ATUALIZADO: JIM STURGESS FALA SOBRE 'THE BIG SHOE' E KRISTEN




“É basicamente sobre designs de sapatos,” ele explicou. “Eu interpreto um jovem sapateiro que tem fetiche por pés, então a ideia toda é sobre fetiches por pés e fabricação de sapatos, basicamente. Então, outro sucesso de bilheterias de Hollywood.”
Jim ainda precisa conhecer sua co-star Kristen, mas ele obviamente está ciente do seu trabalho.

“Não, eu nunca a conheci, então vai ser muito emocionante,” ele disse entusiasmado. “Eu sei quem ela é. Eu a vi em alguns ótimos filmes. Ela fez um filme chamado “Adventureland” que eu realmente gostei.”

E como exatamente seu personagem, o de Elizabeth e o de Kristen se encaixam?

“Elizabeth Banks interpreta uma terapeuta que está tentando me persuadir – que foi contratada pela minha família para me convencer em voltar a fazer sapatos. Eu sou meio que um artista de sapatos aposentado. Eu trabalho em um tipo de loja de sapatos Payless. Eu desisti dos sapatos. Então eles trazem a personagem de Kristen Stewart como uma musa, e eu basicamente me apaixono por seus pés. Eu nem sequer a olho do joelho para baixo [gestos para os pés]. Eu vi algumas fitas da audição, seus pés parecem muito surpreendentes.”

Quando contamos ao Jim sobre o recente machucado no pé de Kristen (que foi visto na cerimônia do Oscar deste ano), ele foi rápido em explicar a situação brincando: “Ela estava fazendo o treinamento de pé,” ele disse. “Trabalhando aqueles músculos.”


Via

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: