JULES STEWART, MÃE DE KRISTEN STEWART, DIZ SOBRE COMO CRIOU SEUS FILHOS

Jules Mann-Stewart, é uma diretora, artista e produtora norte americana e não menos importante, mãe de Kristen Stewart e Cameron Stewart. Durante a divulgação de seu novo filme K-11, ela concedeu uma entrevista para o site Suicide Girls, e falou também como foi criar seus filhos. 




NP: Você tem uma família incrivelmente talentosa. Você deve estar muito orgulhosa. Como mãe, como é que você alimenta a criatividade dentro de seus filhos? 

Jules: Bem, eu tentei criar meus filhos, e eu não criei eles para serem crianças, eu os criei para serem adultos. Este pode ser talvez um conceito perdido para um monte de gente. Eu também tentei fazê-los entender que não há problema em cometer erros. Então não tenha medo de fazer algo diferente. E nesta linha de "eu estou interessado nisso, vamos tentar, vamos ver o que acontece" meus filhos sempre foram os primeiros na linha de partida em tentar algo diferente. E tudo bem falhar, porque é assim que você aprende, quando você falha.  

Fonte/Via

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: