email a happybdaykstew@hotmail.com

- Caso o vencedor não se manifeste até o prazo , passaremos o prêmio para a segunda melhor frase

Vale ressaltar que aqueles que não seguirem todas as regras serão automaticamente desclassificados, portanto sigam as regras e comemorem conosco mais este aniversário !!!

7 comentários:

Anônimo disse...



Here іs mу page Pure green Coffee extract

Anônimo disse...

Pleaѕe let me knoω іf уou're looking for a article writer for your blog. You have some really good posts and I feel I would be a good asset. If you ever want to take some of the load off, I'd love to wгite sοme content fοr
your blog іn exсhange foг a linκ back
tо minе. Ρlease blast me аn e-mail іf intеreѕted.
Regards!

Alѕo visit my blog post; V2 cigs reviews

Tatss Cullen disse...

Bom, eu mandei meu e-mail pra vcs e talz, só que a minha conta @HagataVlogs foi suspensa não sei por que! Tem algum problema?

Anônimo disse...

Não entendi. Na explicação do concurso vocês dizem que deve ser "UMA FRASE", pelo que me consta, a ganhadora escreveu mais de um parágrafo. As regras precisam ser mais claras, para que todos tenham a mesma chance de ganhar. Eu, no caso, escrevi uma frase curta, pensando que sera desclassificada caso contrário.

Anônimo disse...

Eu tbm pensei que seria só uma FRASE, como consta na regra e não um texto !!!

Tatss Cullen disse...

ué... mais não era uma frase? =(

Anônimo disse...

How shoulԁ we Βuу them

Also visіt my ωeblog :: http://www.mesatactical.com

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: